Tem paCu ? 5

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Gay
Contém 2652 palavras
Data: 28/08/2022 00:26:05

E assim chegando em casa , fomos para o quarto tomar banho e para minha surpresa meu primo mais novo disse que tomaria banho comigo e que queria pegar o sabonete para mim , disse meio envergonhado , quero experimentar isso que te da tanto prazer , você quer comer meu cu?

Sim , com certeza eu faço isso e fica tranquilo que não vai se sentir um viado , é normal como foi para mim , então vamos?

Os outros dois só ouviam e ficaram calados e olhando o primo pelado junto comigo no chuveiro e eu roçando minha pica duríssima com 14 cm no meio da sua bunda e ele estava com sua pica dura pulsando de tesão , aí criou coragem e ficou de quatro para mim e assim tirei seu cabaço anal socando no cusinho dele e meti até gozar dentro dele. Ele não disse nada , e saímos do chuveiro e estava me enxugando quando senti a boca do primo que havia me dado o cu chupando meu pau.

Fez isso um pouco fazendo minha pica ficar dura novamente e disse que não estava arrependido e que foi muito bom experimentar , o que deu coragem para o irmão dele se abaixar e me chupar também e já foi tirando a roupa e se virou com à bunda arrebitada na minha direção e disse para eu comer o cu dele , e assim também tirei o cabaço anal do primo e meti no seu cu até gozar dentro dele.

Levantou-se e foi para o chuveiro e lavando a porra que escorria do seu cu , disse que havia gostado também , e eu disse que com uma pica maior e mais grossa era muito mais gostoso.

Então meu irmão que estava indeciso , disse que por culpa dele eu tive que dar o cu para os cães , então seria justo que eu tirasse seu cabaço anal também , e se abaixou e começou a chupar minha pica que estava pequena e mole após gozar duas vezes seguidas no cu dos primos.

Mas na juventude tudo é mais rápido e logo minha pica estava em ponto de bala , quando ele tirou a roupa e abaixou na minha frente e disse que era todinho dele , e não perdi tempo e soquei com força no cu virgem e meti com força até gozar dentro do cu dele também , e o outro primo já tinha saído do chuveiro e meu irmão foi tomar banho também concordando que tinha gostado de chupar e dar o cu e não estava arrependido e que iria me dar de novo.

Os primos também disseram que queriam dar o cu de novo , e assim nos vestimos e fomos jantar.

Como sempre várias perguntas sobre como foi o dia e os primos , depois de darem o cu , parecia que se soltaram e estavam muito comunicativos e eu estava quieto , meu irmão também falava muito.

E próximo das dez já me puxaram para o quarto e disseram que queriam dar o cu para mim novamente e eu não perdi a oportunidade e meti no cu dos três e depois fui dormir.

E na segunda feira como sempre acordei com uma pica dura entrando no meu cusinho , era meu irmão que gozou rapidinho , e assim os primos também fizeram comigo e também dessa vez fui rolhado com muita porra dentro do meu cu.

Fomos tomar o café da manhã e dessa vez não houve muita conversa e terminando saímos para o pomar e ali eu perguntei se teriam coragem de experimentar uma pica de homem pelo menos uma vez na vida , e sugeri que fizessem um troca troca entre eles , e que esse segredo ficaria guardado entre nós e que se eles topassem , fizessem isso enquanto eu estivesse dando meu cu para os cães.

Os cães já estavam ali excitados e saímos rumo a mata , e eles foram discutindo o assunto e como fariam , e eu sugeri que enquanto um estivesse levando no rabo também chupasse o outro e depois fariam à inversão até que os três tivessem experimentado um macho de verdade e isso os três eram , grandes , fortes e pirocudos.

E chegando no lugar de sempre já fui tirando minha roupa e o cão já montado na minha costa impaciente acabou me derrubando no chão de quatro e socou forte no meu cusinho e com estocadas fortes e rápidas empurrou o nó já bem inchado para dentro do meu cu , doeu muito e o cão costurando meu cu com seu enorme e inchado cacete movimentos que fizeram o espaço dentro do meu cu aumentar em profundidade e também meu esfíncter anal ser alargado ao máximo , tirando qualquer dificuldade em ser enrrabado por outros homens muito bem dotados , e já estava engatado com o cão após o giro do imenso nó que não tinha como , doeu muito , mas agora era aguardar o nó desinchar para o outro cão me montar também.

E os três já tinham decidido pela minha sugestão e meu irmão foi o primeiro que ficou de quatro para os primos e assim , lado à lado eu e meu irmão de quatro tomando no cu , e eu tirei ele , e agora , vai continuar a me chamar de viado?

Ele sorriu meio envergonhado com aquela situação , e eu disse , relaxa e aproveita!

E o primo socou com força no cu do meu irmão que gemia e o outro primo tentava enfiar ceda vez mais fundo na garganta do meu irmão , fazendo ele engasgar e tossir várias vezes , até que meu irmão sentiu seu cu sendo enchido de porra quentinha que o primo soltava dentro do seu cu e logo em seguida sua boca também recebia porra que ele engoliu a maior parte e depois lambeu os lábios mostrando que havia gostado da experiência.

