Essa história aconteceu comigo, irei falar sobre sexo, traição e religião, caso não se sinta confortável sobre algum desses assuntos, aconselho que não deva ler.
Órfão e bem pequeno fui levado para uma fazenda evangélica, tudo muito rígido e controlador, tudo que eu conhecia estava ali, naquele pedaço de terra no interior do Paraná.
Não podíamos pensar em garotas, muito menos chegar perto delas, vivíamos separados e bem distante um dos outros, tudo organizado para que os horários das meninas e dos meninos não coincidissem. Nossos líderes tinham entre 20 e 40 anos, maioria homens e relativamente jovens. Ficávamos o dia todo lendo ou fazendo exercícios, tudo isso para reduzir nossos impulsos sexuais. Graças a isso todos na fazenda, meninos ou meninas, tem corpos muito belos. Isso dificultava ainda mais, já que das poucas vezes que acidentalmente víamos alguma menina, eram sempre muito gostosas e lindas. Ficávamos dias e dias sem conseguir tirá-las das nossas cabeças, então pegávamos mais pesado nas leituras e na academia.
Quando fiz 18 anos, foi me apresentado a Bruna, ela tinha quase 18 e era a mulher mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Loirinha e bem magra, com uma bunda bem redondinha e peitos médios.
Lembro que passou mil coisas na minha cabeça, imaginei ela nua, se ela iria gostar de mim entre muitas outras coisas.
Entre tudo isso tive a notícia que eu teria um núcleo em uma cidade para eu administrar, algumas pessoas ajudavam nas igrejas, outros diretos para liderar.
Fui bem difícil iniciarmos nosso relacionamento, não sabia como conversar com minha esposa, não sabia fazer nada. Ela parecia bem mais madura que eu, provavelmente porque ia toda semana para a fazenda para trazer treinamentos.
Só depois de 1 mês que transamos, foi transa e mais transa, ela foi me ensinando tudo o que eu não podia imaginar, foi o mês que eu só lembrava que Deus existia quando tinha que fazer reunião e ir nas casas das pessoas.
Perguntei algumas vezes como ela sabia tanta coisa e fazer tão gostosa e ela nunca queria responder, não sabia lidar com aquilo e deixava para depois. Numas dessas viagens pra fazendo minha esposa voltou com uma amiga, ela também era da fazenda e tinha 19 anos. Cabelos pretos, seios pequenos e bunda bem grande, lutei para não pensar nisso, já que estava casado e temente a Deus. Ela iria passar aproximadamente 15 dias conosco, fiquei meio tenso, fiquei imaginando como iria ficar longe dessa tentação por 15 dias.
No meio da tarde do dia seguindo eu escuto e Bruna me chamar, fui até o quarto e a Bruna e a Julia estavam juntos e nuas, as duas riram para mim e começaram a se beijar bem devagar. Eu fiquei cedo na hora, quando dei por mim estava em no meio delas sem roupa, com a rola apostando para cima, mais dura do que nunca. Nossa visita ajoelhou e caiu direto de boca na minha rola, minha esposa ficou me beijando e perguntando se eu estava gostando. Não demorou para ela abaixar também para me chupar e beijar a Julia ao mesmo tempo. Foram 2 semanas de muito sexo, estava tirando o atraso de todos os anos da minha vida.
Numa manhã ouvi escondido minha Bruna e Julia conversando, a visita dizia que Bruna havia tirado a sorte, que havia escolhido muito bem entre os meninos. Que o marido dela era maravilhoso, mas ela ficava ansiosa para os 15 dias ou para os treinamentos.
Aquilo ficou na minha cabeça e muito curioso, esperei a Julia ir embora para saber tudo o que a Bruna tanto escondia.