Do Show Sertanejo para o céu depois do sexo anal.

Um conto erótico de Litoral PR
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 17/09/2022 00:20:15

Olá leitores, meus contos são todos reais e algum tempo dei uma pausa, por causa da correria mais ainda por passar por problemas de saúde na familia.

Continuação do conto...

"No carro, namorada com Tesão após o Show Sertanejo."

Hoje é minha Ex-namorada, felizmente rs, mais continuando e apresentando ela nunca foi fã do sexo anal, mas porém em um relacionamento, muitas vezes temos que abrir mão de certas coisas para agradar o parceiro, no caso dela, nem que no começo doa... Eu, particularmente não gosto muito quando a pessoa faz algo para agradar o parceiro que não gosta. é chato, além de ser por "obrigação".

Voltamos do show depois da tranza dentro do carro, ainda com tesão, chegando na casa todos estavam dormindo, entramos no quarto ela me jogou na cama e começou a fazer um oral daqueles de fazer barulho... a bebida tinha feito efeito nela, em outras tranzas na casa dela, se preocupava com o barulho, desta vez não ligava. O oral continuava e entre as chupadas ela falou, hoje você vai ter oque sempre quiz, vai comer meu cuzinho. Meu Pau que já estava duro como pedra ficou ainda mais.

Puxei ela lado e chupei sua bucetinha mais se concentrei no seu cuzinho tão desejado, brincava com ele com a lingua e comecei a enfiar um dedinho, ela não oferecia resistência, levantei suas pernas e apontei meu pau na entrada da felicidade rs, então ela me falou:

- Come meu cuzinho amor!

- Bem gostosinho.

Fui empurrando devagazinho, e a cara dela expressando dor e por algumas vezes mandando eu parar.

ela me falou:

- Ai amor, meu rabinho ta doendo..

- Para..

Chegou a hora de eu comandar.. e continuar a penetração até falar pra ela, cuzinho guloso, engoliu todo meu pau.

ela me falou:

- sério.

- Mete!

Eu fiquei esperando um pouco para ela se acostumar e depois comecei a dar leves vai e vem, quando vi a fdp estava gemendo e pedido mais pau!

ela me falou:

- Fode meu cuzinho amor, que gostoso!

Continuei fodendo ela mais um pouco nesse posição, ela por cima, de quatro, quando dei por conta a ela tava gemendo alto, quando olhei pela porta, estava entre aberta, e nos tinhamos fechado!

Continuamos tranzando .. e ficamos por umas horas, ate que de ladinho acabei enchendo seu rabinho de leite e depois tomei um susto, ela não mexia nao fazia nada... acabei não sabendo oque acabará de acontecer, corpo dela continuava quente, pulso.. e não de responde, será que dormiu. Não. do nada ela acorda, assustada! Ela desmaiou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LitoralPR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários