Oi pessoal, muito sem escrever, sem tempo, mas hoje vim trazer um incesto diferenciado, com narrativa feminina, e mudei os nomes pra nao ficar monotono, espero q gostem...
]Tudo começou na madrugada em que eu tive um terrivel pesadelo, entao resolvo ir na cozinha e tomar um copo de agua,e me deitar de novo.Quando eu me deito nao consigo dormir, relembrando o pesadelo,entao resolvo ir ao quarto do meu irmao talvez com a companhia dele eu nao teria mais tanto medo.
Quando eu chego em frente ao quarto, percebo que a porta esta um pouco aberta e o quarto esta com a luz apagada mas tinha uma claridade vindo de la,era tv que estava ligada, entao eu resolvo espiar e vejo meu irmao com a mao tocando seu pau se masturbando,ficou alguns segundos olhando,ele esta com tanta vontade tocando rapido.Penso que talvez seja melhor eu voltar pro meu quarto mas eu nao vou conseguir dormir.
Entao eu bato na porta e ela se abre, rapidamente ele se cobre.
-Desculpa maninho.
-O que você esta fazendo acordada essa hora? Ele me pergunta surpreso.
Eu entro e me sento na cama,quando eu olho a tv,passando um filme adulto,ele troca o canal.
-Eu tive um pesadelo,perdi o sono,posso dormi com você maninho?
-Pode Vitoria.Ele responde desanimado.
Dou uma risadinha e pulo no canto dele,ele olha na minha cara meio sem graça,se mexendo muito,eu percebo que ele esta vestindo cueca por debaixo do cobertor.
-Desculpa de novo maninho se eu te atrapalhei.
-Ta tudo bem, Vitoria.
Eu deito no peito dele e abraço ele,durmo sem perceber.
No outro dia me levanto e vou pra aula,as vezes me pego pensando nele tocando,sentindo tesão,me lembrando da noite anterior e sinto muito tesao nisso.
-Tem alguem em casa?
Grito,quando chego em casa,vindo direto da escola.
-So eu,aqui no quarto.Meu irmao Jhonatan responde.
Deixo a mochila na minha cama e vou para o banheiro, tomar um banho.Tiro o uniforme,minha pele é branquinha,cabelos lisos longos e castanhos, a água cai sobre meu cabelo e escorre pela minha pele,esfrego meu corpo suavemente fazendo espuma nos meus seios, médios, durinhos e redondos.Tenho um corpo esbelto, alta e minha cintura é fina,do porte de uma adolescente de 15 anos,levo a espuma até o bumbum lavando e esfregando meu corpo,depois na buceta fazendo movimentos leves e sentindo um leve prazer...termino o meu banho,visto uma blusa grande o suficiente para parecer um vestido branco com detalhes pretos e uma calcinha branca de renda.
Entediada,sem ter o que fazer vou atÃ(c) o quarto do meu irmao.
-Jhonatan?
-Posso entrar?
Ele apenas acena com o rosto e eu entendo que sim,ele esa jogando video game deitado na cama,de bermuda e camisa.
-Onde nossa mae esta Jhonatan?
Ele responde:
-No trabalho,vai chegar mais tarde hoje.
Ela trabalha como professora de matematica da aulas de reforço no horario da noite.
-Ah sim,Posso jogar maninho?
-Claro maninha so me espera terminar kkkk
-A mas vai demorar,digo desanimada..
-Senta e espera.Ele fala sorrindo pra mim..
-Eu espero..
Deito com a cabeça no colo dele,mexendo no celular,percebo ele olhando nas minhas pernas,e sinto algo endurecendo em meio aos meus cabelos,mas continuo distraida mexendo no celular..
-aaaah perdi!!.Diz ele com voz de descontentamento.
-ebaaa minha vez eu pulo da cama feliz.
Começo a jogar mas nao sou tao boa quanto ele e quando percebo que vou perder,pauso o jogo.
-Por que pausou o jogo? Ele pergunta curioso.
-sou ruim, vou perder.Falo rindo..
-Assim não vale maninha,vem cá vou te ensinar,senta no meu colo.Ele fala batendo com a mao nas suas pernas.
-Ta bom maninho.Concordo e sento no colo dele.
Ele passa a mao sobre o meu corpo e segura na minha mao junto com o controle.Sinto o pau dele duro entre meu bumbum.Assim que ele percebe que já estou boa suficiente pra jogar sozinha ele tira as maos das minhas e as coloca sobre as minhas pernas,percebo ele cheirando meus cabelos,e acariciando minhas coxas mas estou tao concentrada em continuar e vencer o jogo que não me importo com isso. Até que ele começa a passar a mao no meu bumbum,apertando levemente..
