Ela usou meu rosto como acelerador

Um conto erótico de Leticia Marina
Categoria: Lésbicas
Contém 470 palavras
Data: 09/09/2022 16:27:45

Ola a todos, é minha primeira vez relatando aqui. É bem simples e resumida minha historia porem real e repeito ela toda semana rsrs. Esta que vou relatar hoje é da minha primeira vez.

Namoro uma loira linda de 1,65 de altura corpo esbelto e malhado, cabelos longos até metade das costas bem liso e um sorriso marcante. Esta é dona de pezinhos tamanho 36, dedos perfeitos em formato escadinha e com unhas lindas e quadradinhas. Amo demais. Estes pezinhos suam bastante e o chulezinho é afrodisiaco, maravilhoso!!!

Certo dia estávamos passeando na chácara de minha familia e resolvemos pegar a kombi de meu avô emprestada para passearmos. Ela foi dirigindo e este dia fazia muito sol, estávamos vestidas com roupas leves, ela usava um vestidinho curto e rasteirinhas, logo seus pezinhos com unhas. Ermelhas estavam bem expostos. A podolatria ja era presente em nossa relação porem eu era a submissa daqueles pezinnhos. Aquele movimento dela acelerar estava me deixando maluca, foi aí que olhei pra ela com uma cara de pidona e ela sorriu para mim ja entendendo o que eu queria. Ela disse: “Abaixa la, mata sua vontade, eles estao super suados e meu pezinho esta até escorregando na rasteirinha, do jeitinho que vc gosta.”

Me abaixei imediatamente e comecei cheirando aqueles pezinhos enquanto ela acelerava a kombi. Foi aí que comecei a lamber a parte de cima dele e a forçar minha lingua por entre os dedos. Ela estava adorando. Até que em um momento ela levanta o pezinho do acelerador e me manda apoiar a cabeça nele, ela tira a rasteirinha e pisa em minha boca forçando minha cabeça para baixo para acelerar a kombi.

Minha nossa, eu ja alí deitada estava delirando. De relente ela me manda chupar seu dedão e continua acelerando. Fiquei muito molhada.

Em um dado momento ela parou a kombi e eu fiquei olhando para ela de la d baixo, ela me olhava e sorria sarcasticamente, começou a realizar um dangling com aquele pezinho e dizia: “Quer que eu acelere seu rostinho, quer que eu pise em sua língua e faça dela o acelerador do meu dedão?”

Eu com a boca aberta e lingua para fora implorava para que ela fizesse aquilo. Então ela começou a fazer, após alguns minutos me provocando. Depois voltou a andar com o carro e ela acelerava pisando mais forte, eu ouvia o motor urrando.

Voltamos para a casa mas antes de sairmos, ela me ordenou que ficasse mais um pouco chupando seu pezinho enquanto ela se tocava, após isso descemos e fomos para o quarto transar. Ela me dizia que tinha adorado brincar daquele jeito e que repetiríamos sempre porem com mais brincadeirinhas. Conto em outros contos.

Espero que gostem, eu amo pezinhos, amo ve-los acelerando, me excita demais. Um grande abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive LeticiaMarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm quero ver fotos das suas solas...retribuo com fotos das solas da esposa xeiroxule2003@yahoo.com

0 0

Listas em que este conto está presente