Esposa amorosa, casamento feliz - Parte IV

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Data: 16/08/2022 22:57:06
Última revisão: 31/08/2023 09:07:19

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente,.....vale a pena ler de novo! ⭐⭐⭐💯

2 0
Foto de perfil genérica

Al-Bukowski! Sensacional esse conto, mas uma coisa não sai da minha cabeça, que hora que ele vai chamar sua esposa para ter uma DR e jogar tudo em pratos limpos?

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Oi Cigarra! Que legal que vc está lendo toda a série, e percebendo o comportamento do Beto e suas reações. Nesse ponto da história ele não está apenas querendo confrontar a esposa, mas também descobrir com quem ela o traiu. Próximos capítulos serão reveladores.

PS: e depois de terminada essa série há outra com a segunda temporada, cuja personagem principal é a Fernanda, esposa do Beto.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim fodeu ela como merecia, não seja submisso, mesmo que fique com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem!!! Este capítulo esquentou!!! Está indo bem, tudo bem dosado... .-) ***

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Al-Buk, meu caro, preciso apontar. Sugeri que me mandasse um e-mail, mas você não mandou, então sou obrigado a comentar aqui. Você diz é seu primeiro conto. Escreve bastante bem, mas comete alguns erros da narrativa. Nesta parte tem uma coisa que você fez que mudou bastante a sua narrativa. O conto era narrado pela ótica do marido enganado, e suas impressões, pensamentos e emoções. Na festa somente ele contou o que vivenciou. De uma hora para outra, a narração sai da descrição feita pelo marido, e como uma câmera indiscreta, (o marido estava dormindo) descreve os atos da esposa bêbada na sala. O narrador se torna onipresente, um contador sem persona, sem identidade. Estou lhe dando estas dicas, esperando que esteja ajudando, a sua história é boa, bons tipos, personagens bem desenvolvidos, texto esperto. Não custa nada eu dizer o que acho. Vou nessa, vou ler mais. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Leon agradeço seu olhar cirúrgico para esse ponto da narrativa quando as ações da esposa são descritas/pensadas durante o sono dele. Em toda a sequência de contos esse foi o único ponto onde eu “tomei a liberdade” de mudar o narrador para ela na intenção de expor esse momento prévio ao acordar Beto na cama tentando expor melhor o clima. Não encontrei outra forma, e tentei fazer da maneira mais “suave” possível. Mas assumo que usei um subterfúgio que fere a proposta da narrativa em primeira pessoa. Obrigado pelo puxão de orelha, e tenho me policiado para não cair nessa tentação novamente!

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Meu caro, Al-Buk, entendo. Mas eu pensei que se você tivesse feito o Beto ouvir sussurros na sala e ir espreitar escondido, teria visto, assistido, se chocado com as cenas, e ao mesmo tempo de excitado, e quando ela vai para o corredor ele corre para a cama e se finge de dormindo. Tudo se passaria na mesma, ainda com o agravante dele estar puto com o que ele presenciava, que era a mulher excitada, certamente fantasiando com outro. Fica a dica. Pode sempre buscar uma alternativa viável, um jeito, um vídeo da câmera de segurança, etc... para manter a história no mesmo narrador, quando for nesse tipo de relato. Para nós autores esses desafios nos exigem muito mais. Obrigado pela resposta.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Pois é Leon, essa imaginação e experiência na construção dessa cena me faltou, e segui por aquele caminho. Mas eu chego lá! Rsrsrs

Valeu!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O gostoso é que quando vemos uma solução, aquilo nos enriquece para mais outras situações. Escrever e contar é um constante exercício, como tocar um instrumento. Quem ama nunca se cansa. Abraço

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido vc tratou Fernanda como realmente ela gosta,de puta,safada, piranha como toda mulher gosta de ser tratada,uma boa foda se vc tivesse a tratada assim antes ela não teria arrumado outro para te cornear,a foda toda que o comedor esteve na festa só não pode transar,vê se descobre quem e o fofão e coma a mulher dele também,por vingança.agora Fernanda gosta de vc e transa contigo isto e bom sinal,bjd

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Bianca12@, acho que você generalizou aqui: "Querido vc tratou Fernanda como realmente ela gosta, de puta, safada, piranha como toda mulher gosta de ser tratada,..." Toda generalização não é correta, e por si só expõe uma falta de sensibilidade para entender que cada um é um e ninguém é igual ao outro. Queria fazer este reparo. Mulheres muitas vezes conseguem ser mais machistas do que o maior machista e isso é um perigo, por isso não se consegue acabar com essa praga.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela história, muito envolvente e bem escrita. Não deixe de publicar a continuação

1 0
Foto de perfil genérica

Mete o pé no rabo da puta e vá comer as amigas dela

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de fer.pratti

"Eu me rebaixei ao mesmo nível dela…mas se ela pode viver com isso, eu não posso. Não quero isso para mim."

