Minha Esposa na Farmácia

Um conto erótico de New Cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 1328 palavras
Data: 09/09/2022 14:49:19

Vou começar a contar o começo de uma série de fantasias que eu e minha esposa estamos finalmente vivenciando.

Minha esposa (que vou chamar de Kátia) é uma loira linda descendente de alemãs, 30 anos, tem 1,58m de altura, olhos cor de mel esverdeados, pele bem clarinha mas bronzeada, cintura fina, peitos médios empinados, pernas grossas e torneadas, mas o que mais chama a atenção é a sua bunda, bem grande e desenhada, realmente ela faz qualquer homem virar a cabeça quando ela passa.

Nossa vida sexual é bem ativa, mas normal sem nada demais, ela por sua vez topa tudo, não tem frescura, principalmente sexo anal e sexo oral(esse ela faz com maestria e adora que eu goze dentro da boca dela e ela engole tudo com cara de safada). De uns tempos pra cá eu comecei a fantasiar ela dando para outros machos, porém, somente negros ou mulatos. Um dia quando a gente estava transando eu pedi para ela falar umas sacanagens e ela não entendeu o que eu queria que ela falasse, quando eu disse a minha fantasia, meio com receio de que ela não topasse, achando que ela talvez não gostasse disso. Mas para a minha surpresa ela começou a rir com cara de sacana, percebi que ela ficou bem excitada e mais molhada. Ela então falou, "Ah então é essa a sua fantasia? Quer me ver dando para um negão do pau bem grande, seu corno?", e continuou dizendo "Bem que eu desconfiava que você gostava de me ver usando as roupas chamativas que você me compra na rua, os biquinis fio dental, coisa que nenhum marido iria gostar que a sua esposa usasse na rua, na praia, agora eu entendi tudo, seu corninho, você quer me dividir com outros homens, e melhor, com negros e mulatos, né corninho?" Não demorou, eu gozei feito louco e ela me chamando de corninho. Quando terminamos, ela não falou nada e ficou por isso mesmo.

Num dia, eu não aguentei e perguntei a ela o que ela achava dessa minha fantasia, ao que ela me respondeu que se teria mesmo coragem de deixar ela dar para um negão ou para um mulato, eu respondi que não tinha certeza, mas isso me deixava muito excitado, ao ponto de ficar batendo punheta imaginado ela dando para um negro. Ela falou que dependendo do negro ela poderia ter até coragem de fazer, mas isso poderia dar muito errado, por causa de um possível envolvimento e nos problemas que isso poderia acarretar.

Nós continuamos com a nossa fantasia na cama, sem levar aos finalmentes na vida real. Ela usava Dil para não engravidar, porém ela precisou remover e teve que tomar injeção para não engravidar. Um dia, eu fui levar ela na farmácia para tomar injeção e a safada foi de saia e fio dental, não sei se de propósito, até porque ela sempre usava esse tipo de roupas ousadas e eu a incentivava a isso e engraçado que ela despertava muito ciúme de outras mulheres casadas, por causa da reação que ela causava nos maridos delas.

Pois bem, fomos a farmácia e na farma´cia quem aplicava esse tipo de injeção, era um senhor mulato de uns 58 anos, ele era o dono da farmácia e a sua esposa trabalhava no caixa. Quando a minha esposa perguntou quem poderia aplicar a injeção, a mulher olhou para ela com uma cara de poucos amigos, tipo claramente com cíumes, mas acabou por chamar o marido dela. O nome dela era senhor Jairo. Ele educadamente levou minha esposa para dentro da farmácia, num lugar reservado para esse tipo de procedimento. Eu fiquei aguardando do lado de fora. O problema foi que isso demorou uns 30 minutos e eu fiquei até preocupado, a esposa do senhor Jairo estava bem ocupada atendendo aos clientes e parece que não notou. Minha esposa saiu com o senhor Jairo e u,a coisa que eu notei foi que ela tinha entrada de cabelo preso e saiu com os cabelos soltos, um pouquinho bagunçados, mas tudo bem, paguei pela injeção e o que me fez chamara a atenção, foi com o carinho que ela tratou o coroa, dando até um beijinho no rosto do cara, achei estranho, mas vida que segue.

