Pedro o pai da minha melhor amiga!

Um conto erótico de Contos da Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 994 palavras
Data: 16/09/2022 11:31:26
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoa, vou começar com os contos da Aninha.

Estou começando nesse mundo agora, conheci o site a pouco tempo, e adorei, sou uma menina novinha, mas que comecei a fazer brincadeirinhas cedo, e gosto muito de aprontar hehehe.

Bom vou contar para vocês o conto com Pedro, pai da minha melhor amiga.

Eu gosto de homens mais velhos, não sou chegada em novinhos não.

Minha amiga Thammy, parava com seu pai Pedro, que por sua vez era divorciado da mãe de Thammy, era muito comum a Thammy passar noites em minha casa, e eu passar noites na casa dela.

Pedro era sempre muito generoso e atencioso comigo, nos levava para passear, algumas vezes viajar etc.

Com o tempo reparei que ele olhava bastante para mim, que sempre que estávamos na piscina ele ficava de olho, e não tirava os olhos de mim, algumas vezes peguei ele olhando para minha bunda, mas tudo bem, homem solteiro é assim mesmo.

Mas de qualquer forma nunca tentou nada, nunca falou uma gracinha, sempre me respeitou bastante.

Uma noite, eu estava dormindo na casa de Thammy, e acordei no meio da noite para beber agua, nos sempre levávamos uma garrafa para o quarto, essa noite esquecemos de levar, então procurei a garrafa, não achei, vi que a Thammy já estava no decimo sono, fui na cozinha beber agua.

Mas para chegar na cozinha passei pela sala, e lá estava Pedro 03h20 da manha assistindo pornografia com com a pau na mão batendo uma punheta, fiquei um tempo ali olhando sem saber o que fazer, se passava e ele ia perceber que eu vi, ou se voltava.

Eu fiquei sem graça e resolvi voltar para cama, mas quem disse que eu conseguia esquecer aquela visão de Pedro com seu pau duro na mão, deitei meu corpo começou a esquentar meu deu vontade de me tocar também.

Então comecei a massagear meu grelo, me tocava e na minha cabeça não saia a imagem do Pedro com o pau na mão, e coloquei o dedo na minha bucetinha imaginando o Pedro me comendo, e gozei gostoso.

Acabei dormindo, no outro dia acordei a Thammy ja estava acordada e me chamando para ir para a piscina, levantei, fui até a banheiro, tomei um banho rápido, coloquei o biquíni e fui para a piscina.

Chegando na piscina esta Thammy dentro d'água, e Pedro sentado se sunga vermelha na borda da piscina, e aquela imagem dele se masturbando não saia da minha cabeça, então entrei na agua onde estava a Thammy.

Como eu reparei que Pedro ficava me olhando toda vez que a gente saia da agua, eu comecei a provocar, claro que sem mostrar que estava provocando, mas sempre saia me debruçando na borda, e demorando um pouco para levantar, que assim ele ficava olhando para minha bunda.

Passamos o dia na piscina, chegou a noite fomos dormir novamente, e aquele homem não saia da minha cabeça com aquele pau na mão.

Pensei vou levantar fingir que vou no banheiro e ver se ele vai esta na sala de novo, passei pela sala ele não estava, então entrei no banheiro, quando sai aproveitei para ir beber agua na cozinha.

Fui peguei a agua quando vou devolver a garrafa na geladeira ali esta na porta Pedro, de camisa branca e bermuda e dava para perceber nitidamente que estava sem cueca.

Ele entrou na cozinha, perguntou o que eu estava fazendo aquela hora acordada, falei que fui ao banheiro e aproveitei para beber agua, ele falou que perdeu o sono e que ficaria um pouco na sala.

Ai minha cabeça já começou a imaginar que ele faria de novo, então ele me perguntou quer ficar um pouco na sala?

Respondi que sim, nos sentamos no sofá e começamos a conversar.

Nos nunca tínhamos ficado somente nos 2 assim para conversar, ele me contou sobre o relacionamento dele com a mãe da thammy, essas coisas assim.

Mas a conversa foi entrando noite a dentro e fomos nos soltando, hora que percebi Pedro me deu um beijo, de começo eu assustei, mas retribui.

Então vi que com o beijo Pedro ficou com pau duro, e sem graça, eu aproveitei para dar outro beijo nele, e fui e peguei na pau dele, que já estava bem duro.

Eu tirei aquela rola gostosa da bermuda e comecei a chupar o pau dele, era grosso e gostoso, cheio de veias saltadas, fui colocando aquele pau todo na boca, e acariciando as bolas dele.

Ele não aguentou de tesão, me puxou para o colo dele, tirou minha roupa e socou aquela rola babada na minha buceta que estava encharcada de tesão, eu cavalguei e rebolei no pau dele muito gostoso, ele sentiu que ia gozar rápido e pediu para eu ficar de quatro no sofá, fiquei de quatro empinadinha, e ele veio chupando minha buceta e meu cuzinho, hora que senti aquela língua no cu me deixou louca de tesão.

Ele veio socar novamente aquela rola em mim, me pegou pela cintura e fodeu minha buceta, colocou o dedo dele na minha boca e pediu para eu babar, e socou no meu cu o dedo, eu ali com uma rola e um dedo socado em mim, um em cada buraco, eu gozei, melei o pau do Pedro.

Ele falou que iria comer meu cu, me colocou de lado no sofá, deitou por trás de mim, lubrificou meu cuzinho e o pau dele, e veio colocando no meu rabo, dava um pouco de dor, mas o tesão era muito maior, estava uma delicia aquele pau no meu cu.

Ele socou até que falou que iria gozar, eu levante e ajoelhei no chão, e ele apontou para gozar na minha cara, eu meti a boca, e pedi leite, o jato veio tão forte e foi direto na garganta, e depois encheu minha boca de porra.

Foi uma foda maravilhosa, espero que tenham gostado, logo contarei mais historias.

Beijos e comentem! obrigada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Aninha Cecilia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que novinha safada, continue... voltei agora mais tenho altos casos da adolencia aprontando rs

1 0