Olá gente,
.
Voces devem se lembrar de mim do conto 'Atarrachei um Chifre no Corno do meu marido'. Pois é, acabei me separando do corno tempos depois e casei de novo com um fazendeiro rico que me deu a maior mordomia, inclusive uma casa com direito a eu fazer nela a reforma que eu quisesse e depois dar uma mega festa para todos os meus amigos.
.
Durante muito tempo eu fui fiel ao meu segundo marido, mas eu sempre tive uma vontadezinha de colocar um chifrinho nele, só uma vezinha, pra compensar que ele não tinha o pau grande do tamanho que eu gosto.
.
Acho que tudo aconteceu pela força do destino. Eu imaginava que a empresa que estava fazendo a obra da minha casa, já tinha terminado o serviço. Eu raramente ia lá pois meu marido é que tomava conta do andamento da obra, mas como ele estava na fazenda a mais de 100 km daqui, resolvi ir eu mesma lá. Ao chegar me deparei com a obra inacabada de um eletricista parecendo enrolar o serviço. Dei-lhe uma bronca e na raiva acabei mandando ele sumir dali, mas logo me lembrei que eu precisava que ele acabasse a obra rápido para a festa.
.
Pedi, pedi para ele me desculpar mas ele estava aborrecido e querendo ir embora. Então como o rapaz era bem bonitinho, resolvi usar meus dotes especiais (há muito adormecidos) par cativá-lo. Fui acariciando suas partes por cima do macacão e ele sem graça dizendo que não, que era casado. Eu disse: eu também e daí ? É só uma brincadeirinha. Ele foi deixando e eu tirando o macacão dele e a minha roupa e deitado com ele ali no chão mesmo. Fiz ele se ajoelhar e comecei a chupar a piroca linda dele, enquanto ele todo sem graça me acariciava a bunda. Peguei a mão dele e mostrei onde que eu queria o carinho: no meu CU mesmo guri. Passa o dedinho lá.
.
O pau do eletricista foi enrijecendo cada vez mais até que me carcou a vara na buceta de quatro. Uma delícia de régua. Quentinha, grossa. Entrou tudo e eu comecei a gozar. Então ele pediu Cu. Sabia que o safado não ia resistir a ficar olhando minha olhota enquanto comia minha xoxota de quatro. Então eu disse: Quer comer o cuzinho é safado ? Então bota, mas bota com carinho porque eu sou mulher direita e honesta.
.
A vara entrou alargando meu esfíncter e me vieram lágrimas nos olhos pois eu há muito não fazia sexo anal. Meu marido tem nojinho de cagar o pau dele durante a relação. Mas o garoto, não. Sabia comer um furingo. Dei o meu a vontade e de quebra ainda sentei vestindo a pele do meu cu na ferramenta dele. Pra completar e não ter uma caganeira, pedi a ele pra não gozar lá dentro do rabo e sim me esporrar a cara pra ver se meu marido iria notar o gosto e cheiro de porra no meu rosto quando me beijasse a noite no retorno da fazenda. Safada eu né ? Mas eu sou assim mesmo.
.
Beijo cremoso e gostoso da
Tamires (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
Quem quiser o vídeo deste conto com a maravilhosa atriz do cabelinho curto, deixa o email nos comentários abaixo, junto com a nota que deu, ou me envia um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com