uma emoção perigosa

Um conto erótico de amante de conto eroticos
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 27/08/2022 13:17:55

Personagens principais

Musa: prima mais velha de tales, 38 anos, casada, gerente de loja, possui problemas de relacionamento com o marido que é 20 anos mais velho apesar de ser bem realizada no trabalho tem sentindo falta de um certo nível de carinho e intimidade que já não tem mais no casamento mais isto estava prestes a mudar com chegada de seu primo mais novo.

Tales: primo mais novo de musa,19 anos, solteiro com fama de ser um mulherengo de mulheres mais velhas, recentemente concluiu o curso técnico de redes de computadores na região nordeste do pais mas a demanda ainda não é alta em sua região por isso decidiu conversa com sua família para melhor caminho decorrente de sua atual situação.

Tales foi informado por sua mãe Vania que sua prima musa se mudou para são Paulo recentemente e que ela talvez poderia ajuda a se estabelecer por um tempo, sabendo disso tales perguntou se ela teria o contato dela sua mãe disse que iria pedir para sua irmã.

Enquanto isso em são Paulo

Tarde da noite na capital, musa acaba de chegar em casa.

Ufa finalmente acabou! – musa chegando em casa, olhando em volta aliviada que o apartamento estava todo arrumado ultimamente, olhando mais uma vez não podia deixar de agradecer pela visão.

Sua casa era algo que muitas famílias queriam um dia pelo menos ter a possibilidade de conquista com uma sala grande, 3 quartos, 1 sendo o escritório do seu marido, 1 banheiro, e uma varanda com uma ótima vista.

musa?! – ela escutou a voz de seu marido, roberto.

Caminhado em direção a cozinha encontrou seu marido, jantando.

Roberto era um homem de estatura um pouco abaixo da média 1,65 seu cabelo mostrava sinais de calvície e já era branco com o tempo que passava no trabalho, possuía um barriga grande decorrente da falta de exercícios físico e os vinhos que tomava diariamente, seus braços eram magros.

Oi amor – musa cumprimentando com um leve beijo, embora fez uma careta ao sentir vinho amargo – ainda tomando isso? Você disse que iria para – falou musa, frustrada.

Mas amor – exclamou roberto – essa é uma marca importada da França! – protestou ele – só um pouco mas e paro pelo resto do mês – jurou roberto.

Ok – balançando a cabeça resignada sabendo que isso era mentira.

Pensando um pouco falou novamente.

Que tal nos divertimos um pouco hoje – comentou musa, olhando pro seu marido esperançosa.

Musa acabei de chegar da empresa hoje estou cansando – respondeu roberto.

Suspirando para si mesma – vou dormir, boa noite- falou musa, caminhando em direção ao quarto.

Chegando no quarto parou na frente do espelho.

Será que não sou atraente para ele? Questionou se olhando no espelho, uma loira de estatura média com rosto delicado, um corpo cheio de curvas que uma mulher mais nova desejaria com um quadril de para um transito – não é possível – desanimada.

Suspirando para si mesma foi para cama. Fechando os olhos caiu em um sono profundo

Mal sabia que amanhã receberia uma ligação que mudaria tudo na sua vida.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive novinho amante de contos eroticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricanovinho amante de contos eroticosContos: 4Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários