Dessa vez eu consegui tirar uma casquinha do meu enteado e da namoradinha dele.

Um conto erótico de BOAdrasta
Categoria: Heterossexual
Contém 2073 palavras
Data: 09/09/2022 22:39:49

Numa sexta feira o Jr. disse que sairia com sua namoradinha pra um barzinho. Sugeri esperar por eles pra aprontar alguma mas o Jr pediu pra não esperar acordada. Falou que ficaria em casa com ela no sábado e que poderíamos conversar de manhã. Só insisti pra deixar a porta aberta quando chegasse e ele disse que ia tentar.

Lá pelas 2 da madrugada ouvi os dois chegando sem muito barulho, só ouvia os passos e uns beijos estalados.

Meu marido já dormia, pois já tinha gozado 2 vezes naquela noite.

Esperei os passos se calarem e fui correndo pra espiar. Infelizmente a porta estava encostada, só não sabia se trancaram. Ouvi eles transando. Ela gemia contida mas bem profundamente. Eu ouvia e me esfregava de vontade. Assim que ouvi aquele gemido longo, de orgasmo, fui pro meu quarto pra não me pegarem ali espiando. Me deitei e só parei de me esfregar quando gozei, ao lado do meu marido que dormia.

Acordei por volta das 8 e fui a primeira a me levantar. Só de calcinha e sutiã (pequenos) fui pra cozinha fazer o café. Mas a curiosidade era grande. Resolvi entrar no quarto dele pra ver como dormiam. Estavam próximos mas não muito porque estava calor. Ela só de calcinha com o lindo bumbum empinado pra cima e ele só de cueca Boxer.

Pensei no que podia fazer e recolhi a roupa dele e a dela pelo chão. Só deixei o sutiã separado pra ela não ficar sem nada.

Quando fui sair fiz um barulho na porta de propósito e eles acordaram.

- Desculpa, meu amores. Só vim pegar a roupa pra lavar. Vou ligar a máquina e preparar o café, fiquem a vontade.

E saí sem ouvir resposta.

Corri e joguei as roupas pra lavar e logo já os ouvi conversando. Daí veio o Jr me perguntando das roupas dela.

Respondi falando alto que botei tudo pra lavar e que estaria seca bem rápido porque a máquina seca. Ele questionou como ela ficaria ali sem roupas e eu falei que em casa pode ficar a vontade, assim como eu estava de lingerie.

Fui no ouvido dele e disse pra ele convencê-la a vir de lingerie, mas que se tivesse vergonha eu emprestava algum short meu.

Em menos de um minuto ela veio só de lingerie branca. Um sutiã que cobria bem os seios redondinhos e uma calcinha que não cobria todo o bumbum e estava enfiada atrás.

O Jr de só de cueca estava com um enorme sorriso.

Logo que nos sentamos veio meu marido, só de short e na hora a menina ficou visivelmente constrangida, até se cobriu.

Falei pra não se preocupar porque meu marido estava acostumado com pouca roupa, já que nunca estou vestida. Ele deu bom dia e mal olhou pra ela, logo foi ficando natural.

Puxei papo pra descontrair e tomamos café ali por uma meia hora. Eu sentei ao lado do marido e fazia carinhos nele no peito e na perna.

Depois do café tirei a mesa e falei pra irmos pra sala pra conversar mais.

Meu marido foi tomar banho e fiquei na sala com os dois. Perguntei se ela já tinha namorado, se estava sozinha fazia tempo e quando ela disse que sim brinquei que não dava pra ficar sem transar por tanto tempo. O Jr e ela ficaram sem graça mas ela concordou com o que eu falei, aproveitei o assunto e perguntei se ela gostava de meninas, ela gaguejou e o Jr disse pra eu não ficar perguntando essas coisas. Eu pedi desculpas e disse que era curiosidade porque eu gostava antes de casar. Ela fez uma cara de espanto e os dois riram. Nisso meu marido chegou e se sentou ao meu lado, bem na hora que eu falei que aprontava muito antes de casar. Ele completou dizendo que continuo aprontando e rimos novamente.