-Vejo que ficou melhor que eu nesse jogo.Quero jogar tambemdiz ele...
-Senta e espera, não foi isso que falou pra mim? Falo sorrindo...
-Vou deitar igual vc maninha kkkkk
Ele apenas se deita na cama e eu continuo sentada no colo dele.Continua apertando meu bumbum, só que dessa vez ele levanta meu vestido aos poucos até minha cintura,ele passa o dedo nas laterais da minha calcinha,e abre meu bumbum,com o polegar por fora da minha calcinha,ele aperta na direção do meu cuzinho..me desconcentrando do jogo.
-maninho perdiiii! Culpa sua me desconcentrando.
-Joga outra vez.Diz ele com a voz baixa quase sussuarrando...
Entao eu continuo e começo outra partida,ele segura meu bumbum me fazendo movimentar o bumbum rebolando no pau duro dele,tira minha calcinha de lado e coloca o dedinho aos poucos no meu cuzinho eu dou uma gemida,ele tira o pau pra fora e começa tocar punheta encostando a cabecinha no meu bumbum,soltando melzinho nele e lambuzando meu cuzinho.Minha respiração muda e ele passa a mao em cima da minha buceta e percebe meu tesão quando sente ela molhada e quente atravez da calcinha.
-maninha levanta um pouquinho?
Eu pauso o jogo e me levanto e ele tira minha calcinha.
-Pronto manina,pode se sentar de novo.
Quando eu me sento percebo que ele ja esta nu e eu só de blusa sentada no colo dele, sinto o pau dele na minha buceta.Eu jogo meu cabelo de lado, ele beija meu pescoço, mordendo levemente a ponta da minha orelha, enquanto segura meus seios com vontade,eu dou umas gemidas.Automaticamente meu corpo responde ao tesao que eu sinto por ele entao eu começo rebolar no colo dele.
-Maninho,vc vai me comer? Falo com uma voz manhosa.
-Ainda nao, só vou colocar quando você não aguentar mais e gemer pedindo pra fuder voce.Ele fala e sorri.
Serio ? Pensei que ele que estava louco por mim e agora olha pra mim,estou louca por ele.
-Fica de quatro maninha.
Eu rapidamente fico de quatro na beira da cama,por pensar que ele não aguenta mais segurar e vai me fuder logo,quando sinto uma mordidinha no bumbum,dou uma gemida ,logo,em seguida,ele coloca a lingua na minha buceta e chupa todo meu melzinho que escorre dela,passa a lÃngua do meu clitóris ao meu cuzinho, sentindo meu gosto deixando ainda mais molhada, quando ele concentra a lÃngua no meu clitóris e começa socar o dedinho dentro da minha buceta,eu tento gemer baixo mas não consigo, Ã(c) como se eu perdesse o controle e uma explosão de calor invadisse meu corpo,e ele sente minha buceta pressionar o dedo dele e eu gozo...
-Maninho me fode.. digo gemendo ainda pelo efeito do orgasmo anterior.
Ele coloca em mim devagar,mas entra tudo e eu sinto o pau dele preencher cada espaço da minha buceta, ele da um gemido baixo,eu apoio na cama apenas com meu rosto e as maos abrindo o bumbum, empinado,na intençao de entrar mais querendo até a s bolas dentro de mim.Ele começa socar lentamente aumentando a intensidade,cada vez mais forte,ele segura minhas maos pra tras e soca forte até o fundo,dou umas gemidas altas,até que ele diminui as estocadas,e me puxa pelo cabelo,enfia pau na minha boca.
-Sente o gosto do nosso tesao maninha..elefala com uma voz de safado.
E eu sinto, olhando pra ele, massageando as bolas dele que estao molhadas por ter escorrido porra nelas,ele bate com o pau na minha cara me lambuzando toda e em seguida soca na minha boca novamente dessa vez metendo até a minha garganta,eu olho nos olhos dele e sinto um jato quente na minha boca,a expressao de prazer no rosto dele,um gemido,nossa meu maninho está gozando na minha boca..isso me dá muita satisfaçao.
Ele termina de gozar, e minha boca já não está mais cheia eu engulo seu gozo.Ele se senta na cama respirando fundo e eu me sento do lado dele,me dá um selinho na boca.De repente eu ouço uma voz distante me chamando:
-Vitoria... Votoria...acorda maninha..
Lentamente eu abro os olhos,ainda estou deitada com a cabeça no colo de Jhonatan,ele com a mao no meu cabelo, e tudo foi apenas um sonho
Espero q tenham gostado, vou ver se trago continuação desse, abraços