o ajudante de pedreiro fudeu a minha mulher

Um conto erótico de ADRIANINO
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 12/09/2022 10:00:23

Casado a tres anos com aninha, ela tem 39 anos e eu 31, na verdade juntamos os trapos ela fora casada por 9 anos, inclusive quando eu a conheci ela ainda estava casada, comessamos a paquerar, e ela me dizia que ja estava enjoada do seu marido que nao sentia mais nada por ele e que eles nao estavam mais transando a mais de seis meses.

aninha apesar da idade e uma mulher branca coxuda cabelos bem pretos e um par de seios bem pequeninos e arredondados, o que permitia que ela nunca usasse sitien, aqueles bicos do peito duro a camisa me deixavam louco, aos poucos fomos nos paquerando ate que saimos e transamos a primeira vez, fiquei apaixonado, a aninha era uma coisa de louca na cama, nao imaginava que ela seria capaz das loucuras que fez, me chupou,gritou, ate o se cuzinho eu comi, fiquei com o pau esfolado, sem dizer que gozei na boca dela ,tentei tirar mais ela nao deixou e engoliu tudoe depois me beijou.

nao demorou dois meses para ela largar o marido e ficar comigo, eu estava nas nuvens todos os dias tepavamos, alugamos uma casa e juntamos nossas coisas, vivemos esse amor louco durante tres anos, ate que a coisa esfriou um pouco , nao que estivese insatisfeito, mais aquele fogo ardente abrandou um pouco, normal isso eu acho.

nossa casa apesar de ser alugada, estava bem cuidada, entao apareceu um vazamento na parede da cozinha que mofou tudo, entao falei com a dona da csa que me indicou um pedreiro, tratamos o serviço com ele que pediu dez dias para quebrar, trocar os canos e consertar a parede, ele era um senhor devia ter mais ou menos uns 70 anos, mais junto com ele tinha um ajudante que fazia o trabalho mais pesado, um rapaz chamado rui . apos tratarmos tudo , comessaram o serviço, eles chegava, sempre as oito hors em casa e eu ja nao estava mais la pois saio cedo para o trabalho, entao era a aninha que recebia eles e aconpanhava o serviço. tres dia se passaram e eu achei que a coisa estava muito devagar, perguntei a minha mulher porque estavam demorando tando, pois so tinham quebrado um pedaco da parede e nem o cano estragado tinha sido removido ainda? entao a ninha falou que o velhindo so ia la de manha dava as ordens e o rapaz e que ficava fazendo as coisas o senhor voltava a tarde para conferir e dar as ordens.

na terça feira ficamos sem energia na empresa devido a reparos da companhia de luz entao fomos dispensados mais cedo, fui para casa e pensei hoje eu vou falar com o pedreiro pois vou pegar eles la antes de eles sairem. ao chegar entrei pela lateral para ter acesso direto a porta dos fundos onde e a cozinha, achei estranho o silencio, a porta estava encostada abri, mais nao tinha ninguem apesar de ter massa feita e as ferramentas no chao espalhadas, escutei uns gemidos fui entrando devagar, entao gelei uando escutei a aninha falando ai mete amor nao para mete forte, me aproximei e nao pude acreditar, a aninha estava de quatro na cama e o rapaz em pe enfiando a pica do rabo da minha mulher que gemia, se contorcia, fiquei olhando pela fresta da porta, e via a minha mulherzinha delirando de prazer, nao fiz nada, apenas fiquei ali parado olhando , nao poisso negar, fiquei sem saber o que fazer , mais estava exitado com aquilo, foi quando o rapaz sai de dentro dela entao pude ver porque ela gemia tanto, aquele rapaz tinha uma piroca qu mais parecia ser um braço de tao grande, ele tirou de dentro dela, entao ela virou e comessou a chupar ele, que nao demorou jorrou esperma na sua boca , na sua cara, nos seus cabelos, ele batia com aquela pirocona na cara dela sujando ela toda de esperma. sai devagarinho, me afastei sai de casa, fui par arua meio atordoado ainda pensando naquela cena enai pemsei. continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive ADRIANINO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Irmão tão certo como o rio vai desagua no mar .

A pessoa traí o parceiro ou (a) com vc , será questão de tempo pra que ela traía vc também .

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível