Desculpas pela demoras mais coisas acontecem na vida de todos
Bom continuando meu peito dói pois eu tinha passado por sinal dos meu ego para salvar meu casamento e ela dizendo as quelas palavras sai do banheiro puto ia botar aquela puta para fora de casa mais no caminho do banheiro para o quarto pensei a seria muito simples botar ela para fora , não ela merece sofrer como eu estava sofrendo esfrie a cabeça entrei no quarto não sei se por causa da raiva parti para Sima dela rasguei sua roupa botei ela para mamar depois botei ela de quatro e comecei a comer sua buceta do nada veio a minha cabeça putas gostoso de dar o cu não pensei duas vezes cuspi na mão passei no cu dela tirei me pau da sua buceta e estoque de uma vez no seu cu ela gritou para está doendo e tentou sair mais eu tomado pela raiva não ouvia só metia mais forte parecia que o sofrimento dela me dava mais tesão depois de um tempo gozei sai do quarto lembro que ela estava chorando fui ao banheiro tomei um banho voltei ela me olhando com raiva fui ao armário pequei uma mala comecei a colocar minhas coisas ela assustada perguntou o que eu estava fazendo fechei a mala pequei a carteira tirei uma nota de cem reais coloquei na cama e falei isso paga pelo programa agora você pode dar para quem quiser até de novo para o Roberto sai peguei meu carro só faltava a última parte da vingança ache o endereço de Roberto bati em sua porta uma mulher linda veio atender perguntei pelo Roberto ela o chamou quando ele me viu parecia que estava vendo uma assombração belê um soco com toda minhas forças ele caiu quando levantou avia perdido dois dentes isso e por você se meter com mulher casada a sua mulher que até aquele momento só gritava partiu para cima dele dei as costas e fui voltei para minha cidade vendi minhas coisas e pedi o divórcio ela bem que tentou voltar mais claro que não aceitei hoje vivo nos puteiros da vida pois nunca mais confie em mulher nenhuma
Desculpem pela demora e pelos erros pois estou escrevendo do celular obrigado e até a próxima
Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive picudo22 a escrever mais dando estrelas.
E ainda tem a cara de pau de sair comentando em contos alheios,querendo ser moralista e puritano ...
Vc esta em um site de contos,aqui não e uma quermesse e nem um site de "igreja com todo respeito as Igrejas" .. e um site de contos reais e ficticios,na proxima vez eu espero que demore anos pra postar algum conto ... falso moralista !
Deve ser traidora para falar desse jeito, as coisa devem ser feitas juntos, com o casal de acordo e não através de traição! Se traição fosse legal, juntos não seria o pior ser que pisou a terra até hoje!
Um conto que serve para lavar a alma dos cornos inconformados que atacam com grosseria todos os autores que escrevem sobre a liberdade no casamento.
O problema é: A gente lê porque não há indicação nas tags de que o conto segue por esse caminho, o que normalmente ocorre nos contos do outro tipo.
Me lembro de quando escrevi sobre uma relação bi entre homens e um leitor reclamou por eu não ter citado isso na descrição e prometeu nunca mais ler um conto meu.
Se ele cumpriu a promessa de não ler, eu não sei, mas eu nunca mais deixei de citar essa descrição nos meus contos.
12
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível