O primo leiteiro. - parte um - descobertas ( conto com foto )

Um conto erótico de PedrinhoBi
Categoria: Gay
Contém 1054 palavras
Data: 07/09/2022 07:14:13
Assuntos: Gay, Gozada, Oral

Sou um cara que gosta de viver a vida e sou assim desde bem novinho, apesar de ter 40 anos ninguém nota graças as atividades que sempre gostei de fazer.

Sempre estou bem depilado e ainda mantenho minha barriga tanquinho, desço quase todos os dias para andar a beira mar e aproveito para dar uma corrida e fazer barras ou paralelas pois tem aparelhos por toda a orla.

Algumas semanas atrás recebi uma mensagem do meu primo Lucas após muito tempo sem nos falarmos, aquilo me acendeu memórias de nossa adolescência.

Segue link do Google drive contendo a foto que ele mandou ( sua rola )

https://drive.google.com/file/d/1Jpc7hzdwKOb1xlfzVVAjZe3mBZhTI1JK/view?usp=drivesdk

Ele é três anos mais velho e sempre foi o mais íntimo comigo, ficávamos horas e horas brincando ou jogando super Mario world em seu quarto ou jogar bola na rua e ficar com a molecada.

Ele começou a passar pela puberdade e vi seu corpo mudar, sua voz ficou com um tom grave e imponente enquanto deixou de ter traços infantis e pôs um puta corpão, durante os banhos eu comecei a reparar sua rola e tentava disfarçar mesmo ainda sendo muito inocente.

No meio daquele ano ocorreu a primeira vez que ele bateu punheta na minha frente quando estávamos na garagem brincando de esconde esconde, ele sem qualquer cerimônia baixou a bermuda e cueca com a rola já bem dura e movia sua mão até aquela chapeleta e descia, eu fiquei hipnotizado com os olhos cravados no cabeção quando senti vergonha e desviei o olhar, sentia um calor que não sabia o que era, minha boca se encheu dágua e tive uma ereção que tentei esconder.

Logo nos primeiros dias comecei a visitar sites com conteúdo gay, via aqueles mastros enormes sendo sugados por passivos e comecei a imitar com o frasco de um shampoo que tinha dimensões bem parecidas.

Os meses passaram e aquilo virou diário, eu já visitava a casa da tia só para ver aquele cacetão jorrando leite grosso, um destes dias enquanto estávamos sozinhos na sala ele colocou um filme pornô onde lindas atrizes disputavam quem tinha o melhor boquete chupando várias rolas até fazer cada uma gozar.

( Lucas ) olha Pedro, essa engole até às bolas.

( Pedro ) nossa, deve incomodar a garganta.

( Lucas ) tá se imaginando no lugar dela primo?

( Pedro ) saí fora Lucas, não sei o pôr que comentei.

Ela tem um corpão né?

( Lucas ) pode falar Pedro, tô com tanto tesão que se quiser te deixo chupar meu caralho.

Na hora senti um calafrio na espinha, olhei aquela rola e senti minha boca encher dágua ao me imaginar com aquela chapeleta na boca.

( Pedro ) tu não vai contar pra ninguém Lucas?

( Lucas ) vem logo e pega na minha rola primo, vem tomar leitinho.

( Pedro ) tô falando sério Lucas, tu não vai contar pra ninguém né?

Já estava ajoelhado aos pés dele, seu cacete a centímetros da minha boca quando senti seu cheiro de macho, minha mão não fechava de tão grossa e podia sentir inchar a cada vez que eu dava uma lambida na chapeleta, o gosto de pré goza encheu minha boca e minha mão começou a subir e descer rápido, não conseguia tirar os olhos.

Suas pernas se esticaram quando ele jorrou leite na minha cara, o primeiro jato quase pegou no meu olho e escorria na bochecha quando veio o segundo tão farto quanto o anterior, a chapeleta ficou com muita porra que brotava e escorria pela minha mão quando não me segurei e abocanhei ela todinha sugando aquele leite quente e grosso que escorria na garganta.

