Antes de qualquer coisa, você que é podólatra, te convido a virar um inscrito meu. Vantagem disso? Minha conta é focada SÓ EM PODOLATRIA, meu camarada haha te inscreve aí e aprecie o conto... Tmj sempre e boa leitura!!!
Faala, meus amigos podólatras!
É o seguinte, nesse conto vou relatar sobre a vez que eu conheci uma grande amiga minha, na qual eu tinha muita curiosidade pra ver os pés dela e até quem sabe praticar podolatria. Aí eu pensei em como eu faria isso.
Spoiler... deu muuuito certo haha peço encarecidamente que comentem no final do conto.
Sabemos que muitas mulheres não gostam muito dos pés e sentem vergonha de mostrar, quando na verdade são muito lindos e deviam ser muito valorizados por elas mesmas. E o caso dessa minha amiga não é muito diferente, mas vamo lá pro conto!
O nome dela é Franciele. Baixinha, magra, loira oxigenada, braba que só o cão kkkk mas muito gente boa, todos gostam da presença dela por ela ser engraçada e também muito bonita, ela tem um corpo cavaquinho (violão não porque ela é baixinha haha 1,51). Ela faz parte de um grupo de wpp de amigos meus que eu também participo, mas só fui conhecer ela pessoalmente quando o grupo marcou de ir a uma balada daqui da cidade. Falei pouco com ela na festa, mas quando saímos a gente se falou mais e até ficamos, foi um beijo rápido mas valeu haha. No dia seguinte mandei mensagem pra ela e conversamos sobre a festa, sobre a gente ter se conhecido e sobre o beijo que foi muito rápido kkkk.
Mas, como um bom podólatra, eu queria muito ver como eram os pés dela. Eu já tinha boas expectativas, pois ela é uma mulher muito bonita e que gosta muito de se cuidar, então imaginei a beleza dos pés dela. Nisso eu pensei em como eu faria isso e botei em prática no 4° dia de conversa.
Não vou falar o passo a passo, vão descobrindo aí no decorrer da história haha escrevam nos comentários.
Enfim, no 4° dia eu botei em prática. Vi um status dela sobre trabalho e puxei um assunto descontraído dizendo que a solução é traficar, ela entrou na onda e o papo foi ficando bem legal, aí eu disse que vender pack do pé é a profissão do futuro, ela riu bastante aí perguntei quanto ela calça, ela falou 34 e depois mandei o seguinte "tu se cuida bastante e tals, com certeza tu se daria bem nisso. Manda uma foto do teu pé aí pra eu dar uma nota de 0 a 10 e ver se realmente valeria a pena" ela negou dizendo que acha os pés dela feio, eu insisti uma vez só argumentando, ela negou de novo e eu respeitei. Nisso eu percebi que ela não é uma mulher que gosta de expor os pés, mas tudo bem.
Nos tornamos bons amigos e marquei de sair com ela no final de semana. Moro perto do maior shopping da cidade e chamei ela pra gente ir a esse shopping no final de semana e ela topou. Me impressionou o quão bonita ela tava. Foi de vestido verde claro (aquele tipo de vestido que vai até o joelho só), maquiagem básica, batom vermelho, delineado que ela sempre usa e foi de salto preto... pude ver uma parte dos pés dela e como o formato era bonito, pés magrinhos do jeito que eu gosto, unhas bem feitas, me animou ter visto como os pés dela eram. Enfim, foi bem daora o rolê, fiz ela se divertir bastante comigo. Comemos, bebemos, vimos um filme e claro que ficamos de novo. Por termos andado bastante, no final do rolê ela reclamou que estava com dor nos pés e eu convidei ela pra ir na minha casa, já que era bem próximo de lá e ela poderia relaxar.
