Meu Patrão certinho.
Essa e uma história real, então irei preservar as identidades dos envolvidos.
Trabalho numa empresa há 08 anos desde 2014, a história que irei relatar começou a acontecer há uns quatro anos. Fui contratado para trabalhar, por mina patroa, uma mulher linda, inteligente, educada, e ao longo dos anos desenvolvemos uma boa relação de trabalho, não nos considero amigos, temos uma relação normal de trabalho. Desde o início sabia que ela era casada, família linda com dois filhos, marido muito bonito por sinal e trabalhava em outro ramo, que não o da esposa. Sabe aquela família comercial de margarina, então essa era a família da minha patroa.
Após 4 anos trabalhando na empresa no ano de 2018, o marido da minha empresa, resolve sair de onde trabalhava para ajudá-la nos negócios, pois a empresa vinha se expandindo muito e ela sozinha já não era capaz de cuidar de tudo. Ele e no mesmo estilo da minha patroa, educado, simpático, muito bonito, como eles não moram na cidade da empresa, eles trabalhavam de casa mais a cada 15 dias vinha para a sede da empresa, então sempre que vinha, trabalhávamos muito e até fora do horário para aproveitar as visitas. Eles sempre muitos profissionais, mas tinha os momentos de descontração, as vezes quando saiamos tarde íamos em algum barzinho, detalhe eles não bebem bebida alcoólica.
Minha orientação sexual, nunca foi um tabu para eles, sempre souberam e nunca fizeram qualquer comentário a respeito, com o tempo de trabalho e intimidade começamos a ter mais intimidades no ambiente de trabalho e conversamos assuntos paralelos ao serviço durante o expediente, eu contava da minha vida abertamente nesses momentos, eles sempre riam e levavam numa boa. Meu patrão e um homem moreno de 40 anos de idade, 1,75 cm de altura, corpo magro de academia e alimentação regrada, o típico hetero top padrão de barriga definida, e um detalhe nele sempre me chamou a atenção o volume da sua rola, mesmo com calça jeans era sempre destacado, dava para ver perfeitamente o desenho da sua pica na calça.
Eu tinha uma postura seria diante deles, mas como não controlo o olhar as vezes percebia que ele me via manjando sua rola, ele sempre sorria para mim de volta e nunca passou disso. Sempre que viajamos para outras cidades a trabalho eu ficava no quarto junto com ele e minha patroa no quarto com nossa gerente e nesse tempo todo nada nunca aconteceu, ele sempre tomava banho e se trocava dentro do próprio banheiro então nunca tinha o visto sem camisa, e parece que foi despertando em mim um desejo de tê-lo, de beijá-lo, de sentir aquela rola que eu imaginava ser enorme.
Após uns dois anos dele trabalhando na empresa em 2020, eu tive uma proposta de trabalhar em outro lugar e comuniquei a minha patroa, que me fez uma contraproposta e eu fiquei de analisar, eles conversam comigo todos os dias por telefone, querendo que eu não saísse, e fiquei de analisar e dar um retorno para eles.
Na semana que teria que decidir se iria sair da minha empresa e assumir o cargo na outra eles vieram trabalhar presencialmente, durante toda a semana, e semana foi se seguindo normal até que na quarta-feira, minha patroa foi para a loja e fiquei no escritório com ele, eu trabalho no administrativo, seguimos trabalhando até umas três da tarde e fizemos uma pausa para um café, o gato toma café sem açúcar. No momento do café ele toca no assunto e fala que eles confiam muito no meu trabalho, que gostam muito da nossa relação e não queria que eu saísse, que se a questão fosse apenas salarial eles cobriam a oferta e ficamos conversando, eu disse que queria novos desafios, mas que ainda não tinha decidido, que estava analisando os motivos, ao que ele me diz que me daria mais um motivo pra ficar com eles, fiquei pensando qual motivo seria, ele se levanta da cadeira e na hora vejo sua pica totalmente dura na calça jeans, meus olhos não sai da direção da sua rola, e ele caminha ate minha cadeira e me pergunta se aquele era um bom motivo pra eu continuar trabalhando com eles, no primeiro momento eu fico assustado e sem reação por alguns instantes, até que olho em direção ao seu rosto e ele esta com um sorriso tão safado que me desmonta.
