Olá, agradeço muito você ter lido até aqui, mas a publicação dessa historia foi retirada.
Mas por que?
Funciona assim: Eu, Rafa, Publico os textos abertos e coleto os Feedbacks dos leitores, por aqui, por email ou por instagram, aí altero a historia para melhorá-la e deixa-la mais legal, aplico correção de texto, compro uma capa e lanço na amazon normalmente à um precinho beeeeemmm pequeno, só pra ajudar a pagar a correção e a capa que são bem caros
Mas é isso, para saber se já está disponivel, dá um pulo no meu instagram em http://www.instagram.com/rafaelakhalil ou me manda um e-mail em rafaelakhalil81+casa@gmail.com para conversarmos.
Ah, no meu Insta, na minha biografia tem um LINK com tudo o que eu já fiz e faço atualmente, tenho sempre coisas novas. Beijinhos da Rafinha
Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Rafaela Khalil a escrever mais dando estrelas.
Como eu disse em outros comentários, eu entendo completamente o que você está passando, eu fiquei assim por dias antes de escrever e dias depois, tanto que estou respondendo bem depois, pois só agora parei de chorar de verdade.
Oi amore, obrigada pela mensagem, estou procurando meios de me manter como escritora, infelizmente a postagem na Casa dos Contos (Aqui) acaba punindo o escritor de alguns modos, não há facilidades. Então estou vendo outras plataformas onde vocês podem me ajudar com centavinhos e eu consigo pelo menos bancar capa, revisão e etc. Não tenho pretensão de ficar rica escrevendo, minha pretensão é tocar o coração de vocês de todas as formas como fiz nesse último livro.
Oi amore, sim a partida é triste, mas é isso né, nossa vida é assim infelizmente, não podemos ter tudo o tempo todo e as pessoas vão e vem... e reparou que são só as melhores que se vão assim?
Obrigada pelo elogio, vou supreender vocês com o proximo livro.
Caraca...meu que loucura, eu esperava que infelizmente ela se fosse, mas foi impactante demais, olhos mareados aqui...parabéns pelo livro que história fantástica...foi de doer o coração...de verdade.
OBS: quando vai sair o livro na amazon? estou muito ansioso
Eu demorei uns dias para responder por que eu ainda estava meio abalada também, nunca é fácil para mim escrever esse tipo de coisa. Vocês estão sofrendo agora, mas eu estou a meses nesse sofrimento, pois estou antecipando, pensando, criando e foi bem dolorido pra mim.
Agradeço por ter me acompanhado, continue me seguindo. Beijinho.
Agora é a nossa vez... Posso imaginar a sua dor. Só de ler já me deixou mal, imagina viver isso... Pra mim é como se tivessem tirado uma estaca de uma ferida que sangra há tempos. Eu tinha quase certeza desse fim, e sofri com isso até me acostumar com essa hipótese. Agora que li a conclusão dos acontecimentos percebi que a gente não se acostuma com a morte. O que nos resta é o processo de cicatrização da ferida...😢
E tudo isso sendo um conto. Não tenho palavras pra elogiar. São insignificantes ao meu ver. Com a obra do Neto eu falei que o que me restava era um vazio. Agora esse vazio do final do livro está preenchido com tristeza. Mas vai passar...
Olá, a minha dor é mascarada e dramatizada na estória, não precisa se preocupar tanto com isso, pois se eu consegui escrever é por que estou bem resolvida com isso.
É aquela coisa né, desde o começo da estória foi dado o diagnóstico terminal, mas é como na vida, a gente não quer acreditar, temos fé e ignoramos a realidade, não por maldade mas por esperança.
A morte é impossível de se acostumar, e infelizmente todos nós estamos contaminados com uma doença fatal que pode nos matar a qualquer momento chamado: VIDA.
Agradeço seu comentário sincero, seus sentimentos serão lembrados por mim, obrigada por me acompanhar nessa jornada e vamos para a próxima, espero que você fique bem, a ideia é remexer nos sentimentos, fazer a gente pensar e não deixar mal para sempre.