Eu sempre fui um cara bom de cama, modéstia a parte tenho um bom pau, 18cm grosso, reto e cabeçudo, cheio de veias salientes. Mas atualmente tenho 58 anos e longe se vão os dias em que eu poderia foder a noite inteira. Para ser honesto hoje em dia uma gozada e estou acabado. Emma minha esposa é 15 anos mais nova que eu e tem um apetite sexual muito voraz. Durante mais de 15 anos de casamento eu dei conta de satisfaze-la, mesmo assim sempre tivemos outras aventuras, confesso que eu gosto de ver minha esposa sendo fodida por caras aleatórios e isso vem se intensificando de uns tempos pra cá.
Emma adora novinhos, acho que pela vitalidade sexual deles. De qualquer forma, de vez em quando eu convido um rapaz para a nossa cama. Geralmente algum que conheço no bar. A atração de foder uma gata sexual de quarenta e poucos anos geralmente é suficiente para deixá-los viciados. Sexta-feira passada foi o dia de sorte de um cara chamado Tom. Eu sai um pouco tarde do escritório e passei no bar pra beber e conversar, foi onde me chamou a atençção aquele belo rapaz. 20 anos, corpo bem constituído e ansioso para agradar. Algumas bebidas e eu fiz a proposta, fui bem direto, mostrei algumas fotos e videos de minha esposa, nua e transando com algum outro garotão e perguntei se ele gostaria de terminar a noite em minha casa em nossa companhia.
Tom concordou imediatamente, então eu disse à ele que fossemos ao banheiro, onde tirei uma foto do seu pau duro e mandei uma mensagem para Emma para garantir que ela estava pronta para isso, e é claro que ela estava!! Chegamos em minha casa por volta das 22:00h, ambos ansiosos demais. Emma estava esperando no sofá, vestindo apenas seu robe de cetim. Quando chegamos, apresentei Tom a ela, Emma o beijou na boca e o conduziu até a escada do sobrado que leva para cima, eu os segui animadamente até nosso quarto. Me aproximei de minha esposa Emma e tirei o roupão de seus ombros, quando caiu ao chão exibindo seu corpo totalmente nu, eu disse ao nosso convidado:
- 'Veja Tom... essa noite ela será toda sua. Para fazer o que quiser.'
Eu então me retirei para a poltrona no canto do quarto para assistir e me masturbar. Emm começou a despir sua presa, logo ele estava nu, seu pênis duro, babando em antecipação. Minha esposa se ajoelhou diante dele e começou a alisar o pauzão olhando para mim. Grande, cerca de 21cm um pouco mais grosso que o meu, um belo espécime de pau. Emma deu uma piscadela para mim e levou o órgão latejante até o fundo da boca. Ela se deliciou chupando o pauzão do garoto, por varios minutos, quase levando ele ao orgasmo.
Emma então deitou na cama, com as pernas bem abertas convidando Tom para sua bucetinha. Ele não se fez de rogado e atendeu o chamado. Tom atirou-se em meio as pernas de minha esposa e segurou os lábios da sua buceta bem separados e começou a brincar com sua língua. Levantei-me de pé para ter uma visão melhor da cena, e pude ver como a lingua do garoto explorava sua boceta, lambendo, chupando os sucos e sugando o grelo duro de minha esposa. Não demorou muito para que sua boceta estivesse escorrendo, pronta para levar sua pika grosa.
- 'Me fode agora... Eu quero... me come porra!' Emma implorou
Ele virou o corpo dela colocando-a de quatro, no estilo cachorrinho. Emma empinou a bunda e ele empurrou o caralho em sua buceta faminta. Emma gemeu alto e se segurou nos lençóis quando a piroca entrou toda e Tom começou a se mover dentro dela. Eu sentei novamente, segurando meu pau, masturbando lentamente assistindo o show que eles estavam fazendo para mim. Tom passou a foder com força a buceta da minha esposa, eu estava tão excitado. Emma estava ficando mais e mais excitada até que ela estava a ponto de gozar. Tom fodia ruidosamente, Emma estava chegando mais perto do orgasmo. Consegui identificar isso ao longo de muitos anos de sexo com minha esposa. Então aconteceu, Emma gritou jogando a cabeça para os lados, enquanto Tom acelerou as metidas na velocidade da luz, e em alguns segundos depois esvaziou sua carga dentro dela.