Não pensou duas vezes e topou ir pra minha casa (ficou aberto a questão se era porque os pés dela estavam doendo muito ou porque queria transar comigo kk). Claro que fiquei bem feliz por ela ter topado e comecei a imaginar o que rolaria, quase me excitei no caminho. Mas finalmente chegamos. Ela deu uma olhada na casa e depois se sentou no meu sofá maior. Sentei ao lado dela e ficamos conversando e fazendo graça um com o outro. Após uns 5 minutos de papo eu não pude mais esperar e segurar a tentação. Me ofereci pra tirar os saltos dela e fazer uma massagem, ela olhou pra mim por alguns segundos e falou "eu te disse que eu acho meus pés feio, por que tu quer tanto ver?" aí eu respondi "ué, só ofereci uma massagem. Te garanto que vai ser a melhor da tua vida, confia que não sou qualquer massagista. Cê disse que tava com dor nos pés, quer mesmo voltar pra casa com os pés doendo ainda mais?", Nisso eu consegui convencer ela e ela se deitou no sofá e ainda de salto colocou os pés do meu colo, depois disso ela disse "se tu olhar muito eu vou te dar uma bicuda" mas falou em tom de brincadeira e rimos kkkk. Já dá pra imaginar como que eu tava nesse momento hahaha fiquei olhando fixamente e tirando devagar os saltos dela. Puta que pariu que pés incríveis! Eu não entendo como mulheres com pés tão perfeitos não gostam dos próprios pés. Mas voltando a história, depois que tirei os saltos eu coloquei a mão em cima dos pés dela e pra deixar ela mais a vontade eu falei "pode ficar tranquila que só eu tô vendo teus pés e, sinceramente, nunca vi pés tão lindos e bem cuidados, tu não deveria desvalorizar tanto eles" ela riu, mas sentiu que eu tava sendo sincero.
Com muito tesão eu comecei a massagem só passando a mão pelos pés dela por enquanto, sentindo as curvas da sola, sentindo o calcanhar, a ponta dos dedos dela, entrelacei os dedos da minha mão com os dedos dos pés dela e comecei a massagem de verdade. Vendo que ela estava super relaxada, aproveitando bem a massagem e com a respiração bem profunda, eu decidi começar a realizar meu maior desejo. Primeiro eu levantei bem devagar um pé dela e aproximei meu nariz pra eu sentir o cheiro gostoso dele, era cheiro de hidratante acredito eu. Ela estava de olhos fechados então não estranharia esse momento. Até que depois de alguns segundos cheirando aquele pezinho inteiro, eu bem devagar comecei a encostar a língua no calcanhar pra deslizar até a ponta dos dedos. Nessa hora por pouco eu não gozei na calça kkk e quando minha língua chegou no meio da sola ela deu uma risadinha e disse "não sei o que tu tá fazendo, mas continua porque eu tô adorando isso" quando terminei a primeira lambida eu disse "quer saber o que eu tô fazendo isso?" e coloquei o outro pé dela no meu pau pra ela sentir o quão duro tava. Ela tomou um susto bem de leve, mas colocou o pé de volta no meu pau e ficou mexendo, enquanto eu continuava lambendo o outro pé dela. Me senti muito realizado e feliz por ter dado certo, pqp que sensação incrível, meus manos!!
Após alguns minutos comecei a lamber, beijar e chupar o outro pé dela e eu via que ela ficava com muito tesão e gemia por dentro quando eu encostava a língua na sola dos pés dela. Derrepente ela não aguentou de tanto tesão, levantou o corpo e me agarrou. Eu sentado e ela por cima de mim, a gente se pegando muuuito. Rapidamente a gente tirou a roupa e ela fez um oral em mim que eu quase gozei, depois perguntei se ela conseguiria me punhetar com os pés e ela disse que ia tentar. Ela começou e eu quase gozei também kkkk aí foi minha vez de fazer oral dela e como ela tava deitada no sofá de barriga pra cima, eu conseguir chupar a bct dela e lamber os pés dela. Foi um sexo muito gostoso que durou mais ou menos uma hora e meia no total, descansamos uma vez. Acabou que ela resolveu dormir lá em casa nessa noite e foi embora depois do café da manhã. Aquela mulher é incrível e foi difícil não se apegar hahaha somos amigos até hoje e combinamos de não comentar abertamente com nossos amigos sobre essa noite, assim podemos marcar pra transar mais vezes. E é isso, ela marcou de vir aqui em casa semana que vem de novo haha.
Por favor não saia antes de comentar um elogio ou uma crítica construtiva, meu guerreiro. Obrigado por ter lido o conto até aqui! Tmj!!