Ele diz:
_ Eu sei que você quer, pega nele, e olhou em direção ao seu cacete.
Por segundo eu recobro a consciência e digo não.
Ele fala novamente:
_ Pode pegar, eu sei que você sempre quis.
Eu não nego, mas falo que ali não pois é perigoso, então ele pede para eu ir trancar a porta do escritório que pelo celular, ele ia acompanhar as câmeras da loja, e se visse alguém saindo ou a esposa dele a gente saberia. Me levanto meio tremulo e vou trancar a porta. Vocês devem estar pensando e as câmeras do escritório ne! Claro que tinha, mas no lugar perto da pia do café onde fica o banheiro era o ponto que as câmeras não filmavam, como um ponto cego e claro que ele sabia disso pois tinha acesso a elas.
Quando volto eu vejo uma cena que nunca vou esquecer na minha vida, ele está em pé escorado na pia com a pica para fora se punhetando, e parece que ele estava mais lindo ainda, com esse lado safado. Em pé se punhetando, tinha tirado o cacete pela braguilha da calça, gente e pensa que cacete aquele volume realmente era monstruoso, e não era enganação não o volume era real uma pica grande e grossa aproximadamente 21 cm e muito grossa mesmo a pica dele e reta e toda da mesma grossura desde a base ate a cabeça eu já cheguei me ajoelhando e cheirando aquela pica, que a muito tempo eu já tinha vontade de mamar e não me fiz de rogado nem tímido me ajoelhei e chupei com vontade ele nada fazia como que adivinhado que eu necessitava daquele gosto a muito tempo e no meu tempo ele me deixou chupar com calma e com vontade sorvendo aquele liquido, eu babava muito naquele cacete, tentava engolir tudo algo que eu não conseguia devido ao tamanho e grossura, depois que chupei por um bom tempo, eu levanto meu olhar e ele está me olhando com uma cara tão safada e com tanto tesão que na hora eu sei que ali e meu lugar.
Ele me pergunta se é gostoso e eu repondo que é demais. Ele fala já tem uma meia hora que você está mamando, vou foder sua boca agora, e nisso ele soca com força na minha boca, mas com muita força mesmo, eu me engasgo, choro e faço vômitos, porque o cacete dele vai fundo e ele me segura com força, não deixando eu escapar, ele fode minha boca parecendo que está fodendo uma buceta, acredito que ele fode mais uns 10 minutos e sinto o pau dele explodir em porra dentro da minha boca, e pensa o tanto de porra, junta a saliva e a porra que não cabe tudo dentro da minha boca, ele tira o pau da minha boca faz eu engolir o que tem dentro o que escorreu para fora ele vai pegando com o dedo e colocando na minha boca para eu engolir e depois me fez limpar seu cacete o que fiz com gosto, quando acabo de limpar seu cacete ele o guarda na cueca, me da um tapinha na cara e fala pra eu me limpar, entro no banheiro em transe de tanto tesão, lavo o rosto e saio da banheiro ele ainda esta na mesma posição, eu falo que loucura hein, ele sorri e me puxa pra um abraço e me dá um selinho. Nos soltamos e voltamos ao trabalho, eu não me concentrei para mais nada.
Quase no final do expediente minha patroa volta para o escritório e me chama para conversar, ela precisa da minha resposta se vou continuar na empresa ou não.
E aí querem a continuação, querem saber o que aconteceu e qual foi minha decisão.
Espero que gostem e gozem muito com essa história, tudo que relatei foi real.
Deixe seus comentários.