Minha ex-esposa infiel Joanna não era a única traidora em sua família, sua irmã Laura tinha o mesmo costume ou melhor e a mesma sacanagem correndo em suas veias e eu resolvi usar isso ao meu favor.
Minha cunhada Laura era 10 anos mais velha do que eu e 12 anos mais velha do que sua irmã Joanna, minha ex-esposa. Laura e eu sempre nos demos muito bem, desde que eu comecei a namorar sua irmã Joanna. Em muitos aspectos, éramos mais compatíveis do que éramos com nossos próprios cônjuges. Nós dois gostamos de jogar tênis, ir para o lago, nadar, pescar e relaxar, etc. Minha ex-esposa Joanna gostava de coisas pacatas, ficar em casa, ler e dormir. Ela era a típica puta bibliotecária que as pessoas diziam:
- 'Oh, ela é tão legal, inteligente e quieta, talvez um pouco introvertida'
Tudo fake, só aparencia. Enquanto isso ela estava fodendo com todo o time de futebol pelas minhas costas. Laura, por outro lado, era um tipo de mulher ativa, loira de olhos azuis, extrovertida, divertida, falante, uma grande provocação e uma foda fantástica, mas ela estava muito frustrada sexualmente e era muito áspera com as pessoas por causa disso.
Desde antes de Joanna e eu nos casarmos, minha ex-esposa sabia que eu gostava de sua irmã mais velha Laura e ela sabia que eu queria fodê-la muito... quero dizer, Laura tinha 1,70m de altura com peitinhos perfeitos, linda loira de olhos azuis com um belo corpo, ótimas pernas e uma bunda tesuda, não a mais gostosa, mas boa o suficiente para foder a qualquer hora e ela estava sempre bronzeada.
Com o passar do tempo, Laura e eu passamos muito tempo juntos e ela me contava como se deitava nua na cama ao lado de seu marido Pedro e ele nem a tocava... frustrada com sua vida sexual ou com a falta dela. Quase todos os dias que jogávamos tênis, ela me contava como tentou ir pra cima dele, tentou excita-lo punhetando seu pau, ou chupando. Tentando deixar ele com tesão e ele sempre a recusava, pois sua desculpa era que ele estava muito cansado de trabalhar. Essa reclamação durou anos. Eu me imaginava no lugar do meu cunhado, que homem resistiria a isso, mesmo cansado ou sem tesão qualquer um ia querer dar pelo menos uma rapidinha.
Eu pesno que meu cunhado deve ser um daqueles gays enrustidos, que se casam só para manter as aparencias, mas não gostam de mulher e acabam tendo uma vida infeliz sexualmente. Mas eu me mantia firme, fazia alguns comentários, porem não atravessava a linha.
Foi assim até que um amigo me alertou sobre uma possivel traição de minha esposa. Ele me disse que ouviu de outros caras que minha esposa estava fodendo com outros homens. E ele foi bem específico quando disse OUTROS. Então comecei a prestar atenção na vida da minha esposa e comecei a achar algumas pontas soltas no novelo. Nada concreto, nenhuma prova, mas muitas evidencias de que eu era um corno há anos. Comentei isso com minha cunhada Laura e ela me disse pra ficar calmo, apenas isso, não me esclareceu se ela sabia de algo ou não, apenas me disse:
- 'Vá lá em casa na terça a noite!'
- 'Meu marido vai estar fora da cidade por alguns dias'
- 'Vou levar meu filho na casa da avó e Joanna deve estar trabalhando no turno da noite...'
- 'Assim teremos tempo pra conversar sobre isso'
Eu ouvi atentamente minha cunhada dizendo isso e concordei. Realmente minha esposa estaria de plantão no hospital na terça, ela sempre faz plantões noturnos, ou será desculpa pra sair e foder com outros homens(eu pensei). Bem, eu esperei a terça e então eu fui até a casa de Laura e ela tinha acabado de tomar banho, ela vestia um roupão de banho branco e nós fomos até a sala de televisão para assistir a um filme. Tomamos alguns drinques e estávamos conversando e então eu entrei no assunto, eu queria saber o que ela sabia da vida da minha esposa que para mim era um mistério. Ela pegou um pote de loção e me entregou e disse
- 'Voce poderia massagear minha perna?'