Pulei no colo dele com as pernas abertas na cintura dele deixando o bumbum todo a mostra com a calcinha toda enfiada. O beijei e disse que agora só apronto com a autorização dele. Prolonguei um pouco o beijo e levei a mão dele pro meu bumbum. Parei de beijar e olhei para os dois que nos observavam sem graça. Falei pra ficarem a vontade mas eles ficaram parados.

Beijei um pouco mais mas logo parei. Voltei pro lado do marido em seguida. Fui fazendo um carinho na coxa dele enquanto assistíamos tv. Estava com vontade de fazer alguma sacanagem ali mas não veio nenhuma ideia na minha cabeça... Esfreguei o marido que logo ficou duro e já quis me levar pro quarto. Fiz sinal pra ele ir e me levantei junto. Pedi pra me esperarem ali que já voltava. Dei uma trepada gostosa e aproveitei pra dar uma provocada. Peguei o restinho da última gozada do marido e coloquei no canto da boca pra que vissem o que acabamos de fazer.

Voltei meio descabelada e puxei conversa na sala. Achei que iriam me avisar mas não tiveram coragem. Logo que atraí a atenção dos dois passei a mão na boca e "senti" o que estava no meu rosto. Limpei com os dedos e os chupei. O Jr fez cara de nojo, mas ela claramente salivou, até mordeu o lábio. Sorri pra ela e ela sorriu de volta.

Na mesma hora já perguntei se iria dormir conosco hoje. Ela respondeu animada que sim, mas o Jr já completou dizendo que dormiria com ELE. Rimos juntos e expliquei que o pai dele ia viajar e que eu iria dormir com eles. De preferência no meio dos dois... Rimos um pouco e completei dizendo que ele poderia ficar no meio se quisesse. Ele disse que seria melhor e eu falei que estamos combinados então. Saí excitada e ansiosa pela noite.

A noite já os esperei com uma pizza e bebidas. Uma blusinha de alcinha sem sutiã e um shortinho bem folgado. Comemos e fui oferecendo bebida. Logo ele quis ir dormir e fui logo me oferecendo pra dormir com eles. No caso eles comigo no quarto, com a velha desculpa do ar condicionado. Insisti tanto que ele se irritou:

- Não vamos, mãe. Vamos ficar um pouco a sós, dá pra entender?

(Falou numa boa, mas cortou minha insistência)

- Entendi sim, amor. É que eu não ligaria de ficarem se pegando perto de mim. Até ia gostar. Kkkk...

Nós três rimos, ele me chamou de doida e a levou pro quarto.

- Se quiserem ir depois de namorar minha porta estará aberta pra vocês não passarem calor...

No silêncio fui até a porta deles pra ouvir um pouco. Mas logo fui pra cama me aliviar sozinha.

No outro dia de manhã entrei no quarto deles pra roubar toda a roupa mas estavam com as roupas de baixo. O volume dele estava bem chamativo, salivei. rs...

Quando acordaram o café já estava pronto. A tratei com um pouco mais de carinho me abraçando e a tocando nas costas. Não demonstrou desconforto, então fiquei uns minutos ali meio abraçada nela conversando... Brinquei que os esperei a noite e perguntei se essa noite me fariam companhia. Ela disse que iria pra casa mas que voltaria na outra semana. Disse que iria ter que dormir comigo e como sempre levaram na brincadeira.

Mais uma vez naquela noite convidei o Jr pra dormir comigo mas sem sucesso...

No dia seguinte meu marido chegou e tive que descontar todo o tesão nele. Quase matei o coitado.

No final de semana seguinte meu marido estava em casa, então não deu pra voltar ao assunto. Apesar dele saber o que eu aprontava. Brinquei novamente com os dois mas não deram muita atenção. Foram mais 3 dias de provocação até ela ir embora.

Na outra semana eu estava sozinha novamente e eles foram pro barzinho. Antes de sair cheguei no Jr e o provoque bem no ouvido dele:

- Hoje vou esperar vocês, tô com muita vontade. Não me deixa passando vontade de novo, por favor.

Tomando vinho fiquei pensando no que fazer e assistindo porno. Gozei com o vibrador e já com a garrafa vazia resolvi ir pra sala. Só de calcinha fiquei assistindo tv esperando os dois.

Quando chegaram do sofá os chamei mas queriam ir pro quarto.

