Olá sou eu de novo, bom vim contar uma aventura que tive e pra quem já leu meus outros contos já sabe com quem foi, no caso Rogério, homem alto com mais ou menos 1,80M, cabelos pretos e curto, bem peludo, gordinho e uma bela pika com algo em torno de 20cm e bem grossa. Eu tenho 1.70M, cabelo castanho liso, comprimento médio, um corpo atlético.
Bom esses dias eu estava louco pra dar e cheio de vontade e em um final de semana meus pais foram viajar e eu vi uma oportunidade de conseguir dar então mandei mensagem para Rogério.
Mensagens
Eu: Oi td bem?
Rogério: Td sim e aí tá fznd oq?
Eu: Quero dar bem gostoso
Rogério: Consegue vir aq em casa?
Eu: Consigo ss
Rogerio: A partir de sexta a tarde já estarei em casa
Bom Rogério me passou o endereço e na sexta de tarde eu já fui na casa dele, bati na porta e Rogério abriu a porta, assim que eu entrei na casa dele e ele fechou a porta, já me jogou na parede com a bunda virada pra ele e começou a passar a mão no meu cuzinho, por cima dele.
Rogério: Bom agora que tá aqui em cada você vai dar bem gostoso e é bom aguentar.
Rogério já tira minha calça e a dele, encaixa a cabeça do pau dele no meu cuzinho e coloca só a ponta, eu solto um gemido
Eu: Nossa me fode logo, vai fode
Rogério: Ah ent você quer o meu pau, então toma
Rogério enfia com força e eu já começo a gemer enquanto sinto aquela pika enfiando com força no meu cuzinho, enquanto isso Rogério também fica gemendo e metendo forte o pau dele até eu sentir o gozo dele no meu cu.
Rogério: Vamos para o meu quarto agora
Ele me joga na cama 4, eu já fico empinado e abro meu cuzinho.
Rogério: Nossa que novinho obediente vou te dar um presentinho então
Rogério passa a língua no meu cuzinho e eu dou um gemido
Rogério: Isso geme igual um putinho
Rogério já começa a me comer com força e mete com força no meu cuzinho
Eu: Ah ah ah nossa isso me fode vai mete com força aaah
Sinto o leite todo do Rogério no meu cuzinho, bem quente e preenchendo meu cuzinho todo.
Rogério senta e bota a mão na minha nuca
Rogério: Isso agora vem mama a minha pika
Chupo o pau dele até a garganta, vou chupando até a base, sinto Rogério prendendo minha cabeça na base dele pra ficar com a boca lá lambendo o pau dele é depois voltando a mamar, pra depois ele segurar minha cabeça e gozar na minha boca e mandar eu beber tudo, sinto aquele gozo todo descer na minha garganta bem gostoso.
Rogério: Agora eu vou descansar pra ter mais leitinho pra você mais tarde.
Eu estava todo cansado e acabei dormindo. Depois de um tempo Rogério me acorda e já manda eu focar de joelho pra mamar ele, depois que ele me faz beber seu leite ele já manda eu ficar no frango assado onde ele ama me comer pois sinto a pika dele mais fundo ele sabe que eu sinto mais, gosta de ver eu sentindo toda a pika dele bem fundo e gemendo bem gostoso. Rogério me fudeu e me botou pra mamar todos os dias que eu estava lá, me deu muito leitinho, sempre gozava no meu cuzinho ou mandava eu beber todo o leitinho dele. Depois desses dias me fudendo bem gostoso na última foda Rogério me fudeu com muito mais força
Rogerio: Bom essa é a última foda então toma
Eu: Ah calma eu não sei se aguento assim, tá muito mais forte que antes aahhh.
Gemia de prazer e dor.
Rogério: Eu falei antes que era pra aguentar, então aguenta.
Eu quase não aguentava até ele gozar e eu cair sem força cheio de leite na boca e no cuzinho.
Voltei pra casa no domingo com o cuzinho bem melado e depois de beber muito leite, lembro desse dia e eu adorei essa experiência, gostei também ser comido com força e pedir para parar e não parou, como se eu tivesse sido abusado.
Por favor comentem e falam se querem que eu fale fantasias também que nunca aconteceram mas já pensei muito, deixem também comentários do conto por favor.