- 'O que?'
- 'Massageie minhas pernas, o médico me disse pra fazer massagens profundas na parte interna das coxas!'
- 'Faça isso enquanto eu te conto o que sei'
Nós nos ajeitamos no sofá e ela me entregou um pouco de loção, então comecei a esfregar seus pés, panturrilhas, joelhos e então comecei a esfregar a parte interna da coxa e ao redor das pernas e ela me pediu para avançar cada vez mais e enquanto eu estava fazendo isso, ela abriu o roupão e então eu olhei e ela não vestia sutiã, somente uma calcinha pequena de algodão branco. Sua bucetinha inchada repartida ao meio pela calcinha apertada e, meu pau já estava duro.
Então Laura começou a contar o que sabia da minha esposa. Falava os nomes, dos homens conhecidos e desconhecidos que foderam a minha esposa enquantou eu era um marido dedicado. E aqueles eram apenas os casos que minha cunhada ficou sabendo, quantos mais haveriam ainda. Eu estava suando, com raiva, mas tambem excitado, porque enquanto Laura me contava, dava detalhes eu colocava pressão na parte interna de suas coxas perto da região da virilha, onde eu podia ver e sentir alguns pelos de seus púbis loiros, meu pau pulsava de tesão.
Laura tinha os olhos fechados e seu roupão aberto para expor seus lindos seios grandes e mamilos duros e eu estava ficando louco agora. Eu estava esfregando suas coxas ao lado de sua buceta, seus seios estavam todos expostos e meu pau estava prestes a explodir, e eu ouvindo histórias de traição da minha esposa não sabia o que fazer. Eu queria esfolar a minha esposa, mas tambem eu queria dedilhar a buceta da minha cunhada, chupar seus seios e fodê-la ali mesmo. Então Laura disse:
- 'Cunhado... porque você não se torna meu amante?'
- 'A gente se dá tão bem... sua esposa, minha irmã te trai... meu marido não me come a séculos...'
- 'Aposto que nenhum dos dois vai sequer perceber se a gente começar a foder e virar amantes!'
Laura estava certa, esse era o caminho. Como fui tolo em demorar tanto pra chegar a esse ponto, eu sempre fui muito certinho, todo familia, honesto, fiel...
- 'Que se foda... Você tem razão, eu topo!' eu quase gritei
Olhei para Laura e lá estava ela, uma linda buceta inchada em sua calcinha, ela estava encharcada e para mim isso foi o sinal para ir em frente assim que eu esfreguei minha mão por sua buceta eu escovei com meu dedo indicador e médio direito e comecei pressionando e meus dedos deslizaram sob sua calcinha e no céu molhado. A buceta de Laura estava encharcada e escorregadia, então eu coloquei meus dois dedos dentro de sua buceta e comecei a fodê-la e naquele momento Laura disse
- 'Finalmente... eu sonhei com esse dia!'
Eu percebi que não tinha nada a perder e muito a ganhar e parti pra cima dela, beijando a sua boca, eu continuei tocando sua buceta. Eu fui até o clitóris dela e comecei a esfregar muito forte e rápido do mesmo jeito que Joanna gostava e com certeza, Laura estava ficando com muito tesão. Sua lingua penetrava em minha boca e se enroscava na minha com muita paixão e então ela parou por um segundo e me disse:
- 'Como você beija gostoso... estou ficando louca de tesão1'
E continuamos nos beijando e acariciando ela até que ela gozou em meus dedos... eu estranhei com a rapidez, a irmã dela costuma demorar pra gozar, mas Laura começou a gozar e gritar e sua barriga em contrações, então quando ela recuperou o fôlego ela me disse que não gozava com um homem a cerca de 3 anos e me agradeceu por fazê-la gozar .
Eu me levantei do sofá e minhas calças eram como uma barraca, ela então se sentou na beirada do sofá , desfez a fivela do meu cinto, abriu minha calça, abaixou minha cueca e tirou meu pau pra fora. Eu estava muito nervoso porque o marido dela era um cara alto, talvez 1.90m então imaginei que ele tinha um pau enorme, muito maior que os meus 18cm... e quando Laura agarrou meu pau com a mão ela molhou os lábios, olhou para mim e me disse:
- 'Que pau lindo... grande e grosso',
Ela colocou na boca e começou a chupar com grande entusiasmo, como uma mulher que não fodido ou tinha um pau na boca nos ultimos 3 anos. Laura chupava meu pau com tanto entusiasmo, eu estava além do tesão, que eu acho que talvez em tres minutos eu comecei a ter aquela sensação que eu estava prestes a gozar e, eu disse a Laura:
- 'Caralho mulher, assim eu não vou aguentar, eu to quase gozando!'
