FÉRIAS REVELADORAS EM PORTO SEGURO. PART. 01
OLÁ TODOS OS AMIGOS DO SITE, DEPOIS DE MUITO REFLETIR OPTEI POR COMENTAR UM EPISÓDIO DE MINHA VIDA. UM PONTO FORA DA CURVA, QUE MEXEU MUITO COMIGO E QUE NUM PRIMEIRO MOMENTO ME FEZ SENTIR MUITA CULPA, MAS COM O PASSAR DOS ANOS SE MOSTROU O REMÉDIO EXATO PARA MINHA AUTO ESTIMA.
ACONTECEU HÁ 7 ANOS, NUM PERÍODO DE FÉRIAS, ÉPOCA DE VACAS GORDAS NO COMÉRCIO DE MEU MARIDO OQUE NÓS FEZ PELO TERCEIRO ANO SEGUIDO IR AO LITORAL NOS DIVERTIR NAS PRAIAS. DESSA VEZ FOMOS ATÉ PORTO SEGURO. AMBIENTE LINDO E ACONCHEGANTE. NA ÉPOCA ESTAVA COM 32 ANOS. MORENA CLARA BAIXOTINHA RS. 1,55 M 53 KG. EM BOA FORMA POR TERMOS APARELHOS DE MUSCULAÇÃO EM CASA E EU SER UMA PESSOA BEM ORGANIZADA E QUE MANTEM A ROTINA DE EXERCÍCIOS. NOSSO FILHO ESTAVA COM 6 ANOS E AGORA JA DAVA MAIS TRABALHO NESSAS VIAGENS, NÃO PARAVA QUIETO. AMO MEU ESPOSO E MINHA FAMÍLIA SOU REALIZADA COM ELE EM TODOS SENTIDOS.
POR MAIS QUE OS ANOS PASSEM ME LEMBRO DE TUDO COMO SE FOSSE HOJE.
CHEGAMOS NUM VÔO DE GOIÂNIA PARA PORTO SEGURO AINDA NA PARTE DA MANHÃ. O CLIMA ERA TÃO QUENTE E O SOL DEIXAVA TUDO AINDA MAIS AGRADÁVEL. PEGAMOS UM TAXÍ DO AEROPORTO ATÉ A POUSADA. UM TRAJETO LONGO. A POUSADA FICAVA JA NA DIVISA COM OUTRO MUNICÍPIO. AMBIENTE MUITO TRANQUILO. A POUSADA NÃO FICAVA DE FRENTE AO MAR. TINHAMOS DE PASSAR POR DOIS QUARTEIRÕES ANTES DE CHEGAR A PRAIA. E AS ESTRADA ERAM DE UMA AREIA LINDA BEM FININHA E BRANCA. MEU ESPOSO ESTAVA FELIZ DE NÃO TER ALUGADO UM CARRO POIS COM CERTEZA IRIA ATOLAR ALÍ POIS NÃO TINHA TODA ESSA EXPERIÊNCIA.
ASSIM QUE CHEGAMOS A POUSADA LINDA E BEM ARBORIZADA VEIO NOS RECEPCIONAR UMA SENHORA TÍPICA BAIANA SUPER ANIMADA E ATENCIOSA E JUNTO A ELA UM RAPAZ QUE DE INÍCIO IMAGINEI TER SEUS 18 ANOS MAS NO FIM DAS CONTAS ACABEI POR DESCOBRIR TER UM POUCO MENOS. UM GAROTO NA VERDADE, MAS DE UMA BELEZA BRUTA. RAPAZ ALTO NA CASA DE 1,80 CABELO RASPADO. TOM DE PELE MAIS MORENO QUE O MEU MAS MUITO EM RAZÃO DO SOL DO LITORAL. ESTAVA DE BERMUDA JEANS E UMA CAMISA PÓLO, TIPO UNIFORME DA POUSADA, MAS SE PERCEBIA BEM OS BRAÇOS FORTES. ERA MAGRO MAS MUITO BEM TORNEADO. LEMBRO BEM QUE FIQUEI ADMIRADA MAS SEM MALDADE,POIS ERA UM ADOLESCENTE E PENSEI COMIGO MESMA. " ESSA GERAÇÃO ESTÁ COMENDO BEM VIU COMO SE DESENVOLVE RÁPIDO".