Eles conversaram sobre a experiência enquanto eu continuava engatado com o cão enchendo meu cu a cada contração , e meu primo mais novo ficou de quatro com meu irmão comendo o cu dele e ele chupando o irmão que estava com a pica meia bomba , e o meu irmão socando fundo e forte dentro do cu do primo.

E o cão com o nó menos inchado forçou para sair do meu cu , e senti muita dor quando desengatou , e o outro cão já pulou na minha costa e eu peguei sua pica e direcionei para o meu cusinho que recebeu com muita força aquele cacetão com o nó já bem inchado e o cão forçando muito com estocadas fortes e meu esfíncter foi cedendo e alargando até que entrou com tudo dentro de mim , arrepiado com à dor sentida do meu cu sendo rasgado ao máximo até aquele instante.

Eu estava suando frio , e o cachorro queria mais era me fuder cada vez mais rápido , e olhando para o lado meu primo estava gemendo com às estocadas fortes do meu irmão em seu cu , e logo o cão uivando esguichou muita porra dentro do meu cu e me preparei para o giro do imenso nó totalmente inchado dentro do meu cu que estava ardendo ainda pela passagem do nó já muito inchado arregaçando muito meu cu , e assim foi , parecia que o nó estava maior e a dor era mais intensa.

Mas não podia reclamar , pois quem mandava ali era o cão , e eu percebi que esse mais novo tinha o cacete maior do que o cão mais velho.

Estava sendo mais difícil aguentar tudo aquilo que estava enterrado no meu cusinho.

Enquanto isso meu irmão gozou no cu do meu primo , e seu irmão demorou um pouco mais para encher a garganta do irmão.

E mais uma vez ficaram conversando até que o primo mais velho ficou de quatro e recebeu meu irmão dentro do seu cu e a pica do primo na sua boca , e os dois socando com força nos buracos dele que gemia a cada estocada dentro do cu.

Eu ali engatado com o cão gozando à cada minuto e a cada contração eu sentia à pica do cão abrindo mais espaço na profundidade dentro de mim , era dolorido mas prazeroso também.

E ao lado meu irmão encheu o cu do primo de porra e logo após o primo sentiu o gosto da porra do seu irmão na sua garganta.

E terminando os três concordaram comigo , que aguentar uma rola de adulto era bem mais difícil , mas era mais prazeroso dar para um homem bem dotado sentindo seu cu totalmente preenchido por um cacetão grande e grosso e que após o almoço iriam repetir à experiência como despedida , já que no final da tarde meu pai havia dito que iríamos voltar para casa.

E eu ali engatado com o cão , e após vinte minutos começou a desinchar o o que realmente era muito grande , e ele puxava eu segurava suas pernas bem junto à mim , não queria ter meu cu estourado pelo nó , depois de cinco minutos soltei o cão que puxando com força , arrombou meu cu mais uma vez quando o nó saiu.

Como sempre chegamos perto do rio , todos pelados e olhando para todos os lados saímos da mata e pulamos na água fria do rio.

E ali ficamos brincando de passar a mão e enfiar o dedo no cu do outro , enquanto tomávamos banho .

E assim terminamos o banho de rio após todos tomarem no cu literalmente e também pagarem boquete e engolir porra , voltamos para casa para o almoço e a brincadeira de passar a mão continuou pelo caminho , então eu perguntei se eles se sentiam viados por terem levado rola no cu , e disseram que não , assim com primos e irmãos , mas não fariam com estranhos nunca.

Almoçamos e voltamos para a mata e lá voltei a ser o viadinho para eles , que socaram no meu cusinho com mais tesão ainda , e depois de ter levado rola dos três , meu cu estava todo lambuzado e eu estava de quatro chupando o pau de um primo , e derepente senti à língua áspera do cão lambendo meu cu , então tentei me levantar , quando o cão soltou um rosnado como que dissesse , fica quieto aí , eu vou te comer agora , entendi tudo e fiquei de quatro novamente , e rapidamente já estava engatado com o cão , eu não podia decidir com um animal selvagem , ele era o Alpha ali.

E como iria demorar pelo menos duas horas para satisfazer os cães , com o cu recebendo porra com abundância , continuei à chupar à pica dos rapazes que aproveitaram a oportunidade e foram forçando ainda mais para colocar suas picas inteiras na minha boca , porque no meu cusinho já conseguiram depois dos cães abrirem espaço.

E assim devagar ia engolindo cada vez mais até os pentelhos tocarem na minha boca e ali seguravam um pouco para minha garganta se acostumar com a grossura e tamanho do que estava invadindo minha boca , e assim começaram a meter com cuidado até o talo na minha boca e gozaram muito dentro da minha garganta alargada.

Após quase uma hora , o cão saiu do meu cu e fui para o rio tomar banho , e só eu estava pelado , pois os três já tinham tomado o banho rapidinho e estavam esperando o cachorro me soltar , e não tive o cuidado de esperar e quando sai da mata e pulei na água , tinha um pescador bem negro já de meia idade , um pouco grisalho no lado direito próximo de onde pulei na água e logo atrás sairam os três rapazes.