E dei um tapinha no ombro dela e assim como sua irmã putinha, ela também me disse "mmmm" e então ela abriu seus grandes olhos azuis e olhou para mim e em segundos eu senti que meu pau estava se preparando para explodir em sua boca e eu apenas disse
- 'Caralho...Oh... estou gozando',
Eu fechei meus olhos e comecei a esporrar e, depois de atirar talvez 5-6 grandes jatos de porra, olhei para baixo no rosto de Laura e ela estava lutando para manter o esperma dentro de sua boca e eu continuei gozando, direcionando a porra que escorria da cabeça do meu pau dentro da sua boca cheia. Eu estava gozando como nunca antes e quando eu finalmente parei de gozar eu vi o rosto de Laura e ela engoliu a maior parte, mas muito gozo tinha ido para seus seios, barriga, pernas e chão e ela olhou para mim e disse:
- 'Que delicia... seu gozo é gostoso, mas eu nunca vi tanto.. parece mijo de cavalo!'
Depois disso, eu disse a Laura que era minha vez de retribuir o favor e que eu realmente queria provar e chupar sua buceta. Ela apenas sentou no sofá e relaxou abriu as pernas, tirou o roupão e eu me ajoelhei na frente dela entre suas belas pernas bronzeadas e enquanto eu tirava sua calcinha, esse lindo arbusto triangular loiro estava exposto.
Fiquei com tanto tesão de novo só de olhar para aquele lindo arbusto acastanhado e fui em frente e comecei a chupar todo o caminho do cu até o clitóris algumas vezes, depois parando no pote de mel para provar o mel e então fui direto para o clitóris como eu tinha muita experiência chupando buceta com Joanna, como eu chupei sua buceta por anos.
Eu estava viciado no cheiro e no sabor de buceta. E a buceta da Laura tinha um gosto delicioso, então eu estava realmente querendo e ela não fazia sexo há 3 anos, então ela não demorou muito pra gozar novamente. Talvez 4-5 minutos comigo chupando sua buceta e as suas pernas e barriga começaram a tremer, então eu sabia que ela estava prestes a gozar, então diminuí o ritmo com a minha língua, adicionei pressão e ela estava realmente tremendo agora e ela começou a tremer toda e começou a gritar:
- 'Oh meu Deus, estou chegando... estou chegando ohhhh,'
E eu podia ver as pernas dela que eu estava segurando e sua barriga tremendo e tremendo ela então trancou as pernas em volta do meu rosto e disse..
- 'não... chega.. pare por favor......'
Então eu parei e ela ainda estava com as pernas enroladas mim por talvez mais alguns minutos ou mais... então ela as abriu lentamente, eu me levantei e a beijei e ela me agradeceu novamente por fazê-la gozar tão forte e tão bem. Depois disso, eu subi em cima dela no sofá, abri as pernas dela, ela guiou meu pau para sua buceta com a mão direita e meu pau apenas deslizou para dentro como uma faca quente na manteiga, sua buceta estava encharcada e eu coloquei meu pau dentro de suas bolas profundamente, ela enrolou as pernas em volta de mim, começamos a nos beijar e nos mover ritmicamente fazendo sexo e talvez em cinco minutos ou menos, eu gozei na buceta dela com tanta força e tanto esperma que parecia que eu gozei mais na buceta dela do que na boca dela.
Naquele dia eu transei com Laura a noite toda, continuamos a foder e chupar um ao outro até o amanhecer... ela era uma mulher maravilhosa, linda e sexy... então pela manhã eu perguntei a ela:
- 'E agora, o que vem a seguir?' e então Laura me disse:
- 'Agora somos amantes, quero muito mais disso, este é o melhor sexo que já tive na vida.'
- 'Mas e Joanna... ela está me traindo!' eu queria um conselho
- 'Esqueça isso, ela te trai a anos. Não vai fazer diferença alguma...'
