Marcos - Jorge, meu pai. (Falei com um espanto enorme)
Stella - sim, seu pai. Mais dele eu falo depois, vamos a Carla...
Nossa sentei na cadeira em frente da Stella parecendo um animal acuado. Na minha cabeça via a imagem da Carla linda entrando na igreja em nosso casamento e jurando seu amor e fidelidade por mim, como fui ingênuo, bobo em acreditar nela.
Stella falou como se conheceram nas aulas de crosfit e de como ficaram amigas.
Stella - eu fui falando para a Carlinha como era a minha vida, como era gostoso trepar com homens maravilhosos e voltar para o meu marido, como o meu marido se masturbava me vendo trepar com homens e mulheres.
Stella foi falando de como Carla ficava excitada ouvindo as suas histórias, e a história mais quente foi com o nosso professor o Zullu um homem negro músculos com um pau de 22 cm por 08 cm de largura, não era qualquer mulher que aguentava aquela piroca gigantesca, o sexo com ele durava horas, foi com ele que ela começou a transar e depois de um tempo eu passei a participar junto com ela e o Zullu. Daí para frente nós vivíamos em várias festas de swing. Até que um dia estávamos num fim de semana em Comandatuba na Bahia e teria uma festa de swing na praia, ela não sabia como fazer para ir, mais na hora do embarque, a Carlinha estava no aeroporto nos esperando...
Marcos - espera aí, está festa na Bahia, foi no ano passado no mês de julho?
Stella - sim, porque.
Marcos - não, nada só uma suspeita, pode continuar.
Stella continuou a falar como foi a festa na Bahia e eu pensando que na quela data, a Carla tinha falado que ia visitar a mãe na Bahia, que estava doente e blá-blá-blá. Até que um nome me fez voltar a realidade.
Stella - aí o Jorge, pegou ela de jeito e ela gritava como uma louca...
Marcos - para, para tudo. Jorrrrgggeeee!!!!! O meu pai?????
Stella - sim, ele era um dos mais ativos na festa e sua mãe também não ficava atrás, o Jorge me comeu e a Carlinha na mesma cama com sua mãe masturbando nos duas.
Marcos levantou da cadeira e pegou uma lixeira que está ao lado a mesa e vomitou muito, Stella ficou assustada e chamou ajuda. Marcos foi levado ao banheiro e depois de uma duas horas voltou branco para a sala da Stella.
Marcos - por favor me desculpe, mas os rumos desta história foi longe de mais. NADA E COMO PARECE!!!!!
Eu imaginava que os meus pais fossem mais íntegros, me respeita-se, isto é humilhação demais...
Stella - calma Marcos, vamos fazer assim, eu deveria ter mais cuidado com as palavras, sabendo que vc é filho de um casal liberal jamais eu iria pensar que vc não gostasse desta sacanagem...
Marcos - olha Stella eu te respeito mundo, a minha vida particular não está em discussão, os meus sentimentos pelos meus pais agora são horriveis. Eu só quero um tempo longe de tudo para saber o que fazer. Afinal um analista financeiro sem cabeça não dá para trabalhar.
Stella - tudo bem, vc tem razão, vai tire seus 15 dias, mais volte eu preciso de vc aqui na empresa. Vai...
Sai da empresa sem rumo, fui dirigindo até anoitecer, parei num posto de combustível para comer e abastecer o carro, no celular várias ligações e mensagens do meu pai, mãe, Carla, Stella e outros números que nem sei identificar. Já no restaurante do posto vê uma propaganda velha na parede sobre um resort em Porto de galhinhas, para pessoas relaxar das confusões do dia a dia e...
Pensei comigo, nossa é tudo que eu preciso, 15 dias num paraíso sem pensar em nada, somente praia e comida boa e talvez até role um pouco de sexo ou massagem, vou para lá.
Voltei para o hotel que eu estava, peguei as minhas coisa, fechei a conta, comprei uma passagem aérea para o Recife e fui para o desconhecido.
Cheguei no resort a noite uma recepção lindíssima, fez meu check-in e fui para um quarto magnífico com hidromassagem, varanda com vista para o mar, cama gigantesca, uma TV de 60 polegadas, um frigobar recheado com várias bebidas e tira gosto, o resort tinha uma cozinha internacional de um chefe desses metido a besta muito famoso, cara gastei tudo que tinha mais valeu cada centavo. Mais uma vez fui beber, pouco e dormir pois queria desfrutar cada segundo na quele paraíso.
As 5:30 hs da manhã o sol, adentrou o meu quarto, que dia cheio de vida, que calor gostoso, vou correr na praia e depois tomar o café e ver as programações do hotel.
Nossa uma praia lindíssima calma, agua quentinha, ninguém avista, comecei a andar, depois correr um pouco, após algumas horas voltei para o resort e na entrada da praia para a área do hotel tinham várias cadeiras na áreia e numa delas uma mulher linda na faixa dos 35 anos, com um olhar focado, um rosto lindo mais com um semblante de preocupação e desconfiança, um corpo muito músculos, branca, cabelos curto, eu fiquei de queixo caído pela quela mulher. Passei por ela e dei bom dia bem alegre, e ela respondeu bom e levantou indo em direção à praia, usava uma Bermuda legging branca que dava para ver um fio dental minúsculo.
Tomei um banho na área da piscina, um funcionário veio com uma toalha.
Robson - bom dia senhor, uma toalha.
Marcos - bom dia, eu sou o Marcos e vc?
