Comi meu Professor do EM

Um conto erótico de lekativo
Categoria: Gay
Contém 558 palavras
Data: 30/08/2022 01:34:32

Fala Galera, voltei e pretendo ser mais ativo(rsrs) aqui para contar novas experiências. Para começar caracterizando sou um cara de 22 anos, pardo, magro e torneado pela academia e atletismo, tenho 173 e me considero um cara normal, meu professor é um cara branco, 37 anos, magro e 177. O fato que que irei contar aconteceu em torno de 2 anos atrás e até hoje de pensar fico de pau duro.

Época do Ensino Médio eu era bem religioso então me envolvia somente com garotas, namorava uma menina da escola e por mim aquilo era tranquilo, me identifico como bissexual e apesar de sentir atração por outros caras, estar com uma mina era suficiente pra mim, porém eu e essa mina acabamos terminando por algumas tretas e com isso voltei a ficar solteiro.

Na época tinha um professor de Geografia que não era assumidamente gay, porém ja desconfiavamos. Por conta disso comecei a trocar mensagens escondidas pelo instagram, não falávamos sobre sacnanagem, mas percebia que o bixo tinha uma malicia. Certa vez, estou em um desses aplicativos trocando ideia, vendo o que rola quando começo a trocar mensagem com um cara com codinome "Passivo", curti os nudes que o cara me mandou, era bem safado e na hora que fomos trocar fotos ele me envia uma foto do meu professor de geografia. Po, claro que na hora curti mais ainda meter no meu professor e ainda com bixo tendo falado que iria sentar no meu colo, de primeira ele não me reconheceu, acabei mudando bastante desde fim do ensino medio, mas apos termos ido para o whatsapp ele se lembrou de mim. Observação que não comentei nada para não perder a oportunidade de meter nele caso desse pra trás.

Marcamos na mesmo noite e fui a casa dele, chegando la, conversamos um pouco, fumamos um beck e coloquei ele pra mamar, enquanto ele me chupava ele gemia e eu apertava seu rabo com cuzinho piscando ja. Coloquei ele de lado e comecei a linguar aquele cuzinho e ele gemia pedindo pro aluno fuder o rabo dele, não aguentei muito e ja fui colocando a camisinha e pondo ele de quatro pra socar.

De primeira, o cuzinho dele tava apertado demais e isso me deixou com mais vontade de comer, passei cuspe e fui metendo devagar enquanto ele gemia e pedia para ir devagar, nessa altura meu pau já não ligava mais pra nada e so queria sentir aquele rabo todo. Meti ate o talo e comecei a socar, enquanto metia ia masturbando seu pau e xingando no ouvido dele "Puto" " Professor tava pedindo pau agora toma viadinho" e ele pedindo mais.

Coloquei ele de frente deitado na cama de frango assado e macetei aquele cuzinho que piscava com minha rola dentro enquanto ele perguntava se o rabo dele tava gostoso. Até que anunciei que ia gozar, tirei a camisinha e disse pra ele me mamar, quando estava prestes a gozar, segurei a cabeça dele e falei " toma porra de macho seu viado", ele obedeceu e limpou meu pau todo. Depois coloquei o dedo no cuzinho dele e comecei a meter pra ele gozar, professor deu uma gozada gostosa e fui pra casa com a lição cumprida de comer meu professor.

Esse foi o dia que meti no professor do EM, 100% verídico Meu @ no twitter é @hiruzenSaru_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Atvnovobsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta aí mais foda, se tiver continuação da foda com seu amigo melhor

1 0
Foto de perfil genérica

Show. Só transei com professores da faculdade e não foram poucos. Passei batido pelo ensino médio só ficando na bronha. Ahahahahahah. Obrigado pelo conto

1 0
Este comentário não está disponível