- '...e se voce se separar dela a gente não vai ter desculpas pra ficar juntos!'
- 'É verdade!' eu respondi
Ela então disse:
- 'Eu não quero que você fique se achando... mas você é um amante maravilhoso'
Então Laura começou a me contar
- 'Eu fui casada 2 vezes e tive outros amantes e nenhum que fez sexo comigo muitas vezes deu o prazer que você fez sem nem conhecer meu corpo ou o que eu gosto'
- 'Você assumiu o comando da situação como um homem que toda mulher ama um bom amante.'
Depois daquela noite, eu fodi e chupei e fui chupado em restaurantes, no carro, no shopping, em todos os lugares... nós até fizemos sexo na casa da mãe dela no Dia de Natal enquanto seu marido e minha esposa estavam sentados à mesa. Fomos ao banheiro no andar de cima e demos uma rapidinha. Não tenho certeza, mas a irmã mais velha delas pode ter visto alguma coisa, ou pelo menos desconfiou, e até disse:
- 'O que vocês dois estavam fazendo lá em cima, há algo acontecendo entre vocês dois?' e Laura respondeu a sua irmã mais velha
- 'Você não é minha mãe eu não tenho nada pra responder pra você, e o que quer que estejamos fazendo não é da sua conta...' e ela completou com uma desculpa
- 'Nós fomos procurar esses chapéus bobos para as fotos.'
Pra falar a verdade, eu acho que minha ex-esposa Joanna sabia que eu estava transando com sua irmã Laura e ela até me disse anos antes para transar com ela, mas ela não queria saber sobre isso e transar com ela, desde que eu não me apaixonasse por ela. O marido dela, Pedro, não se importava com nada, eu acho que ele era gay de armário. Ele era casado com ela apenas pelas aparências. Minha esposa, sua mãe, irmã mais velha e até mesmo seu pai notaram depois de um tempo que a atitude de Laura havia mudado, que ela parecia mais feliz, ria mais, que ela sempre teve um brilho e apenas uma de suas tias disse:
- 'Ela provavelmente está transando bastante!',
Todos suspeitavam que era comigo porque estávamos juntos o tempo todo, mas eles meio que não queriam acreditar ou estavam em negação, mas no fundo, toda a família sabia que éramos amantes. Eu quase tinha esquecido, naquela noite, depois de foder a noite toda, eu apresentei Laura ao rimming... isso é que toda mulher que eu já lambi a bunda dela e a fiz gozar, no minuto seguinte meu pau ja estava entrando no seu cu e Laura não foi exceção. Quando eu botei ela de quatro no estilo cachorrinho e estava empurrando a cabeça do meu pau na bunda dela, tudo o que ela disse foi:
- 'Seja gentil, por favor, eu nunca fui fodida na bunda'
- 'Sério?'
- 'Sim... na verdade eu sempre quis, mas ouvi dizer que dói muito e seu pau é muito grosso'
Então com muita saliva e esperma e seus sucos, estava muito molhado e escorregadio e entrou bastante fácil, logo estava tudo dentro. Eu disse para ela relaxar sem apertar o cu, então ela fez isso e relaxou e quando a cabeça do pau passou, foi mais da metade de uma só vez. Laura baixou sua cabeça como se estivesse em pose de rendição e deu um grande suspiro e disse:
- 'Ohhh meu Deus, seu pau parece tão grande dentro do meu cu que eu posso sentir empurrar meu umbigo por dentro... seja gentil, por favor',
Então os próximos golpes foram lentos e no quinto eu estava literalmente rasgando seu cu e Eu não podia parar até explodir o meu gozo em seu rabo. Eu tirei meu pau, peguei um lenço de papel e limpei tudo, então ela disse:
- 'Ahhh.. não! Sexo anal nunca mais para mim'
Mas ela não conseguiu manter sua promessa. Literalmente toda vez que transamos ou todas as outras vezes eu comi o cu de Laura. E ela passou a amar sexo anal e ela também deu brincou algumas vezes na minha bunda, mas eu prefiro dar do que receber.
Laura e eu tivemos um caso por talvez 5-6 anos até que Joanna e eu nos separados... ela foi uma grande foda para dizer o mínimo, ela ainda é uma vadia até hoje.