Com suas rolas expostas pois eu havia acabado de pagar um boquete para eles enquanto estava engatado com o cão.

O pescador levantou-se e veio ao nosso encontro e não tinha como esconder , eu pelado e os três com a rola para fora da calça semi arriada , chegou falando que também queria participar da suruba , e que onde tinha entrado três picas , com certeza poderia entrar mais uma , que era à dele e que já estava durissima dentro da calça , e era muito grande , uma bengala negra e grossa.

Então perguntou se os rapazes não tinham vergonha de os três juntos estarem comendo o cu de um menino ainda , e eu disse que era eu que tinha chamado os três para comerem meu cu , e ele falou que sendo assim , que eu o chamasse também e desse meu cu para ele comer.

Sem saída , disse que era meu sonho dar o cu para um sr negro e bem dotado e se ele não queria transformar o meu sonho em realidade ali no meio da mata naquele momento , e que eu já estava limpinho e pronto para ele.

Os três ficaram em silêncio , e o pescador me puxou para fora da água e olhando para mim apertou minha bunda carnuda e arredondada disse que realmente eu estava no ponto para ser enrrabado , apesar de ser um menino pequeno , e disse vai na frente que te acompanho , e pelado fui andando mas como minha bunda tinha um formato arredondada parecia que eu estava rebolando , e aquilo deixou o negão com muito tesão e quando cheguei na clareira ele disse para eu apoiar as mão numa árvore e abrisse minhas pernas e empinasse minha bunda .

Abaixou sua calça e libertou à maior pica que eu já tinha visto e era à mais grossa também , totalmente negra e cabeçuda , e aí olhando para ela , perguntei o tamanho , e ele disse , 28 cm , e eu tinha que usar às duas mãos para segurar , lambi sua cabeça , pois não cabia na minha boca , e chupei suas bolas que também eram imensas.

Lubrifiquei bem aquela cabeça enorme , e fiquei na posição que ele pediu , estava nervoso e ele encostou sua pica na porta do meu cu e começou a forçar a entrada , mas era muito grossa e devagar meu cusinho foi se abrindo e a cabeça entrou , gemi alto e ele continuava empurrando para dentro do meu cu e ficou surpreso quando encostou seus pentelhos na porta do meu cu.

E disse , caralho , que cusinho guloso vc tem!

Nunca consegui enfiar tudo em ninguém antes e vc é um menino pequeno e engoliu tudo , só que , como eu era baixinho , a cada estocada que ele dava , me levantava do chão e assim eu fiquei segurando num galho de árvore e sendo levantado na velocidade que ele metia no meu cusinho.

Os rapazes estavam escondidos agachado atrás do capim alto e vendo o negão socar aquele descomunal cacetão duro dentro de mim , e eu só estava aguentando tudo aquilo , porque os cães haviam me arrombado e aprofundado o espaço dentro do meu cu , e fiquei alí sendo comido por uns quinze minutos até sentir meia dúzia de esguichos dentro do meu cu , e aí fui liberado para voltar até o rio e me lavar.

Sai correndo e pulei na água e quando ele passou , disse que se pudesse me levava para morar com ele e ser seu viadinho , porque tinha sido à melhor foda da vida dele , pois eu aguentei ele inteiro e não sai machucado.

Terminei rapidinho e coloquei a roupa e saímos dali bem rápido em direção a casa do meu tio , e paramos no pomar de frutas onde conversamos sobre o ocorrido , e como foi perigoso aquilo.

Meu irmão disse que estava muito orgulhoso de mim , pois enfrentei e tomei o controle da situação , tomando no cu literalmente , mas sem sequelas nenhuma para todos.

Meus primos também me abraçaram e agradeceram pela coragem de assumir todos os riscos possíveis daquela situação inesperada.

E disseram que , se eu continuasse a dar o cu , e realmente gostasse , sempre me veriam como o homem mais corajoso que eles conheciam.

E assim termina a história onde , fui um viadinho para meu irmão e primos , e uma cadelinha para os cães rottweiler , tirei a virgindade do meu irmão e primos , e por fim , guardei à maior pica que vi na minha vida.

Chegando à hora de irmos embora , nos despedimos deixando e levando muita saudade dos momentos inesquecíveis vividos ali no sitio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, conto maravilhoso e a cereja do bolo foi esse pescador que fechou com chave de ouro essa visita ao sítio.

0 0
Foto de perfil genérica

Aguentando tudo na boca e no cuzinho, já está tudo sem fundo ...

0 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Queria esta para comer esses cu também uma bunda gostosa não se dispensa

luisnem34@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOO somente para MULHERES E TRANS MENINAS. Somos do bem. Queremos quem curta pelo menos falar, trocar vídeos. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO GRUPO. Sigilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Babando e todo babado. Tirando os cães adoraria participar de toda essa putaria, inclusive o pescador. UAU.

1 0
Foto de perfil genérica

Não faz minha cabeça essa história de zoo, mas de resto, te invejo, de verdade!

1 0