Primeiro vou começar esplicando que isso não é um conto.
Nem ao menos uma história.
Sou uma pessoa que gosta muito dos contos daqui e que gosta de conversar
adoro ser um putinha e contar minhas historinhas mas prefiro o contato pelo e-mail onde acho que a conversa flui melhor.
posso ser quem você quiser...
sua amiga
sua namorada
sua esposa
sua amante
uma famosa
até mesmo alguém aqui do CDC
posso continuar algum conto que você gostaria de saber como poderia terminar
se você se interessou, basta mandar um e-mail...
especialmentemisteriosa@gmail.com
O que importa é que tudo podemos fazer nesse pequeno mundo virtual.
Porém há tabus que eu não pretendo realizar como família. Pais, mães, irmãos, avós, tios. Muito menos crianças.
não vou ligar se você não gostar, só peço, pelo menos, que me avise que não vai mais trocar mensagens comigo pois é muito chato quando a pessoa some do nada.
Pode ser que eu te decepcione, ou você a mim, mas o que importa é a experiência...
Ah, se eu não responder de imediato, tenha paciência, por favor. Pode ser que eu esteja ausente, ou conversando com outa pessoa. Mas tentarei conversar com todos que entrarem em contato.
Daqui para baixo eu só vou escrever umas coisas sem sentido para que o site entenda que isso é um conto de verdade, pois precisa ter uma quanteidade de caracteres que eu não sei exatamente qual é. Então não precisa perder tempo lendo o resto. meu e-mail está aqui, basta entrar em contato. para garantir a quantidade de caracteres, segue um texto sobre o que é uma estrela
Estrela (do latim "stella") é um astro (objeto astronômico) de plasma que possui luz própria,[1] esférico e grande, mantido íntegro pela gravidade e pressão de radiação, que ao fim de sua vida pode conter uma proporção de matéria degenerada. Sua formação foi possivelmente iniciada em torno de 180 milhões[2] a 250 milhões[3] de anos após o Big Bang. O Sol é a estrela mais próxima da Terra e sua maior fonte de energia. Outras são visíveis da Terra durante a noite, quando não são ofuscadas pela luz solar ou bloqueadas por fenômenos atmosféricos. Historicamente, as estrelas mais importantes da esfera celeste foram agrupadas em constelações e asterismos, com as mais brilhantes ganhando nomes próprios. Extensos catálogos estelares foram compostos pelos astrônomos, o que permite designações padronizadas.
Pelo menos durante parte de sua vida, uma estrela brilha devido à fusão nuclear do hidrogênio em seu núcleo, liberando energia que atravessa seu interior e irradia para o espaço sideral. Quase todos os elementos da natureza mais pesados que o hélio foram criados por estrelas, seja pela nucleossíntese estelar durante as suas vidas ou pela nucleossíntese de supernova, quando explodem. Os astrônomos podem determinar a massa, idade, composição química e muitas outras propriedades de uma estrela observando o seu espectro, luminosidade e movimento no espaço. Sua massa total é o principal determinante de sua evolução e possível destino. Outras características são delimitadas pela história da sua evolução, inclusive o diâmetro, rotação, movimento e temperatura. O Diagrama de Hertzsprung-Russell (Diagrama H-R), um gráfico de distribuição que mostra a relação entre a magnitude absoluta ou luminosidade versus o tipo espectral ou classificação estelar e sua temperatura efetiva, permite determinar sua idade e seu estado evolucionário.
especialmentemisteriosa@gmail.com