Tornado???????
Cintia - Vocês sabem muito pouco da minha vida, e neste momento eu não vou contar tudo para vocês duas, curiosas...
Carla - Mais Ci, vc nunca falou dessa pessoa para nós...
Tônia - E isso mesmo...
Cintia - Está bem, mais vcs só vão saber agora sobre a ponta do iceberg. O Tornado é um faz tudo de 1,99 m de altura pesa 120 kg de puro músculos, especialista em capoeira "mestre". E o mais importa, tudo que eu mandar ele vai fazer. Nós somos de uma ceita vinda da Alemanha...
Carla - Ceita!?!?!?!? Como assim?
Tônia - Nossa Cintia, nunca esperava isto de vc, como consegui conciliar o seu trabalho com todo este mistério...
Carla - Alemanha??? E Nazista???
Cintia - Pronto começou as especulações...Em um outro dia eu levo vcs para conhecer o meu mundo. Agora como vamos fazer para atrair o Marcos.?
As três ficaram alguns minutos em silêncio pensando num plano para atrair a ovelha.
Tônia - Há vamos parar com esta besteira, eu vou resolver agora. Olhem...
E Tônia pegou o celular e ligou para o Marco, no quarto toque ele atendeu.
Marcos - hora, hora, quem resolveu aparecer....
Tônia - Olha seu cafajeste, sem frescura, estarei te esperando amanhã as 8:00 hs da noite. Vc vai apagar tudo que vc gravou e nunca mais vai me chantagear, ouviu???
Marcos - Sim, madame, amanhã as 8:00 hs eu estarei aí, pois também quero conversar pessoalmente com vc e ter mais uma noite de...
Tônia - Olha aqui Marco, eu...
Marcos - Olha o quê??? Até amanhã gostosa.
E desligou o celular.
Tônia ficou muito nervosa, mais as amigas a abraçaram e começaram a consolá-la, que neste momento foi relaxando e perguntou:
- O que vamos fazer com o Marco?
Cintia - leve o canalha para o bar do Zé, lá nos iremos estar esperando escondidas, não precisa falar nada, apenas tome uma bebida com ele. Vamos dar um leve calmante para ele não fazer escândalo, o remédio faz efeito imediato...
Carla - Um boa noite Cinderela?
Cintia - É, mais fraco. O Tor vai pegá-lo e levar para um local meu onde o porco do Marco vai aprender uma lição e nós iremos ver tudo no computador na minha casa.
Carla - Mais o seu...
Cintia - Não se preocupe, o meu marido está na fazenda resolvendo uns assuntos referente ao desaparecimento de uma cabeleireira uma tao de Sandra.
Carla - Quem????
Cintia - esqueçam isso, vamos nos focar no Marco.
As horas passaram e o plano entrou em prática. As oito horas os dois se encontraram no bar do Zé.
Marcos - Tônia!!!! Ninha gata selvagem, não aguentou ficar sem meu pau doce....hahahahahahaha!!!!
Tônia - Não tenho ideia de doce nenhum, vc tem que comer muito espinafre para chegar a ser um homem...
Marcos - Nossa alguém está de garras afiadas, vem cá minha flor de caquitos, vamos sentar e beber alguma coisa primeiro depois eu vou te usar...
Tônia - Vai tomar no seu cu seu cachorro sem alma...
Marcos - Não fique assim, vc gostou e depois eu tenho a sua filmagem confessando que é lésbica e quer ficar com sua amiga casada. Se eu soltar este vídeo na Internet o que vai acontecer com seus alunos? E a escola católica que vc da aula? Vamos continuar com as agressões????
Tônia - Não, por favor, eu faço o que vc quiser.
Marcos - Primeiro vamos beber, depois vamos dançar?!?!?!? Nossa quem este garçon?
Tor - Boa noite, está aqui as bebidas que a senhora pediu.
Tônia - Obrigado!!!!