Robson - eu sou o Robson e vou te servir na área da piscina e praia, tudo o que vc precisa basta me chamar.
Marcos - muito bem, mais servir fica meio estranho, vou precisar de um amigo aqui, pois estou sozinho e quere me divertir muito.
Robson - muito bem Marco, estarei sempre a disposição.
Marcos - primeiro está meio vazio aqui.
Robson - e baixa temporada e tem poucos quartos ocupados.
Marcos - e quem é aquela mulher misteriosa?
Robson - a dona Sandra, ela tem um ano e meio que mora na vila, sozinha, ela vem aqui todo dia para treinar com o sr. Asher.
Marcos - quem????
Robson - o sr. Asher, ele é de Israel veio para aqui aposentado, ele é uma pessoa muito mistério, bem reservado, a única pessoa que conversa é a dona Sandra eles treinão juntos um tao de Krav Maga.
Nossa quanta informação boa para o primeiro dia, que mulher bonita, hotel vazio. Quem era Sandra? Com certeza vou querer ficar com ela.
Passei o dia nos divertimentos do hotel, a noite fui para a praia tomar uns drinks e para a minha surpresa lá estava a Sandra e o sr. Asher eles estavam meditando, fiquei olhando impressionado com a beleza da Sandra, meus pensamentos voaram e quando dei por mim ela estava na minha frente perguntando se estava bem.
Sandra - sr.,sr. Está tudo bem!!!!!
Nossa que mulher, uma voz meiga mas firme.
Marcos - sim e que, fiquei impressionado com sua beleza e concentração. (Não sei da onde tirei forças para falar aquilo)
Sandra - kkkkkkkkkkkk
Sandra deu um lindo sorriso e sentou a meu lado, estendeu a mão e falou.
Sandra - eu sou a Sandra, e vc?
Marcos - eu sou Marcos.
Sandra - nossa o que um rapaz bonito faz aqui sozinho nesta época do ano.
Marcos - como vc sabe que eu estou sozinho?
Sandra - o Robson ele é uma pessoa muito boa e hoje ele me falou de vc, e que vc ficou interessado em mim.
Meio sem jeito o Marcos confirmou as palavras do Robson, e devido aos drinks teve coragem de se abrir para aquela linda mulher
Marcos - olha Sandra, eu não sei nem como falar, estou muito magoado pela vida, tive uma grande desilusão no amor e com meus pais, vc não vai querer saber...
Sandra me cortou olhando bem nos meus olhos, e me deu um beijo longo, e falou no meu ouvido.
Sandra - eu também sofre muito nesta vida cai em uma grande armadilha da vida.... mas começa vc a falar, eu gostei de vc deste o primeiro momento que te vê.
Marcos com uma cara de espanto começou a falar sem vergonha como tudo aconteceu na sua vida.
Marcos - Sandra, minha família tem um estilo de vida diferente das outras pessoas, quando eu descobri tinha ?? ( NÃO POSSO COLOCAR IDADE DE MENOR O SITE NAO PERMITE) anos eu vi minha mãe beijando um rapaz na boca do lado do meu pai que também beijava uma mulher na sala de nossa casa, aquilo mexeu comigo mais de uma forma negativa, só que eu fiquei com vergonha de falar com eles. O tempo foi passando eu cresci num ambiente amoroso mais que não refletia a minha alma, na universidade eu encontrei a Carla, foi amor a primeira vista em pouco tempo estávamos namorando e dois anos depois nos casamos, eu sempre deixei ela avontade com as amigas e amigos nunca fui de desconfiar, não exista isto na minha família, era tudo liberal e acredito que foi nessa que eu dancei, é lembrando, a Carla deve ter me colocado muito chifres. O pior foi agora eu descobri que ela transa com uma colega de trabalho, o primo, e qualquer um outro que estiver no local e o mais inacreditável fui descobrir que a Carla transou ou transa com meu pai. Eu fui um menino bom, sempre soube que eu era adotado, mais não esperava essa sacanagem de todos que eu amava.
Sandra - nossa que família, e sinto informar que sua esposa não é liberal ela é uma puta mesmo e se vc pesquisar pode até encontrar ela na Internet. Kkkkkkkkkkkk
Marcos - kkkkkkkkkkkkk
Caiumos na gargalhada, era tão surreal, a minha situação que ela sorriu sem nenhuma vergonha.
Marcos - mais é vc?
Sandra - eu vou contar uma pequena parte da minha vida, vc não vai intender, e te garanto que muitos vão sofrer quando eu voltar, estou no final do meu treinamento. Eu serei a FÚRIA.
Mais agora eu quero é sexo, tem um ano e meio que não faço nada com ninguém.
Sandra se levantou e me levantou como se eu não foce nada e olha que eu peso 99 kg, saiu na minha frente com uma bunda grande músculos, branca a coisa mais linda do mundo na sua legging branca de fio dental.
Sandra - onde é o seu bangalô, qual o número ?
Marcos - e aquele, 32...
Nunca tinha imaginado como uma mulher pode ser tão forte, ela me pegou no colo e me levou até a porta, eu abri e ela me pegou denovo....
Sandra - enfim sóis....
Marcos - ué, nós casamos????
Sandra - de certa forma, sim. No sofrimento e na vingança.
Aquela mulher me jogou na cama e veio me beijando, antes que eu tive mais alguma surpresa enfiei minha mão no meio de suas pernas e...!!!!!!!!!??????
Continua....