Voltei a trabalho em Angola 3 último

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Gay
Contém 458 palavras
Data: 12/09/2022 12:07:48

Aproveitei e montei nele, pois agora ele tinha despertado a puta fudedeira e não ia desperdiçar essa rola que já estava toda dentro. Hummmmm...

Dando continuidade:

Montei na rola do Zekel e aproveitei para gozar numa rola que mesmo sendo grande e grossa, não incomoda, pois meu cu estava bastante flácido da noite anterior. Como é bom acordar com uma bela rola no cu te dando prazer. Gozei novamente e foi bem gostoso e calmo, ao mesmo tempo que recebia, mais uma carga de porra. Fiquei deitado um bom tempo, tempo suficiente para Zekel banhar e pedir o café no quarto. Quando o serviço de quarto chegou, Zekel estava só de toalha e eu ainda deitado, apenas com o lençol cobrindo a surrada bunda. O rapaz arrumou o café na mesa e ficou com a comanda para assinar, sem saber que seria eu o responsável. Zekel me entregou e ao levantar, o rapaz viu que estava completamente nu, dando a entender, que eu era a refeição do negão. Ele deu um sorrisinho falso e saiu.

O dia foi todo assim, sendo enrabado de todas as formas por um tarado insaciável, já estava com meu cu dormente de tanto levar rola, mas feliz.

Nos dias seguintes, os dois me comeram num revezamento incansável, onde dei prazer de fêmea.

Voltamos para Luanda, no dia seguinte, depois de passar a noite toda com Guima me comendo e Zekel como cinegrafista, para que eu tivesse imagens de como eu sou uma puta.

Em Luanda, os dias foram mais comportados, somente com Zekel me comendo, inclusive, num feriado ( dia da libertação da África), onde fomos para uma praia perto e lá, Zekel me fez gozar dentro d’água na praia. Em outra oportunidade, estava cavalgando Zekel, com aquela maravilha atolada até o talo e já sentindo o gozo chegando, quando o rapaz que atende os quartos, sentindo que a porta estava somente encostada (Zekel esqueceu de fechar), abriu e entrou para deixar toalhas que havíamos pedido. Amigos, ele parou com os olhos arregalados vendo a cena explícita, ele tentou voltar pedindo desculpas, mas que Zekel pediu para ele deixar as toalhas e que não tinha problema. Eu estava gozando e nada me faria parar naquele momento, onde o rapaz olhou atentamente para minha bunda branca com àquela tora preta, entrando e saindo da garagem. Depois de gozar por duas vezes sem parar, com a imagem do rapaz nos olhando, me deixou relaxado e até acharmos graça depois.

Mas tudo tem seu tempo e tive que retornar ao Brasil, com uma escala de trabalho em São Paulo e retorno a Fortaleza, para alegria de Neuma, Sandra e as crianças que me esperavam no aeroporto.

Tive um deliciosa recepção, mas isso é outra história.

Bjsss...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 177Seguidores: 71Seguindo: 3Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

É sortudo mesmo, rs.

1 0
Foto de perfil de Gost46

Querido: não existe sorte e sim, oportunidade aliada a vontade de ter prazer. Em qualquer situação, sempre vai ter alguém, alguma pessoa que esteja na mesma situação sua, querendo ter prazer e sem coragem de mostrar. Isso é normal, pois a sociedade é assim, impõe regras que para serem quebradas, requer vontade. Se você não mostrar que gosta e está afim, a outra pessoa pode estar na mesma situação, aí nenhum dos dois vai ter sucesso. Ninguém sabe que sou BI, somente minha mulher, cunhada (Sandra), cunhado (Marcelo) Nilda e quem se relacionou comigo. Não espere que vai acontecer com você, sem que você mostre que quer. Ser homem tem os dois lados, o de macho e fêmea, eu estímulo os dois lados e sou feliz. Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se esse cara é sortudo ou sei lá o que. Arrombado com certeza, aí fica a pergunta admiro ou invejo esse cara??????????

1 0
Foto de perfil de Gost46

Querido: não existe sorte e sim, oportunidade aliada a vontade de ter prazer. Em qualquer situação, sempre vai ter alguém, alguma pessoa que esteja na mesma situação sua, querendo ter prazer e sem coragem de mostrar. Isso é normal, pois a sociedade é assim, impõe regras que para serem quebradas, requer vontade. Se você não mostrar que gosta e está afim, a outra pessoa pode estar na mesma situação, aí nenhum dos dois vai ter sucesso. Ninguém sabe que sou BI, somente minha mulher, cunhada (Sandra), cunhado (Marcelo) Nilda e quem se relacionou comigo.

Não espere que vai acontecer com você, sem que você mostre que quer. Ser homem tem os dois lados, o de macho e fêmea, eu estímulo os dois lados e sou feliz.

Bjsss

0 0