Bem, aqui descobrimos que ele não vai pagar na mesma moeda.

Meu palpite é que ele vai descobrir quem é o amante e vai jogar a merda no ventilador

1 0
Foto de perfil genérica

Isto ele vai fazer. Mas...sempre tem um mas... Ele deu pistas que ela é amorosa , gosta dele e vai dar uma explicação plausível - se eu que existe plausível em uma mulher no hotel. Percebam que até agora não sabemos se ela foi ao hotel com um homem (o que ainda não justifica) pode ser chantagem... Vamos aguardar

0 0
Foto de perfil genérica

No texto, quando esta nos pensamentos dela, esta escrito - "inclusive... seu comedor gostoso. Quando juntos ali, tudo liberado, e ninguém ali sabendo do segredinho deles." - logo, chantagem esta fora de hipótese. Penso que será mesmo um caso, pelo menos foi assim que interpretei.

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

é um caso sim e pelo visto esta rolando tem meses. Mas pelo menos sabemos que é uma coisa só com um cara e que aparentemente ela sempre foi fiel até começar a ter um caso com esse cara.

Outra coisa que sabemos é que ela não foi procurar na rua o que não tinha em casa, foi pura falta de carater mesmo, ela queria sentir a adrenalina de ter um caso, a tensão de quase ser descoberta como foi dito no conto, esse é o pior tipo de pessoa, pq eu não concordo, mas ainda quando uma pessoa trai pq não tem em casa, vc ainda consegue usar uma desculpa/ ter uma explicação, agora nesse caso....

2 0
Foto de perfil genérica

Não sei se já leu o conto "cumplices?", para não correr o risco de dar spoiler, apenas te digo que trair por falta de caráter, nesse conto até fiquei de boca aberta. :D Apesar de ter lá a desculpa/ dar a explicação de o porque de acontecer, você pura e simplesmente não entender.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,espero que não termine em tragédia,sem nem saber quem é o amante ou se ele existe mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem um longo caminho a seguir com muitas possiblidades.....continua....

1 0
Foto de perfil genérica

ótimo este capitulo, agora a Fernanda deve gostar do jeito que o Roberto a pegou e acaba ele aceitando o chifre e ate querendo mais

0 0
Foto de perfil genérica

Uhu! É isto aí, já que é corno pelo menos tem de esculachar a vadia. No aguardo

1 0
Foto de perfil genérica

Boa continuação abrindo vários caminhos que o autor pode seguir.

Mulher possessiva... Vai levar um "abre olhos" e não creio que vá gostar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O autor começou com o pé direito, iniciou sua trajetória com um conto sobre traição que independente da linha traçada vai sempre gerar polêmicas nos comentários e isso move a história.

Sobre a história eu creio que agora o marido vai procurar se vingar da traição sofrida pela esposa e seu suposto amigo,vai fazer isso com calma e bem planejado. Se fosse eu que descobrisse que tava sendo traído na mesma hora já mandava pesquisar a placa da SUV e que me mandassem todas as informações sobre o dono do carro, inclusive seu tipo de sangue, ao descobrir que o dono da SUV era um amigo meu aí era que o bicho ia pegar, logo logo esse meu amigo estaria tendo uma conversa comigo na madrugada as margens da represa Billings, Ariano não tem muita paciência kkkkkkkkkk

3 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Enquanto eu lia tbm pensei nesse lance da placa do carro, ele podia ter decorado o número e descoberto.

1 0
Foto de perfil genérica

A história está boa mas a investigação poderia já ter começado.

3 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Otimo Capitulo. Foi bem direto e objetivo. Bom saber também um pouco sobre a visao da Fernanda. Se bem que eu acho que ele ainda é muito dominado por ela. Esse cara vai sofrer muito ainda....

1 0
Foto de perfil genérica

Agora o negócio tá ficando bom. Ela tá fazendo porque se sente a dona do pedaço e nunca imaginaria que o marido descobriria. Bora esperar. Parabéns, espero que não demore.

1 0
Foto de perfil genérica

Estou começando a acreditar que esse marido não é manso. Vou esperar, ler até o final para ver se esse é Homem ou só pela metade.

1 0
Foto de perfil genérica

Já vi. Agora o cara vai ficar chantageando e jogando indireta pra ela sem confrontar sobre a traição... Genérico

1 0
Foto de perfil genérica

Espero que isso não aconteça, ele vai conversar com a Laís e disse que não era só ele que iria sofrer, então esperamos ver o que ele vai fazer, de repente ele vai começar a comer as amigas dela que a maioria é casada e deixar ela desconfiada, chifre trocado não dói, até descobrir qual amigo está comendo ela.

1 0