Marcos ficou desconfiado, mais Tônia bebeu num só gole, para ele se sentir mais poderoso bebeu também num só gole e pediu outra, antes que o "garçon " saísse de perto dele as coisas começaram a ficar diferente, a voz enrolou as visitas ficaram escuras e o Tor o pegou antes de cair da cadeira.
Tor - Pronto dona Tônia, o Juca vai te levar para a casa da senhora Cintia e depois vai me encontrar no...
E como um saco de batatas o Tor pegou o Marcos da mesa e jogou nas costas com um só lance, como se fosse uma criança. Tônia ficou de boca aberta de ver como aquele negro lindo era muito forte.
Tônia - Aí Tor, estou molhada só de ver vc com esses músculos, pegando este traste. Dê uma boa surra nele...
Tor - Não se preocupe, ele agora é todo meu.
E o Tor saiu para o estacionamento com o Marcos nas costas e a Tônia foi com o Juca para a casa da Cintia ver o show de horrores que o Marcos iria passar. Na casa de Cintia as três meninas estavam sentadas na cama do casal todas de calcinha e mais nada, abraçadas com chandon e morangos vendo uma TV de 85" polegadas de alta definição, quando o show começou.
Na casa de tortura entra o Tornado com o Marcos nas costa e joga ele num sofá, em seguida chega saltitante Agatha, jogando beijos para a câmara e pulando nos braços do Tor.
Aghata - Torrrrrr!!!!!!!... Meu Deus de ébano, meu reprodutor oficial, só de olhar para vc fico toda molhadinha...
Tor - Vc está doida ou com diarreia, como vc pode ficar molhada...
Aghata - Aí, aí, aí... Meu martelo especial, eu não tenho xoxota mais fico molhada também, afinal está jiboia que vc tem aí deixa qualquer mulher nas nuvens. Mais vamos resolver este BO primeiro, depois vc vai me comer gostoso também.
Tor - claro minha Ágata, este seu cuzinho é muito gostoso e não vou deixar de arrombar ele hoje.
E Aghata quase gozou com as palavras do Tor. E começaram os trabalhos.
Tor pegou uma seringa de adrenalina e aplicou no Marcos que acordou em seguida, vendo o Tor e Aghata ambos nus cada um com uma rola enorme mais de 22 cm, ele tentou correr mais o tor o segurou e a Aghata rasgou sua roupa em segundos deixando ele de cueca box.
Marcos - Por favor, não me machuquem, eu pago qualquer coisa que vc queiram...
Aghata - Primeiro, vc fica quietinho ninguém quer dinheiro, nós vamos comer seu cuzinho de todo jeito, depois vc vai levar uma surra para lembrar o que vc fez com a Tônia, aí nós vamos te liberar no mato e vc vai para bem longe daqui. Se vc aparecer aqui novamente nos iremos fazer vc comer capim pela raiz. Vc entendeu.
Marcos - Mais, mais, eu não fez nada...
Antes que Marcos acaba-se de falar, Tor deu um tapa com muita força na cara dele que o fez cair no chão com uma marca enorme no rosto.
Tor - fica quietinho agora vc vai decidir entre estas duas opções. A vc vai me chupar e chupar a Ágata e depois vai tirar a cuequinha e ficar de quatro para eu Meter de uma vez sem lubrificante ou B eu vou quebrar todos os seus dedos e pernas e aí nos vamos enfiar no seu cu este taco de beisebol todinho até sumir no seu rabo. E aí como vai ser!!!!!!
Marcos - AAAAAAAAAA...
Aghata - Aí que maravilha, vem meu cordeirinho chupa meu caralho direitinho, se não for gostoso o Torzinho vai quebrar somente um dedinho primeiro, vai abre a boquinha, abre, vamos abre amor, não faz assim, vamos abre...
Tor - Vagabundo, filho da puta, vc está querendo brincar!?!?!?!
