Pereira- o carreteiro

Um conto erótico de Helder
Categoria: Gay
Contém 1168 palavras
Data: 02/09/2022 08:54:08

Pereira- Marido da minha tia.

Tenho um meio tio, chamado Pereira ele é casado com uma tia minha!

Pereira é um senhor de 55 anos que chama atenção por ser todo grande deve ter por volta de 1,85 altura, pesar mais de 100kg ( tem uma barriga que já não é mais de chopp, mas uma delicia), branco sendo sua pele queimada do sol por conta do seu trabalho de carreteiro e tem cabelo grisalho.

Sempre fui encantado por Pereira, quando mais novo adorava sentar no seu colo e brincar de cavalinho e ficava alisando seu peito peludo e sua barrigona, os anos foram passando e cada vez mais eu admirava Pereira, sempre tive ele como uma figura paterna, mas sentia um sentimento que ia além disso.

Quando fiz 18 aninhos, Pereira falou que ia me levar numa viagem com ele na sua carreta, achei o máximo, pois estava de férias e ele ainda ia me dar um trocado pois eu teria que ajudar ele na viagem quando fosse necessário.

Chegou o grande dia, saímos ainda cedinho com destino a João pessoa capital do estado no qual moramos, assim que começou a viagem Pereira foi logo falando pra ficar a vontade pois seria uma viagem um pouco longa.

Já nas primeiras horas da viagem, notei que Pereira sempre pegava no pau e isso fazia aparecer um volume enorme no meio de suas pernas, ele usava um short jean meio surrado e uma bota, pois estava sem camisa, eu estava simplesmente encantado com aquele homão grandão mostrando seu peitoral peludo seus pêlos negros misturado já com alguns grisalhos e suas pernas grossas e peluda, me dava uma vontade de atacar ele.

A viagem até João Pessoa, foi ótima fomos conversando sobre tudo e eu adorando conhecer ainda mais Pereira, chegamos no nosso destino e ele colocou a carreta para ser carregada e seguimos viagem até o Recife, já começava anoitecer quando passamos por um posto de gasolina e vimos garotas de programas, gays, travestis todo tipo de gente que fazia ponto próximo ao posto, Pereira falou “quando fico muito tempo longe de sua tia e tenho algum dinheiro sobrando essas ai são a minha alegria para dar uma aliviada”, e eu sem pensar duas vezes falei: o senhor também faz festinha com travestis ou gays tio? Sem nenhum pudor ele falou eu meto em tudo que for buraco, nossa aquilo me deixou sem reação, daí ele perguntou como andava minha vida sexual, respondi que já tinha tido algumas aventuras porém com homens, Pereira olhou pra mim e falou “sabia que tinha uma garotinha na família”, pedi pra ele guardar segredo pois ainda tava me descobrindo ( apesar de já ter tido várias brincadeiras mas resolvi fingir inocência), ele falou que eu poderia ficar tranqüilo e que naquela noite eu seria a sua garota, nossa eu fui a estrelas quando ele falou isso.

Ele rodou mais um pouco, até chegarmos em um posto de gasolina mais tranqüilo sem muita agitação como era no anterior, tinha uma churrascaria e banheiro, tomamos banho e jantamos, voltamos para a carreta e nos deitamos na cama que havia atrás dos bancos.

Pereira pergunta se ainda sou cabaço, falei que já tinha sido penetrado mas foi coisa rápida porque doeu muito e o cara tirou e desisti, ele falou esse ai não sabia tratar um cuzinho. Ele olhou pra mim e perguntou “você quer ser minha garotinha a partir de hoje?”respondi que sim, ele falou que ia mostrar como cuidar de um cuzinho!

Ele vai até a bolsa de viagem dele, pega algumas camisinhas, gel e traz uma calcinha e pede pra me vestir, fiquei receoso porém coloquei fiou bem apertada me deixando com um bumbum bem grande, quando ele viu foi a loucura dizendo que parecia bunda de mulher, e por ser gordinho na época tinha até uns peitinho que parecia de garota, ele falou hoje você irá saber o que é um homem de verdade.

Ele me deitou na cama e veio por cima de cima de mim já caindo de boca nos meus peitinho, chupando, lambendo e mordendo, nossa eu ia louca com o toque daquele macho, ele passou um bom tempo nesse ritmo frenético daí ele foi me beijando e passando a língua na minha barriga até chegar no meu pau e deu uma chupada rapidinha que quase gozei de tanto tesão, daí ele tirou a calcinha levantou as minhas pernas e chegou ao meu cu, nossa como ele chupou gostoso meu cuzinho ele piscava com a língua dele chupando fui a loucura, daí ele me virou de bruços e continuou a chupar meu cuzinho deixando bem molhadinho, depois ele ficou roçando o pau dele no meu cu ( o pau dele ainda dentro da cueca e já tava todo melado da babinha que o pau dele tava soltando), ele diz que agora será minha vez, então ele se deita e lá vou eu por cima dele, começo chupando seu peito peludo alisando casa tufo de pêlo, nossa uma delicia, daí antes de descer para a barriga ele puxa minha cabeça e começa a me beijar metendo sua língua grande na minha boquinha eu estava entregue aquele macho maduro que tanto tinha sonhado.

Daí vou descendo minha boquinha até chegar na sua cueca que tava melada, tiro ela e seu pau pula bem na minha cara, nossa e que pau grande e grosso cheio de pentelhos era bem cabeçudo e vermelhinho um espetáculo, comecei chupando a cabeça daquele pau como se tivesse chupando um sorte, ele gemia de tesão me chamando de putinha, daí engoli todo o pau e ele forçava minha cabeça era uma delicia o jeito que aquela homem sabia fazer, depois de alguns minutos ele pede pra me ficar de bruços novamente daí ele fica passando seu pau na portinha do meu cu e pede pra meter sem capa, eu aceitei pois estava totalmente entregue a ele, então com o meu cuzinho bem molhadinho e seu pau lubrificado da minha mamada ele começa a forçar a entrada daquela cabeçona no meu cu, e gemia e falava que tava doendo e ele sempre paciente colocando cada Cm do pau devagarzinho , nossa quando a cabeça do pau dele entrou vi estrelas daí ele parou de meter e ficou dentro do meu cu, deixando meu cu se acostumar com seu pau estava doendo mas ao mesmo tempo estava um tesão toda aquela sensação então ele foi empurrando todo seu pau pra dentro, nossa que sensação ótima, ai ele começou a meter um pouco mais forte eu sentia sua bolas baterem na entrada do meu cuzinho, e o ritmo foi ficando mais rápido e mais rápido depois de vários minutos ele fala que vai gozar dentro daí quando menos espero sinto os jatos de porra inundando todo meu cuzinho, nossa que delicia aquele homem sabia mesmo como fuder um cuzinho, ele caiu na cama e fiquei deitado por cima do peito, foi maravilhoso... tivemos várias e várias brincadeiras nessa viagem e depois também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Dede2913 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDede2913Contos: 23Seguidores: 25Seguindo: 0Mensagem Gosto de fazer amizades! chamem no whatsapp- +5583988345931. skype- live:helderdias12

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Helder, seu sortudo!!

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Ele não usou nem o gel nem a camisinha mas se foi gostoso é o que vale. Caminhoneiros sempre foi meu sonho de consumo mas nunca realizei. Obrigado pelo conto.

0 0