- Poxa Jr, te pedi pra me fazerem companhia. Esperei acordada por isso.

Ela fez sinal concordando e vieram pra sala comigo. Só perceberam meus trajes (a falta deles) quando chegaram, mas aí já tinha apontado o sofá grande onde se sentaram. Sem dizer nada me aproximei e fui tirando os sapatos deles... Tirei a camisa do Jr e falei pra ele tirar a dela. Ela estava com um vestido justo e sugeri que tirassem. Ficaram meio sem jeito e eu mesma me aproximei e tirei por cima dela. Ela usava uma calcinha de renda fio dental minúscula e não usava sutiã. A encarei a poucos centímetros de seu rosto e ela ficou ofegante e nervosa. O Jr logo a puxou pela cintura e a colocou ao seu lado no sofá. Não me contive e me sentei do outro lado dele. Bem encostada. O menino ficou gago na hora então puxei conversa com ela. Minha mão já estava esfregando a coxa dele e apontei pra ela fazer o mesmo na outra. Fizemos carinho nele por uns instantes. Às vezes eu fazia carinho na mão dela e ela sorria. Nessa hora já estávamos as duas com os seios encostados no braço dele. Ele estava com uma mão na coxa dela e a outra no meio das pernas dele. Devagar a puxei pra minha coxa e abri a perna dele. Minha mão foi na calça dele, abri o botão e o zíper... Continuei o carinho nas coxas e ela também. Logo o fiz tirar a calça e ficar só de cueca. Uma hora dessas eu já estava escorrendo mel entre as pernas, mas quis ir devagar pra não assusta-los. Coloquei minha mão sobre a dela e a fiz apertar o pau dele que já estava duríssimo. Deixei ela fazer uns carinhos e logo puxei a cueca pra ela segura-lo. A mão dele já corria pela calcinha dela mas em mim ele só se apoiava. Quando ela começou a masturbar fui no pescoço dele e chupei com carinho. Puxei a cueca dele pro chão e a calcinha dela também. Fui guiando os dois a partir dali... Fiquei em pé e a beijei no pescoço também. A levei pro colo dele e aproveitei pra tirar uma casquinha. Botei a mão dela na minha ppk encharcada e também esfreguei a dela. Bem molhada também. Ela me fez um carinho delicioso com uma mão enquanto segurava o pau dele com a outra. Foi rápido mas delirei de tesão. Quando vi que ele a puxou pra sentar no colo dele não resisti e fui de boca no pau dele. Dei uma chupada bem babada, umas punhetadas e o direcionei pra ppk dela. Quando ela sentou até o fim a beijei de língua e ela retribuiu com vontade. Em seguida começou a cavalgar. Fiquei fazendo um carinho nas bolas dele, no bumbum dela e principalmente em mim. Em alguns momentos tentei puxar a mão dele em mim mas ele estava concentrado nela. Só me apertava com força. Ela colocou a mão no meio do meu bumbum e apertou com vontade. Encaixou um dedo no meu cuzinho, então entendi que queria também. Fiz o mesmo com ela. Pegava o mel da ppk dela e esfregava atrás, até que enfiei um dedo. Ela gemeu forte, anunciou que iria gozar e ele também. Gozaram fortemente, ela praticamente gritou de prazer. Ficou com as pernas bambas e desceu do colo dele. Pingando de tanta porra na ppk...

Não queria perder a oportunidade e fui logo sentando no colo dele. Ele fez menção de me pedir pra sair e eu já fui falando que só queria encostar.

Encaixei o pau dele ainda duro no meu grelo e esfreguei forte. Em seguida senti minha bunda abrindo e a mão dela me acariciando por trás. Foi o que faltava pra eu gozar gemendo bastante. Também fiquei com as pernas bambas.

Foi uma das coisas mais gostosas que já fiz na vida. Mesmo sem ser penetrada.

Deitei ao lado dos dois por uns minutos e fui a primeira a me levantar. Falei que eram dois gostosos e pedi pra virem dormir comigo. Segui nua pro quarto e os deixei a sós pra resolverem se iriam querer mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Voyeur666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kasal Pestinha

Tudo está muito excitante. Espero continuação para ver se esse enteado finaliza logo.

0 0
Este comentário não está disponível