E tor num golpe pegou a mão do Marcos e quebrou o dedo mindinho numa rapidez tão grande que o Marcos nem viu o que aconteceu, só sentiu a dor que o fez desmair. Eu seguida pegou um fio enfiou no cu e enrolou na cabeça do pau do Marcos e ligou na tomada dando um descarga de 220 volts que fez o Marcos da um pulo e gritar muito e chorar como uma garotinha indefesa.
Tor - Agora que vc acordou bela adormecida vai chupar a Aghata ou vou quebrar os outros dedos?
E mais que depresa o Marcos engatinhou até a Aghata e começou a chupar com tanta vontade e força que a Aghata não aguentou cinco minutos e gozou horrores na boca do Marcos.
Aghata - aí,aí,aí,hahahahahahaha... Vou gozar, meu bem que chupada maravilhosa vc nasceu para fazer isso, agora engole tudo não desperdíci os meus meninos.
Era tanta porra que o Marcos não conseguiu engolir tudo e o gosto era tão ruim que começou a fazer vomito no pau da Aghata.
Aghata - Aí meu Deus que merda, vc vomitou, trate de lamber tudo do chão e para ficar limpinho.
E antes que Marcos fale alguma coisa o Tor deu mais um choque nele, que imediatamente abaixou e começou a lamber o vomito com porra. Em seguida o Tor aproveitando que o Marcos estava de quatro no chão lambendo toda aquela nojeira e de uma vez só meteu seu mastro no cu do Marcos que tentou correr e Tor o segurou firme.
Tor - Vai para onde valente, volta aqui e só o começo...
E o Tor meteu com raiva e rapidez por três intermináveis minutos, quando tirou o pau do cu do Marcos um jato de merda saiu batendo na parede do fundo. Já completamente humilhado e fraco caído no chão, Marcos apenas chorava e pedia para parar. Foi quando o pau da Agatha voltou e ficou duro como ferro e "ela" deu uma ideia para o Tor.
Aghata - Vem Tozinho vamos meter os dois ao mesmo tempo, eu vou deitar olhando bem para a cara desse pilantra e vou meter no cu dele, vc vem por cima e mete também...
E assim fizeram o pau da Agatha entro sem dificuldades no cu arregaçando do Marcos que já não reclamava, Aghata começou a bombar e masturbar o Marcos.
Aghata - Vem marquinho goza na minha barriga, vc vai ser a minha amiga para sempre...
Neste momento o Tor veio por cima e foi tentando enfiar o pau no Marcos junto com o da Aghata, mais a dificuldade era tão grande que não entrava, até que o Tor pegou um pote grande de vaselina passou no pau da Agatha, no cu do Marcos encheu bastante passou no seu pau colocou a cabeça de ambos os paus na portinha do cu do Marcos, contou até três e enfiaram de uma vez só. O berro que o Marcos deu foi tão grande que o fez desmaiar denovo, mais agora os dois, Aghata e Tor continuarão bombeando até ambos gozarem e encher o cu do Marcos de muita porra. Quando os paus saíram do cu do Marcos um rio de porra, muito sangue e merda saiu sem controle, mais uma vez o Marcos foi submetido ao choque para acordar.
Aghata foi para o chuveiro se limpar e o Tor amarrou as mãos do Marcos numa argola na parede, pegou um chicote com lâminas de barbear nas pontas e deu vinte chibatadas nas costas do Marcos que ficou em carne viva, virou o Marcos de frente e fez a mesma coisa. Desamarrou o coitado e deixou caído no chão desacordado. Neste momento Aghata veio do banho com um kilo de sal e passou em todo o corpo do Marcos e o fez despertar com um grande choque. A dor sentida pelo Marcos era indescritível ele parecia um zumbi no chão.