CONTRASTANDO COM O JEITO ESPALHAFATOSO DA PROPRIETÁRIA QUE FALAVA COM TODOS NÓS E BRINCAVA MUITO COM MEU FILHO PEQUENO, O RAPAZ SE MANTINHA QUIETO, PEGAVA AS MALAS SEM MUITA DIFICULDADE DEVIDO SUA FORÇA E NÃO DIRIGIA A PALAVRA A NENHUM DE NÓS, APENAS NÓS OLHAVA, DE INÍCIO A MEU ESPOSO DEPOIS A MEU FILHOTE E ASSIM QUE ELES ANDARAM UM POUCO MAIS AFRENTE VENDO TODA A DECORAÇÃO DA POUSADA, PASSOU A CONCENTRAR SUA VISÃO EM MIM, DE INÍCIO ACHEI NORMAL, MAS PASSADO ALGUNS MINUTOS VI QUE ELE PERSISTIA EM ME OLHAR E POR VEZES ME ENCARAR TAMBÉM, FIQUEI MEIO SEM JEITO MAS ME SUBIU UMA PONTA DE ALEGRIA (POXA, OS EXERCÍCIOS ESTÃO DANDO RESULTADOS, RS UM GURI DESSES AINDA ME ENCARA RS). ESTAVA DE VESTIDO FLORIDO, NÃO MUITO CURTO MAS BEM SOLTINHO. CHEGUEI A PASSAR FRIO NO AVIÃO, MAS AGORA COMPENSAVA NO CALOR DA BAHIA E AINDA MAIS QUENTE COM OS OLHARES DE UM RAPAGÃO.
FIQUEI CHOCADA COMIGO MESMA POIS AO ANDARMOS JUNTO A PROPRIETÁRIA E TENDO TODA A APRESENTAÇÃO DA POUSADA, EU IA ANDANDO MAIS DEVAGAR PARA FICAR UM POUCO MAIS PARA TRÁS E DEIXAR QUE O GAROTO ME OBSERVASSE COM MAIS SEGURANÇA. EM DETERMINADO MOMENTO OLHEI DE LADO E O VI SORRINDO PRA MIM, RETRIBUI O SORRISO POR INSTINTO E EDUCAÇÃO, JURO QUE FOI SEM MALDADE, MAS NÃO SEI SE O MENINO TAMBÉM PENSOU ASSIM.
CHEGAMOS AO QUARTO A DONA SE DESPEDIU E MEU MARIDO NEM NOTOU NADA PEGOU AS MALAS COM O RAPAZ DEU UNS TROCADOS E SE DESPEDIU FECHANDO A PORTA.
IRÍAMOS FICAR LÁ POR 8 DIAS. PASSEAMOS MUITO A PÉ NAS PRAIAS. MAR CALMO, PERFEITO PRA NOSSO FILHO, MAS CONFESSO QUE VOU ENJOANDO RÁPIDO DE LONGAS CAMINHADAS E JÁ NO TERCEIRO DIA ESTAVA COM MAIS VONTADE DE CURTIR A PISCINA DA POUSADA. CONVENCI MEU ESPOSO A FICARMOS UMA TARDE NA POUSADA MESMO APÓS A BIRRA DE NOSSO MENINO QUE AMA PASSEAR.
A POUSADA NÃO ESTAVA CHEIA, MESMO PORQUE ERA AGOSTO, FORA DE TEMPORADA. ALGUNS EUROPEUS MAIS IDOSOS E QUE FUMAVAM BASTANTE E NOSSA FAMILIA. A PISCINA FICAVA MAIS VAZIA. APROVEITEI PRA TOMAR UM SOL E COLOQUEI UM BIQUINI LARANJA NOVO QUE HAVIAMOS COMPRADO AINDA NO AEROPORTO...MUITO BONITO. UM POUCO PEQUENO MAS EM LOCAIS PRAIANOS , ESTAVA TOTALMENTE DENTRO DA NATURALIDADE.