Quando me dirigia para a casa, notei a cara dela estava estranha, tipo rindo com um olhar meio irônico. Ao chegar em casa, ela quis transar e no meio da transa foi que ela acabou me contando o que aconteceu.

A gente estava na cama com ela por cima cavalgando minha pica bem devagar e rebolando aquela bunda maravilhosa, quando ela sorrindo me disse o seguinte: "Mor, hoje é oficial , você é corno", eu gelei na hora e ela continuou "quando entrei para tomar injeção com o senhor Jairo, ele ficou louco com a visão da minha bunda. Eu levantei toda a saia e perguntei se precisava baixar a calcinha já que ela era fio dental, o coroa ficou louco e gaguejando disse que sim tinha que tirar a calcinha, o que fiz e fiquei peladinho pra ele. Ele não se aguentou e falou que nunca tinha visto um bumbum tão grande, desenhado e bonito, na vida dele e ainda disse que o seu marido é um cara de sorte. Eu ri, agradeci, mas disse que ele estava exagerando nos elogios, e eu disse que a minha bunda não era isso tudo. Daí ele disse que eu estava muito enganada, realmente era a bunda mais linda que ele já havia visto. Nisso ele aplicou a injeção e eu já estava toda molhada pela situação e comecei a rebolar, ele não aguentou e tirou o pau pra fora, eu não sabia que ele tinha feito isso, encostou no meu cuzinho , eu me arrepiei toda e me assustei, o doido queria me enrabar ali mesmo e a seco, eu não deixei e falei que o máximo que ele poderia fazer é brincar com o pau na portinho do meu cuzinho enquanto isso eu iria ficar apertando o cuzinho no pau dele e que ele precisava ser rápido e gozar logo. Só que ele estava demorando muito e eu tomei uma atitude para acelerar isso e me ajoelhei de frente para o pau dele para mamar até ele gozar na minha boca. Foi quando eu tive um maior susto, o pau dele além de ser linfo, era grande, grosso e cabeçudo, parecia um pau de ator pornô. Eu caí de boca enquanto ele puxava meu s cabelos que acabaram ficando soltos e bagunçados. Ele finalmente gozou na minha boca uma quantidade enorme de porra, até engasguei, mas engoli tudinho, ele ficou maravilhado. Depois ele me fez prometer que a minha bunda seria dele, que eu daria meu cuzinho para ele. Eu falei que poderia tentar, pois o pau dele era muito grosso, mas o problema seria como, quando e onde. O seu Jairo disse que ele que fecha a farmácia e que a mulher costuma sair mais cedo e ele ficava sozinho fechando e organizando as vendas do dia na farmácia. Então seria o momento ideal, pois teríamos mais privacidade. Eu fiquei de pensar e ligar no celular dele avisando e combinando tudo.

Eu gozei gritando como louco, finalmente minha fantasia havia sido realizada. Ela disse, que poderia ficar dando para o coroa sem problemas de envolvimento, ele era casado e velho e experiente, ele não é bonito, então o envolvimento seria apenas sexual e pelo belo exemplar de caralho que ele possuía.

Bom isso acabou acontecendo, e ela ficou freguesa do coroa só de cuzinho, o cuzinho ficou bem mais largo, porém notei que a bunda ficou muito mais bonita.

Ela sempre arregaça o cuzinho para eu ver que aquele cu está levando pirocadas do coroa. Agora eu sou corno e estou muito feliz com isso, minha mulher está muito mais gostosa.

Esse foi apenas o começo de outras aventuras da minha esposa.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive New Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se foi verdade mesmo. Meu amigo eu te invejo demais! Parabéns. Tive 2 mulheres assim, mas não tive psicológico pra aguentar as galhas. Me arrependo até hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto de vcs e quero prosar com vcs. Moram em qual cidade?euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Idiota, deve te trair há muito tempo e você nem se deu conta ou é mais um conto falso

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa de ser babaca cara, bate a sua punheta e deixa a vida dos outros em paz. Se você é uma besta quadrada que não sabe ler e interpretar o texto, sinto muito. Se ela já deu ou não, não é da sua conta e eu sou corno manso e sou feliz. Você deve ser um moleque que não sabe nada da vida.

1 0
Foto de perfil de Almafer

O conto e bom mais queria mais detalhes da transa a e ficaria legal parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu tiver mais tempo peço para minha esposa mesmo colocar do jeito dela.

0 0