Ouvimos a porta sendo forçada, eu saí correndo pro banheiro e ele ficou na sala.

Me olhei no espelho e estava com porra pela cara, fui catando com os dedos e me deliciava com o gosto forte e cheiro que inundava meus sentidos, fiquei um tempo lá e saí encontrando com a irmã do Lucas que era um pouco mais velha e segui para o quarto onde ele já estava na cama, fiquei parado na porta olhando o seu volume na bermuda como se estivesse hipnotizado e não conseguisse fazer nada além de olhar.

( Lucas ) tu gostou primo?

( Pedro ) gostei do que Lucas?

( Lucas ) eu não vou contar pra ninguém Pedro ( sacando a rola que ainda estava dura e melada de porra ) vem cá terminar de limpar minha chapeleta?

( Pedro ) tá louco, se a Aninha entrar?

( Lucas ) então tu gostou né primo?

( Pedro ) gostei sim ( enquanto ia me ajoelhar ao lado da sua cama ), rapidinho hein Lucas.

Mal me ajoelhei e já masturbava ele de novo, senti sua mão na minha nuca e abri a boca enquanto ele forçava contra a chapeleta inchada, passava a língua e chupava tirando da boca enquanto subia e descia a mão que estava escorregadia da baba, batia aquela rola na minha boca e voltava a chupar sentindo sua pré goza na língua.

Senti aquele pau pulsar e Inchar na minha mão ficando bem mais grosso enquanto inundava minha boca de leite grosso, escorria dos meus lábios enquanto tentava segurar toda aquela porra que não parava de jorrar da chapeleta.

Fui sugando e quando estava com os lábios bem na ponta colados naquela caceta enorme eu engoli saboreando aquela delicia quente e viscosa que grudava na língua e céu da boca, Lucas guardou a rola na bermuda e me chamou para irmos jogar bola na rua.

(Pedro ) tô avisando hein Lucas, não é pra contar para ninguém ou eu nunca mais vou fazer!

( Lucas ) mas tu gostou ou não?

( Pedro ) gostei sim Lucas, gostei muito...

( Lucas ) então pode continuar vindo primo, mas não pensa que só boquete vai bastar não hein.

( Pedro ) o que tu quer dizer com isso Lucas?

Não é o que eu acho né?

(Lucas ) primo, que tu é viadinho já sabemos, vamos ver o quanto a hora que tu sentar essa bundinha na minha chapeleta.

Topa?

( Pedro ) não sei Lucas, deve doer pra caralho, olha a grossura da tua rola.

( Lucas ) mas quer sentar então?

( Pedro ) vamos ver Lucas, vai lá jogar bola... e segredo viu, não conta!

( Lucas ) tu vai sentar gostoso na minha rola, pode deixar primo.

Quem come quieto come outras vezes.

Eu não fui, fiquei no quarto com a minha imaginação e curtindo nosso segredo cheio de vontades.

Fim....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Pedrinhobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que delícia a primeira chupada e primeiro gozo na boca!!! Lembro até hj,um amiguinho que participava dos nossos “troca-troca “ da turma da rua.. pena que era pequeno o pinto!! Isso com 10 anos..com 11 o motorista da minha mãe me flagrou num troca-troca com meus amigos e me fez ser dele por muito tempo em troca de silêncio!! Ai sim tive minha experiência com uma bela,deliciosa e grande rola. Depois descobri as mulheres e vi que sou bissexual...

0 0
Foto de perfil genérica

Se algunm dos meus primos pirocudos tivesse me prometido segredo, eu teria feito o mesmo na minha adolescência. Mas, não tive esta sorte e coragem.

2 0
Foto de perfil genérica

Ele me deu leite a adolescência toda e quando visita a cidade vem me ver.

Cacetão dele é uma loucura.

1 0