Decepção

Um conto erótico de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 18/08/2022 21:53:52

E pensar que um dia eu já amei e que hoje pra mim o amor não passa de uma prisão que machuca e que nos ilude.

Quando me casei achei que ia ser pra sempre e que nunca iríamos nos separar, para mim ele era o homem perfeito e nada nem ninguém ia nos separar mas estava totalmente errada. Ele não era tudo aquilo que eu imaginava, realmente o amor é cego eu e estava cega de amor por ele para me dar conta do que estava acontecendo comigo.

Minha irmã Sofia sempre falava para mim que Romeu não era pra mim, Romeu era meu marido e estávamos casados a oito anos, mas ela nunca aceitou meu relacionamento, sempre falava que ele era muito idiota por está casado comigo e que eu não merecia ele como esposo. Nunca entendia o motivo dela falar aquilo , afinal de contas os dois nunca foram de conversar não que eu soubesse, sempre que nos encontrávamos o máximo que acontecia era um aperto de mão entre os dois, raramente os dois trocava uma ou duas palavras. Romeu me falava que ela tinha inveja de mim por eu está casada e ela não. Que eu tinha uma pessoa que me amava e ela não.

Juro nunca entendi o motivo disso. Sofia era minha única família nossos pais haviam falecidos em um acidente de carro a alguns anos.

Como disse pra mim Romeu era um homem perfeito, cabelos castanhos, alto, magro um médico perfeito, olhos verdes ele era lindo tanto por fora como por dentro, era uma pessoa perfeita sempre ajudando as pessoas. Talvez vocês pensem sim normal ele era médico claro que ia ajudar as pessoas, mas não era isso ele sempre ajudava as pessoas mais necessitadas. Ajudava crianças e idosos eu nunca tinha visto um homem como ele na verdade nunca conheci visto que ele foi meu primeiro namorado meu primeiro homem meu primeiro em tudo.

Pra mim tudo não passava das mil maravilhas. Ele sempre me tratava com carinho, amor respeito, sempre ligando pra saber como eu estava, como tinha sido meu dia me mandava flores ou caixa de bombons. Eu me achava uma rainha e pensava se merecia tudo aquilo.da parte dele.

Porém logo as coisas foram mudando. Romeu ficava até tarde na clínica, muitas vezes nem vinha pra casa, teve vez que ele foi pra casa de amigos ou sei lá onde quando eu perguntava o que estava acontecendo uma discussão por parte dele começava. Mas o mais estranho era que quando eu ligava pro hospital para perguntar a que horas ele largaria a recepcionista falava que ele já tinha saído a um bom tempo. Quando perguntava ele falava que estava trabalhando eu sabia que era o motivo só não entendia o motivo é o por que disso tudo.

Um dia não aguentando mais resolvo seguir ele. Fui bem cedo para o hospital e fiquei esperando ele sair, demorou um pouco mais logo eu vejo ele saindo entrando em seu carro e saindo resolvo seguido a uma boa distância para ele não me ver começo a perceber que o caminho que ele estava indo era onde ficava o apartamento da minha irmã, não ele não pode está indo para lá eles se odeiam.

Mesmo assim decido seguir ele, talvez ele estivesse indo atender algum paciente que não podia sair de casa e o caminho era o mesmo, mas realmente estava indo ao apartamento de Sofia, paro o carro a uma boa distância e vejo os dois se cumprimentando como nunca havia feito e logo após os dois se beijam um beijo com lasciva e desejo.

Romeu estava me traindo com minha própria irmã não podia ser eles se odiavam ou tudo aquilo era uma farsa? Claro só podia ser tudo não passava de uma farsa pra fazer a trouxa aqui acreditar.

Sofia que ódio dessa vaca puta desgraçada estou com tanta raiva que não sei ainda o que vou fazer só sei que eu quero sair de lá o mais rápido possível.

CONTINUAÉ PROIBIDO CÓPIA, REPRODUÇÃO OU QUALQUER USO DESTE CONTO SEM AUTORIZAÇÃO – DIREITOS RESERVADOS – PROIBIDA A REPRODUÇÃO EM OUTROS BLOGS OU SITES. PUBLICAÇÃO EXCLUSIVA NA CASA DOS CONTOS ERÓTICOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Pedro Vinicius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa puts está até parecendo, uma história que eu vi no TikTok de uma contadora de história, que recebeu a história de uma seguidora, https://vm.tiktok.com/ZM66XfJva/ esse o link da primeira parte são três videos, a forma como ela descobriu foi foda, mais ela conseguiu gravar é jogar no grupo da família.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Continua escrevendo vai ser legal, vc postar a vingança que ela fez contra os dois, a personagem não tem nada a perder já que essa traíra, é a única pessoa da família viva, é pelo visto vai ser uma vingança dolorosa, pra ficar bem marcado.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Aguardando a continuação, estou bastante curioso pra ver como vai ser a vingança é a reviravolta de tudo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pedro Vinicius muito bom seu conto mas tbm muito curto espero q tenha mas capítulo, 3 estrela esperando por mas

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E ai o que tu fez com tudo isto, tenho uma amiga que passou por isto mas acabaram num trio perfeito: euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente