Cara pelo jeito será mais um corninho que gosta de ver a mulher com outro,isto só e o começo,mesmo que ela vá para são Paulo ela irá procurar pessoas de outra faixa como morador de rua, pedreiros este tipo,pois ela tem o vício de ter prazer com este tipo de pessoas, continua
O pai dela poderia descobrir que ela é a mãe davam para o Geraldo e
Fazer uma merda como matar o cara ai o noivo a perdoaria e no fim depois do casamento nos leitores descobriríamos que ela passou a transar com moradores de rua sem o marido saber pois como ela falou e um vício kkkkkkk
Bom desenvolvimento no capitulo. Eu ainda acho que ha possibilidade da mãe ter falado com ela, que ele estaria lá, mas vamos aguardar o proximo.
O problema desse cara, e de muitos outros que tomam chifre é achar que vao sofrer humilhação se todo mundo ficar sabendo.
Na verdade, sempre tem alguém que sabe. Muito dificil uma traiçao de 2 anos ficar sem testemunhas, com fodas semanais. E quando alguem descobre, sempre rola fofoca.
A pessoa que toma o chifre, tem mais é que expor a outra. Ela é que vai sofrer humilhação. Quem tomou o chifre nada fez de errado. Agora fazer o que ele fez, nao faz sentido, a nao ser que ele curta mesmo ser cuckhold, ou alguma variação mais leve.
Falasse logo pro ex sogro, pra ele mandar o cara embora, e com a idade dele, ficaria dificil arrumar serviço.
...o que dizer deste belo e louco conto véi ? , é óbvio que à mãe à teria avisado da presença do noivo e à despeito de trai-lo desde sempre , é claro que ela é viciada em ser tratada como lixo na hora do sexo...tanto é que paga todas as despesas e até lanches...e mesmo se largar este caseiro, procurará outro cara com as mesmas características para continuar suas taras...e à possibilidade de uma gravidez ou até uma DST não está descartada , uma vez que ela transa sem proteção...continue e veremos onde dará esta história...👁
O problema do protagonista é não entender as implicações das experiências vividas por sua noiva. Ela provavelmente fala a verdade quando diz que o ama, que o quer como companheiro de vida, entretanto, mente quando diz que sexualmente se realizava com ele. Por dois anos se entregou ao caseiro, não é vício, é amor de pica. Gostando ou não é o caseiro que a realiza como fêmea. Ela pode até parar, casar e ser uma esposa convencional, mas toda vez que trepar com o marido vai se sentir incompleta. Mais cedo ou mais tarde vai procurar o caseiro ou um similar.
Kkkk lógico que ela sabia que ele estaria lá pois caso contrário ela teria ido embora depois de toda "humilhação" que passou na rola do caseiro kkkkk cara daí fora deixa está puta se foder sozinha
Você nunca mais vai confiar nela. Siga sua vida. Pode demorar um tempo mas você recomeça. Agora como vingança contra o caseiro eu daria uma surra nele, pelos xingamentos e deboche.