Este é um conto real, vivido e escrito por mim. Meu nome e dos demais envolvidos foram substituídos para proteção. Não me prenderei na escrita, vou escrevendo como tenho vontade.
Me chamo Renan, tenho 23 anos, 175 cm de altura, 72 kg, musculoso, loiro de olhos claros. Já que esse é um site onde podemos falar coisas banais, tenho 19 cm, grosso e sou bissexual. Estou no Tinder e tenho conhecido pessoas e me aventurado muito. O que o senhores leram aqui aconteceu semana passada.
Esse caso em especial não aconteceu diretamente por conta do Tinder, mas foi uma confirmação.
Faço Crossfit e geralmente vou de manhã, mas por conta do trabalho e visitando clientes de outras cidades, e nesse dia em especifico fui no último horário do dia. Pois bem, cheguei no box (como chamamos a academia de crossfit), sexta-feira a noite, estavam apenas poucos alunos.
Entre eles, Lucas, uns 25 anos, claro, cabelos escuros, óculos de grau, músculos que saiam pela camisa, um abdômen invejável. Lucas era gay assumido, diferente de mim que a única forma de exposição era estar no Tinder.
Porém, Lucas sabia que eu era. Já havia me dado like, e eu sabia pois tenho Tinder gold (assim você consegue ver quem te curtiu e retribuir caso queira e match).
Quando entrei no box, confesso que senti um calor, um pouco de vergonha e curiosidade por conta dessa situação, mas treinei normalmente, não trocamos muitas palavras.
No dia seguinte, por volta das 14:00 recebo de forma bem aleatório uma notificação no celular, “Lucas enviou uma foto”.
Desbloqueei o celular, abri o Instagram e me deparo com uma foto no espelho, apenas de bermuda, cueca marcada com a legenda “sábado preguiçoso”. Logo entendi o recado hahahaha
Retribui a foto com uma foto das minhas irresistíveis entradas no quadril com a legenda “por aqui também”, mas a verdade que eu estava atolado em trabalho.
Aquilo foi um pretexto para iniciar uma conversa que acabou em um convite para beber algo. Como moro em uma cidade pequena e não queria me expor logo o convidei para tomar um vinho no meu apartamento, e ele aceitou.
Por volta das 19:00 o interfone tocou, o porteiro anunciando sua chegada.
Desci, abri o portão e lá estava ele, arrumado como se fosse ir a um barzinho com os amigos. E eu, obviamente também me arrumei.
Recebi ele com um abraço e subimos. Quando chegou já servi-o com uma taça de vinho verde e começamos a conversar.
Primeira coisa que me perguntou quando parei de falar foi, “te vi no Tinder, o que aconteceu?”.
É claro que ele ia perguntar hahahha, isso porque eu namorei 6 anos com uma mulher e agora eu estava no Tinder, e se ele me viu, muito provavelmente eu curtia homens.
Respondi de uma forma bem completa, conversamos por uns 50 minutos quando o vinho já tinha acabado e fui pegar 2 cervejas.
De costas para o sofá, em frente a pia, fui surpreendido com uma mão na minha cintura enquanto procurava o abridor de garrafas.
Dali pra frente foi uma pressão na parede e armários, beijos e uma dominância, parecia quase um aeróbico do Crossfit, loucura.
Arranca camisa, pegação, arranca calça, pegação e mais…
Mas tinha um problema, eu sabia que ele era ativo, e eu também. E ele sentiu que eu era também pois era uma briga por quem dominava. Um subia em cima do outro no sofá e jogava o outro para o lado. Mesmo não passando daquilo, já estava bom demais!
Mas teve!
Lucas tirou a cueca, e logo expos seu volume que estava escondida pela roupa. Um pedaço de carne lindo, devia ter uns 16 cm, grosso, cheio de veias e perfeitamente para cima.
Elogiei e continuamos com a pegação até que ele tira o restante da minha roupa e se espanta.
Acho que gostou do que viu, da sua mão foi para boca e ele não parava. Tive que mandar parar quando já estava quase gozando, mas queria acompanha-lo.
A pegação continuou, dessa vez eu estava por baixo, aquele pau roçando na minha perna sem para estava me dando um tesão de outro mundo e não resisti. Ele entendeu que eu queria quando peguei aquele pau e coloquei na portinha, ele enlouqueceu. Se a energia sexual já estava forte, dobrou.
Com muito gel, camisinha e muita dor entrou. Tentei por uns 10 minutos, várias posições mas ele viu que não estava legal e disse que eu não precisava continuar. Agradeci ao universo por não ter dado nenhuma merda, literalmente.
No fim ele me deitou na sua frente e gozamos juntos. Depois um banho juntos e ele foi embora.
Por mais que o sexo em si não tenha sido um sucesso, a pegação e energia sexual que tivemos juntos foi incrível. Ontem ele me mandou mensagem me convidando para treinar no horário dele, espero que volte do treino comigo e role algo.
Esse é o primeiro de muitos, espero que tenham curtido.
Estive em Balneário Camboriú a poucos dias, rolou de tudo, no próximo eu conto.