HAVIA ATÉ ESQUECIDO DO MENINÃO POIS NÃO O HAVIA MAIS VISTO, MAS NESSE DIA TIVE UM ARREPIO AO VE-LO ESCORADO NA MURETA QUE SEPARAVA A ÁREA DA PISCINA. ESTAVA DEITADA DE FRENTE COM OCULOS ESCUROS E PODIA VE-LO BEM SEM SER PERCEBIDA POR NINGUEM PROXIMO. O RAPAZ TINHA MESMO ATITUDE, POIS NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM E CONFESSO QUE JA NÃO ME IMPORTAVA E ME SENTIA FELIZ DE CHAMAR TANTA ATENÇÃO ASSIM DE UM MENINO TÃO BONITO. NESSE MOMENTO UM OUTRO RAPAZ QUE TAMBÉM TRABALHAVA NA POUSDA DEVIDO O MESMO UNIFORME CHEGOU PROXIMO A ELE MOSTRANDO ALGO NO CELULAR. NESSA HORA ELE CUTUCOU ESSE AMIGO E FEZ UM LANCE DE OLHO PRA ELE EM MINHA DIREÇÃO. O OUTRO RAPAZ SORRIU PRA ELE E FEZ CARA DE APROVAÇÃO. RS
ME SENTI A ÚLTIMA BOLACHINHA MORENA DO PACOTE RS. ME FEZ MUITO BEM E RESOLVI SER BOZINHA PRA ELES. EM DETERMINADO MOMENTO MEU ESPOSO SAIU DA AGUA E FOI VER NOSSO FILHO NO PARQUINHO. ME VEIO A IDÉIA DEITAR DE COSTAS, EU MESMA NÃO ESTAVA ME RECONHECENDO, MAS A BRINCADEIRA ESTAVA TÃO DIVERTIDA E ME FAZENDO TÃO BEM, QUE NÃO TIVE COMO EVITAR. AO ME VIRAR PASSEI A OLHAR MEU CELULAR. LIGUEI A CAMERA FINGINDO FAZER UMA SELFIE E PUDE VER OS DOIS LA ATRAS. O AMIGO, MAIS GORDINHO DEU UM FORTE SORRISO ENQUANTO O BELO RAPAGÃO FITAVA MEU BUMBUM DE FORMA FIXA E DIRETA...ESTAVA COM UM OLHAR TÃO PENETRANTE QUE EU PODIA SENTIR A TEMPERATURA DA MINHA PELE AQUECER...FICAVA COM UM LEVE SORRISINHO NO CANTO DA BOCA. DOU A MÃO A PALMATÓRIA, O MENINO SE COMPORTAVA COM UM HOMEM EXPERIENTE. A BRINCADEIRA TOMAVA UMA PROPORÇÃO QUE NEM EU MESMA IMAGINAVA POIS A UMIDADE NO FORRO DA CALCINHA DE MEU BIQUINI PODERIA MESMO ME DENUNCIAR. EU NÃO ME RECONHECIA. PERCEBI QUE ELE FORÇAVA O CONTATO VISUAL PELA IMAGEM DA MINHAA CÂMERA DO CELULAR, MESMO ME ARRISCANDO, DEI UM ZOOM NA IMAGEM E O VI MORDER OS LÁBIOS..SENTI UM ARREPIO E ME DEI CONTA QUE DA POSIÇÃO QUE ESTAVA COM CERTEZA TINHA PERCEBIDO A MINHA INTENÇÃO EM ENQUADRAR SEU ROSTO...ME ARREPIE...INSTINTIVAMENTE OLHEI SOBRE MEU OMBRO..E COMO QUE AJEITANDO A LATERAL DE MEU BIQUINI OLHEI RAPIDO EM SUA DIREÇÃO....ELE DEU UMA PISCADINHA....SENTI UMA ELETRICIDADE EM TODO MEU CORPO...QUE MOLEQUE ASSANHADO PENSEI....CARAMBA.....DE FORMA QUASE SALVADORA OUVI DE LONGE UM GRITO DE ""MAMÁEEEEEE"..E EM SEGUNDOS UM GRANDE ABRAÇO DE MEU FILHO...ISSO ME TROUXE DE VOLTA A REALIDADE. MEU ESPOSO LOGO ESTAVA AO MEU LADO TAMBÉM:
- NÃO VAI ENTRAR NÁ ÁGUA AMOR ( ELE PERGUNTOU);
- SIM VOU SIM ( ME LEVANTEI RÁPIDO COM O ROSTO AINDA CORADO)
FUI ATÉ A ESCADA DA PISCINA, E O DANADO AINDA ESTAVA NA MURETA. AGORA BEM MAIS PRÓXIMO, ME VIREI PRA COLOCAR OS PÉS NA AGUA...ELE ME FITOU DIRETO NOS OLHOS.
"BOM MERGULHO MOÇA" E SORRIU, AGORA COM TODOS OS LINDOS DENTES;
- OBRIGADA QUERIDO (RESPONDI), MAS FALEI DE FORMA MELOSA E ARRASTADA...FALEI SEM PENSAR...E LOGO EM SEGUIDA FIQUEI BEM VERMELHA...ELE SORRIU AINDA MAIS E SAIU, SEGUINDO O AMIGO GORDINHO QUE JA O AGUARDAVA MAIS DE LONGE. JA DENTRO DA AGUA VI OS DOIS DANDO UMA FORTE GARGALHADA E TODO POMPOSOS.