Aghata - Agora meu amor, nós vamos te colocar no fundo da camionete e te deixar no meio da mata, se vc voltar vai morrer, se procurar a polícia vai morrer e o mais importante nunca mais vc vai procurar ninguém aqui nem a Tônia ou a Carla e tudo que nos fizemos aqui está gravado e claro vai ser editado para parecer que vc é uma bichona louca que está se divertindo muito com duas rolas no cuzinho. Então suma da face da terra.
E assim foi feito e o Marcos foi jogado num matagal quase sem vida.
Aghata - Pronto meu Deus do trovão vamos para um motel, agora eu vou cuidar de vc, claro se vc quiser.
Tor - Vc acha que eu deixaria uma bunda maravilhosa dessa sem umas palmadas. E claro que eu quero, vamos...
Já na casa de Cintia logo após o show de horrores, Tônia e Carla saíram correndo para o banheiro vomitar já Cintia ria e estava entusiasmada com a lição que deu no Marcos.
Cintia - Vamos meninas, vem comemorar, deu tudo certo e a filmagem que o Marcos fez já foram apagadas assim como tudo que ele tinha nesta cidade...
As meninas saíram do banheiro com as caras de espanto com aquela revelação e jeito da Cintia, correram para vestir as roupas e foram embora sem nem olhar para trás.
Tônia - E agora Carla o que vamos fazer?
Carla - Eu vou para casa tomar um remédio e amanhã, segunda vou atrás do Pedro no bancos...
Tônia - Isso mesmo amiga, agora não tem ninguém para te atrapalhar vai buscar o seu homem, depois nos iremos juntas conversar com ele. Vai dar tudo certo.
E cada uma foi para sua respectiva casa, na segunda-feira perto do meio dia a Carla se vestiu com a roupa mais sex e foi para o banco. Ao chegar não viu e o Pedro em lugar nenhum e ficou parada no meio da agência sem reação até o vigilante se aproximar dela.
Geremias - Dona Carla, quanto tempos, se a senhora está procurando o seu Pedro, ele já foi embora deve ter uns cinco minutos que ele saiu, indo para o hotel central pegar as suas coisas para ir embora, ele já se despediu de todo mundo aqui...
Antes que o Geremias termina-se de falar Carla tirou os sapatos de salto e saiu correndo para o hotel que ficava a três quadras da agência. A dentrou empurrando a porta do hotel com muita força, toda descabelada suada e deu de cara com o Pedro já pagando a conta do hotel para ir embora, sem nem pensar Carla partiu para cima do Pedro pulando em seus braços e tascando um grande beijo apaixonado em seu marido, que sem reação também retribuiu o seu beijo e caiu no chão com aquele mulherão todo em cima dele.
Pedro - Calma, calma, Carla, vem vamos conversar no carro.
Se levantaram é foram para o carro e Pedro partiu, Carla so queria ficar abraçada com seu amor e nem olhou para onde estava indo.
Carla - Nossa meu amor que bom estamos em nossa casa!!!!
Assim que Carla levantou as vistas viu que estava parados enfrente a sua casa, achou por um breve momento que tudo havia passado e que nada dos acontecimentos recentes tinha sido verdade, mais assim que saiu do carro Pedro pegou em sua mão deu um beijo e levou até o seu coração.
Pedro - Carla, eu te amo, jamais vou te esquecer, mais não consigo ser o corno dessa história. Um dia talvez nos poderemos ficar juntos mais agora eu não consigo, estou indo para o norte do Maranhão vou trabalhar muito em uma nova agência do Banco,não vou ter tempo para mais nada e depois de tudo que vc fez não quero mulher nenhuma neste momento. Adeus...
E Pedro partiu em seu carro deixando sua amada na calçada sentada chorando muito. Neste momento um carro preto estaciona ao lado de Carla e Tor a pega nos braços e leva para o carro onde Cintia estava.
Cintia - Calma amiga, deixa o Pedro ir. Agora eu vou cuidar de vc e na hora certa o Pedro vai voltar para vc rastejando pedindo desculpas. Eu prometo.