À PRIMEIRA VEZ DA MENINA DA ROÇA PART.1

Um conto erótico de Ex VIRGEM
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 30/08/2022 20:45:54
Última revisão: 31/08/2022 22:36:50

O ano era 2010 eu estava terminando meus estudos e morava na região rural de uma cidadezinha do interior. Tudo era muito rotineiro na minha vida, sempre acordava cedo ia pra escola e voltava pra casa por volta do meio dia. Um dia fui convidada a participar de um ensaio da banda de uma amiga, estava cansada mais como gosto muito dela resolvi ir.

Chegando lá conheci toda a galera que tocava, mais uma pessoa em especial me chamou muito atenção, era o tecladista que se chama Bruno. Ele também de imediato fitou o olhar em mim e como minha amiga me conhecia mais do que eu mesma percebeu oque rolou ali, daí quando acabou ela me falou que ele era casado e tinha uma mulher super ciumenta, então eu ligo tratei de esquecer aquele homem apesar dele ser lindo e gostoso, com um olhar totalmente sedutor que me fez sentir algo que jamais tinha sentido .

Fomos embora e chegando em casa mesmo tentando esquecer aquele homem que me fez sentir pela primeira vez sentir um forte calor por todo meu corpo eu não conseguia, chegando a sonhar eroticamente com ele. Os dias passaram e eu estava tão ocupada com as provas finais do colégio que acabei esquecendo dele, até que um dia meu professor de química faltou e soubemos que haveria um substituto. Eu estava lendo quando escuto um bom dia, eu na hora não quis acreditar quando ouvi aquela voz mas não tive dúvidas de era ele, só que ainda não tinha coragem de levantar a cabeça para olhar.

Foi então que derrepente me deparo com ele na minha frente perguntando se estava tudo bem, tremi na base e aquele forte calor tomou conta novamente de todo meu corpo respondi com a voz trêmula que sim ele sorriu todo saliente e saiu em direção ao quadro, quando tocou o sinal todos saíram da sala e eu tive a oportunidade de chegar até ele, foi então que falei que não sabia que ele era professor pois como morávamos em uma cidade pequena que tudo se sabe como ele ficou esse tempo todo escondido dos meus olhos.

Foi aí que ele me perguntou se depois da aula eu aceitaria almoçar com ele, então eu respondi que sim então ele disse para esperar em frente a lanchonete que ficava um pouco afastada da escola que ele me buscaria lá, para não chamar atenção e dar buchicho entre os alunos e eu concordei. Acabando arrumei tudo bem rápido e fui, não demorou muito ele chegou parou o carro e eu entrei.

À todo momento eu me perguntava oque estava fazendo pois sabia que ele era casado e mesmo assim me deixei levar pelos desejos, ele foi se afastando da cidade e eu perguntei aonde iríamos e ele respondeu que na cidade vizinha havia um lugar maravilhoso que eu iria gostar.

No caminho ele não cortou conversa e me falou logo que nunca se sentiu tão atraído e excitado por uma mulher como por mim, e nisso percebi que ele estava com o pau totalmente ereto daí por impulso falei que era virgem de tudo, ele freiou o carro bruscamente e com cara de espanto me perguntou se eu estava falando sério já apertando fortemente minha coxas, eu respondi que sim daí um silêncio tomou o carro e ele mudou a atitude comigo na hora, começou agir com carinho e passou a alisar minhas pernas e falar o quanto eu era linda e gostosa .

Naquele momento aquele calor tinha dominado meu corpo e comecei sentir minha buceta molhada e latejando, isso nunca havia acontecido. Ele percebeu que eu estava com desejo,foi então que ele parou no acostamento e como é uma estrada de interior não passa ninguém muito menos tem tráfego de carros toda hora.

Ele me apertou forte me puxou para ele e beijou com aquela boca carnuda e macia, apertando meus seios e eu explodindo de tanto tesão foi que ele desceu a mão e colocou por baixo da saia que eu vestia, e sentiu minha buceta molhada ele a acariciou e não me contive e gemi, ele olho pra mim com tanto tesão e ligou o carro rapidamente e dirigiu ate uma pousada que tinha na beira da estrada pegamos um quarto e ele já foi me beijando e me agarrando até lá.

Quando entramos ele tirou a roupa e estava com o pau duro e todo molhado aquilo mexeu mais ainda comigo e nesse momento eu já tava pedindo com olhar pra ele me fuder, ele percebeu me jogou na cama e arreganhando minha pernas começou me chupar intensamente enquanto minha buceta não parava de latejar foi tão gostoso que eu gemia e meu corpo arrepiava.

Ele começou introduzir o dedo devagar na minha buceta extremamente molhada e excitada, no começo doeu mais fui relaxando e gostando e ele se levantou ficou de frente com minha buceta e me puxou, uma sensação de prazer e medo tomou todo meu corpo.

Ele falou pra não ter medo que ele teria carinho e cuidado e em caso de doer ele parava, foi então que ele começou esfregar a cabeça daquele pau gostoso em cima do meu grelinho e perto do meu buraquinho apertado começando a introduzir, eu estava com tanto tesão que foi uma dor prazerosa no começo mais quanto mais fundo mais doía só que eu não conseguia mandar ele parar, e percebi que ele se segura pra não gozar e dizia que delícia minha putinha que buceta maravilhosa era tanto tesão que ele falou vou gozar, aquilo foi o apse eu sentia o pau dele cada vez mais grosso dentro de mim e aquela dor e prazer ao mesmo tempo me deixando louca, ele começa a gemer alto falando que estava gozando eu olhei para ele enquanto ele revirava os olhos de tanto prazer .

Quando acabou de gozar ele rapidimente se deitou e começou a chupar novamente minha buceta enquanto eu retorcia de tesão pensei que iria explodir de tanto prazer. Foi quando eu sentir a sensação mais maravilhosa da minha vida e percebi que estava gozando foi tão intenso que melei o rosto dele, e ele adorou e pedia pra mim deixar ele beber meu gozo.

Se gostou curte pois terá outros capítulos da minha história real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Safadinha Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou adorar ler novos contos seus.

Bjs no grelinho.

1 0
Foto de perfil de Safadinha Bi

Obrigada seu lindo. Tenho mais pra contar em breve estarei trazendo mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Safadinha Bi

Obrigada gatinho pela dica sou aspirante ainda. Mas prometo melhorar 🙂 um xero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Safadinha Bi

Acabei de fazer as alterações espero que tenha gostado em breve tenho mais...

0 0