DEPOIS DESSE FATO PASSAMOS A TARDE TODA NA PISCINA E VOLTAMOS PARA O QUARTO. MEU ESPOSO PEDIU ALGUNS SANDUICHES POIS ESTAVA TARDE PARA CHAMAR UM TAXI E IR JANTAR FORA. COMEMOS E MEU FILHOTE LOGO APAGOU, CANSADINHO DAS BRINCADEIRAS DO DIA, MEU ESPOSO FOI ATE A VARANDA FUMAR. A POUSADA ERA UMA SEQUENCIA DE QUARTOS DIVIDIDOS EM DOIS ANDARES E ESTAVAMOS NUM QUARTO NA PARTE SUPERIOR. FUI AO BANHEIRO TOMAR UMA DUCHA E ALIVIAR O CALOR, MAS AQUELE MENINO NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA, EU ME SENTIA MUITO CULPADA, ALÉM DE AMAR DEMAIS MINHA FAMILIA, AQUELE MENINO TINHA IDADE PRA SER UM SOBRINHO MEU, MAS SOBRINHO DE TITIA ENXUTA RS, POIS ME CUIDO RS....FICAVA VIAJANDO NA MINHA CABEÇA....SERÁ QUE ELE TAMBÉM ESTAVA PENSANDO EM MIM, SERÁ QUE ELE TAMBÉM ESTARIA NO BANHEIRO EM FRENTE AO ESPELHO PENSANDO EM MIM ASSIM COMO EU ESTAVA...TENTEI A AGUA MAIS GELADA MAS NÃO ADIANTOU...ME SENTIA MUITO SEXY NAQUELA NOITE..AS MARCAS DE BIQUINI ESTAVAM LEVES AINDA, MAS REALÇAVCAM AS MINHAS CURVAS.
ESTAVA MUITO MOLHADA E SEM PESTANEJAR, SAI AINDA NUA DO BANHEIRO, COM AS LUZES APAGADAS, MEU FILHO DORMIA NA CAMA DE SOLTEIRO MAIS AO LONGE ENCOSTADO NA PAREDE. FUI ATÉ A VARANDA E FIZ UM PSIUUU....MEU ESPOSO OLHOU PRA TRAS E SE ESPANTOU DEIXANDO ATÉ O CIGARRO CAIR...."KAMILLA VOCÊ ESTÁ LOUCA, ALGUÉM DOS OUTROS QUARTOS PODE TE VER PELADA, AGORA A POUCO TINHA UM VELHO ALI NA SACADA DA FRENTE".
MAS ISSO NÃO ME IMPORTAVA..PASSEI A MÃO EM SEU PEITO E O INTIMEI....."VEM".
ELE ME SEGUIU ATE NO QUARTO AINDA MEIO EMBASBACADO... " O PEDRINHO ESTÁ DORMINDO AQUI""ENTRA NO BANHEIRO ENTÃO" RESPONDI.
EMPURREI ELE PRA DENTRO E FUI TIRANDO SUA CAMISA...ELE PEDIA CALMA, PRA NÃO ACORDAR O NOSSO MENINO, MAS EU NÃO CONSEGUIA PENSAR EM NADA...ELE FALOU..."VAMOS DEVAGAR, DEIXA EU BANHAR AI AGENTE TOMA UMA LATINHA E TE FAÇO UMA MASSAGEM"...ELE REALMENTE AINDA NÃO HAVIA ME ENTENDIDO...NEM EU MESMA ESTAVA ENTENDENDO...O FOGO QUE EU ESTAVA CRESCIA DE DENTRO DO MEU UTERO E ME DEIXA MUITO MOLHADA....AGACHEI NO CHÃO DO BANHEIRO E PUXEI SUA BERMUDA....MEU POBRE MARIDO AINDA ESTAVA SE ADAPTANDO AO CLIMA....AINDA ESTAVA MOLE E PREOCUPADO COM NOSSO FILHO ALI ....MESMO ASSIM O ABOCANHEI POR INTEIRO....LAMBIA DE TODAS AS FORMAS..APERTAVA SUAS COXAS...ESFREGAVA MEU ROSTO EM SEUS PÊLOS......ESTAVA TOTALMENTE NO CIO....DEMOROU ALGUM TEMPO MAS ELE CONSEGUIU ENDURECER MAIS....NÃO COMO EU QUERIA MAS DAVA PRA ALGUMA COISA.