Emma rolou de costas na cama e abrindo bem suas pernas me chamou
- 'Venha meu amor, olha quanta porra tem aqui pra voce!' Emma disse apontando o dedo para sua boceta escorrendo.
Corri para ela e afundei minha boca em sua boceta e bebi feliz a porra quente que me era ofertada. Suguei tudo lambi a porra que escorria até no cuzinho de Emma e enfiei minha lingua lá no fundo da buceta buscando os ultimos restinhos de porra, então recebi nova ordem:
- 'Querido... o pau dele ainda está sujo. Você tem que limpar tudinho!' Emma me disse
Chupar o pau dos amantes de minha esposa, é algo que só recentemente comecei a fazer, mas devo dizer que desenvolvi um gosto por isso. Então caí de boca no pau semi-duro de nosso convidado, e chupei por alguns minutos sob o olhar de minha esposa. Quando parei estava limpo e duro novamente, minha esposa me disse sem a menor cerimônia:
- 'Muito bom querido... agora pode voltar pro seu lugar.' ela disse apontando para a poltrona no canto do quarto
- 'Ei... você tem gel... lubrificante? ' Tom perguntou
- 'Claro, na gaveta, ao lado'
- 'Então passa na bunda dela... quero meter no cuzinho agora!'
Eu fiqui surpreso com a audácia do garoto de 20 anos, mas confesso que fiquei eufórico e rapidamente estava com o tubo à mão. Eu espalhei no ânus de Emma e tambem passei no pau de Tom alisando e sentindo a dureza. De volta à minha poltrona, eu espalhei um pouco de lubrificante no meu pau duro e estava pronto para ver o que aconteceria a seguir.
Tom abriu as bochechas da bunda da minha esposa e deslizou seu pau lentamente. Emma está acostumada com sexo anal, ela adora anal. Minha esposa olhou para mim e piscou enquanto murmurava as palavras 'eu te amo'. Tom encaixou o pau todo na bunda de Emma, e começou a bombar nada gentilmente. Felizmente, Emma gosta de coisas ásperas. Emma estava se transformando novamente, assim como eu. Meu pau agora estava tendo um bom treino. Tom empurrou seu pau na bunda de Emma cada vez mais forte e mais rápido, cara, ela estava gostando. Emma estava agarrando os lençóis como uma louca, ela estava gemendo e gemendo. Eu também estava trabalhando meu pau; oh eu preciso deles para o orgasmo mais cedo ou mais tarde. Eu realmente não queria ser o primeiro a gozar.
Tom fez o que eu queria, Emma deixou cair seu rosto no colchão e começou a esfregar seu grelo ferozmente, e logo ela gozou, gritando e berrando. Tom não resistiu e também gozou, ele tirou o pau pra fora do cu da minha adorável esposa e esguichou porra sobre a sua bunda e costas e enfiou novamente o pau em sua buceta onde deixou espasmar até sair mole de dentro dela. Isso foi demais para mim enquanto eu explodia minha carga sobre os joelhos.
Mais uma vez, fui convocado para limpar a bunda transbordante de Emma e o pau de seu amante. Bem, eu não ia recusar. Emma queria que Tom passasse a noite na cama conjugal com o que, sendo o bom corno que sou, eu concordei. Minha noite foi passada no quarto de hóspedes ouvindo os gritos e gritos de minha esposa sendo fodida pelo garoto.
Na manhã seguinte fui acordado pela minha esposa, ela veio até a minha cama no quarto de hóspedes e trouxe a sua buceta cheia de porra para o meu café da manhã. Fizemos um 69 onde comi toda a porra de sua buceta, deixando limpa e Emma chupou meu pau até eu explodir minha porra em sua boca, minha querida esposa engoliu tudinho como forma de me agradecer pela excelente noite. Durante o café na manhã seguinte, Emma me disse que teve mais orgasmos de um cara em uma noite do que ela jamais poderia se lembrar. Eu disse a ela que foi uma pena ele não ter ficado um pouco mais, eu queria ter dado uma ultima chupada naquele grande pau do garotão.
- 'Eu acho que você está ficando viciado nisso!' minha esposa disse sorrindo
- 'É... talvez um pouco!'
- 'Eu peguei o telefone dele... podemos convida-lo pra essa noite'
- 'Acho melhor não repetir, que tal sairmos pra jantar a noite, talvez você se interesse por outro?' eu disse a Emma
- 'Ótima idéia... e se não encontrar... eu ainda poderei ligar pro Tom!'
Ahhhh... Como eu amo essa mulher