" ME COME MEU HOMEM..ME COME"...EU JA ESTAVA IMPLORANDO.....AQUELE FOGO ME ENLOUQUECIA....SENTEI NA PIA DE GRANITO DE FRENTE PRA ELE..PEGUEI SEU PAU..QUE ATE AQUELE DIA ME SATISFAZIA BEM...E FIQUEI PUNHETANDO DE FORMA FORTE...LEMBRO DE TER PENSANDO COMO SERIA O PAU DAQUELE MENINO....MEU ESPOSO TEM 1,68M...E COM CERTEZA PELA ALTURA DO RAPAZ, SEU PAU DEVERIA SER MAIOR..MAIS FORTE E DE UMA COR LINDA.....MEU ESPOSO É BEM BRANQUINHO E COMPARADO COM OUTROS NAMORADOS Q TIVE NA ADOLESCENCIA TINHA UM PINTO MEIO FINO..MAS REFORÇO A DIZER, QUE ME SATISFAZIA BEM...ATÉ AQUELE DIA.
COLOQUEI OS PÉS TAMBÉM EM CIMA DA PIA E ME ABRI TODA PRA ELE...PRATICAMENTE PUXEI SEU PAU ATE MINHA XANA....ELE ESTAVA ESPANTADO E EU TAMBÉM DO QUANTO ELA ESTAVA ENSOPADA... "OQUE DEU EM VC EM kAMILLA...UAU".....
"ME FODE LOGO AMOR"...PUXEI ELE TODO PRA DENTRO DE MIM..E ENTROU MUITO FACIL DEVIDO MINHA EXCITAÇÃO..MORDI SEU OMBRO PRA NAO GRITAR...EU MESMA FICAVA FORÇANDO SEU CORPO PRA FRENTE E PRA TRAS DENTRO DE MIM.....EU ESTAVA LITERALMENTE ESTUPRANDO MEU MARIDO...ELE NÃO FALAVA NADA...COM MEDO DE ACORDAR NOSSO FILHO...E ESSE FOI O GRANDE PERIGO..POIS SEM SUA VOZ PARA ME TIRAR DO TRANSE..ACABEI TREPANDO DE OLHOS FECHADOS E IMAGINADO AQUELE RAPAGÃO MORENO..LINDO.....ALI COMIGO
GOZEI MUIIITTTOO FORTE MORDENDO MEU ESPOSO...ELE AINDA NÃO ESTAVA COMPLETAMENTE ERETO, MAS NÃO ME FEZ FALTA....O ORGASMO VEIO DA IMAGEM DO MENINÃO E DO SEU SORRISO SAFADO.
EU ESPOSO SUBIU RAPIDO O A BERMUDA..ME BEIJOU E DISSE BAIXINHO....."NOSSA AMOR, VC ESTA INCRIVEL HEIM....DESCULPA O MEU JEITO, MAS FICO PREOCUPADO COM O PEDRINHO LOGO ALI".....ASSIM QUE VOLTARMOS PRA CASA TE RECOMPENSO OK.
EU AINDA ESTAVA OFEGANTE...APENAS O BEIJEI E O ABRACEI....ESTAVA COM UMA MISTURA ENORME DE SENTIMENTOS..MAS POR INCRIVEL QUE PAREÇA...NÃO ESTAVA ARREPENDIDA....O ORGASMO TINHA SIDO MARAVILHOSO..E MEU ESPOSO ALI FOI APENAS UM AUXÍLIO...EU TERIA GOZADO ATÉ MESMA COM A MANGUEIRINHA DO CHUVEIRO....ELE SAIU DO BANHEIRO E EU VOLTEI A ME OLHAR NO ESPELHO...ESTAVA VIVA....MEUS OLHOS BRILHAVAM....ME SENTIA UMA FÊMEA INCRÍVEL...JOVEM.....MAS UMA PEQUENA AFLIÇÃO TOMOU CONTA DE MIM...COMO SUPORTAR AINDA ALGUNS DIAS DE FÉRIAS...MAS LOGO A IMAGEM DO RAPAZ VOLTOU A MINHA CABEÇA... ME VI SORRINDO AO ESPELHO NOVAMENTE.....VI QUE AINDA PODERIA ME DIVERTIR NAQUELES DIAS..NAQUELE JOGO DE OLHARES E SORRISO....UMA PEQUENA SEDUÇÃO DE TITIA E SOBRINHO RSRSRS....MAS JURO A VCS LEITORES...ATE AQUELE MOMENTO PENSAVA UNICAMENTE EM FLERTAR NADA MAISE NISSO ME ENGANEI REDONDAMENTECONTINUA)...