Sou homem , solteiro, 62 anos, branco, 1, 87 cm altura e cacete grande e grosso.
Quando eu mais jovem sempre gostei de da cu para cachorros da minha casa, não tinha lugar e nem hora, era só eu sair no terraço de casa e eles já levantavam e vinha pulando em mim e via que seus cacetes ja estavam duro.
Ia para o meu da plantação de milho quando era época ou então para o meu do meio do mato e deixava eles meterem no meu cu e ficava engato a els por algum tempo, as vezes fazia isso tres vezes por dia porque o cachorro é um amante maravilhoso e vivia sempre todo arranhado por causa da unhas deles que cravam meu corpo.
Eu tinha também uma cadela e gostava quando ela ficava no cio porque vinham muitos cachorros atras dela.
Como só um consegue meter nela porque logo depois não deixa mais nenhum por algumas horas, então sorte daquele que metia nela e os outros ficavam passando vontade.
Eu sempre atento por isso era sempre na madrugada , eles sempre ficavam deitado no terreiro esperando ela levantar e resolver deixar um meter nela e ficavam ali engatado por minutos.
Ai veio na minha cabeça de escolher um para comer meu cu , já que tinha vários e la ia eu eu provocar o cachorro, fazer amizade com ele e chama-lo para o meio do mato e deixar sua pica no meu cu e ficar engatado em mim.
As vezes fazia isso ate com dois cachorros, um depois do outro, tinha que aproveitar por o cio da cachorra dura em média cinco dias.
Uma madrugada apareceu um cachorro que nunca tinha visto ali , ele era bem grande e fiquei louco para da meu cu para ele porque afinal devia ter uma pica enorme.
Quando a gente aparece a maioria sai correndo com medo de apanhar da gente.
Como era madrugada e todos em casa dormiam, eu fui no terreiro com muito cuidado para não espanta-lo, me aproximei dele , passei minha mão no seu pelo, cabeça, abaixei etoquei no seu cacete fazendo uma punheta para , ele gostou e veio atras de mim para o meu do mato.
Lá alisei muito ele e passei a mão no seu cacete nomente que esta super duro e parecia ser muito maior dos cacetes de cachorros que tinham comido meu cu, toquei uma punheta para ele para ele ficar mais exitado e ter certeza do que eu queria.
Começou a pular sobre mim que esta va de joelho no chão e queria me comer de qualquer jeito, coloca a mão novamente no seu cacete e senti o grande volume duro com meu cu piscando para ter tudo aquilo dentro de mim.
Tirei meu shorts e deixei ele lamber meu cu e afinal ele sabia que eu seria sua cadela naquela madrugada. Ele montava em cima de cima de lado , de frente porque afinal não somos uma cadela no cio e exala o cheiro proprio e deixei ele tentar de todos os jeito..
Eu ia virando meu corpo fazendo minha bunda ficar de frente para e acredito que finalmente entendeu, lambia meu cu com seu língua áspera e montou em mim , gravou suas patas na minha cintura e começou a tentar meter seu cacete dentro mim, tentou uma vez e não conseguiu, mais como ele estava determinado foder meu cu , eu também estava oara da para ele e não tinha pressa porque sabia que com seu instinto canino , não ia desistir ate meter se cacete dentro de mim, eu só não tinha noção do tamanho total de sua pica.
Depois de várias tentativas, finanlmente subiu na minha costa e começou a procurar a entrada do meu cu com seus movimentos, cravou suas patas na minha cintura e comecei a sentir seu cacete começar tocar meu cu.
Quando finalmente achou, começou a me foder com toda sua canina, suas patas seguravam firme minha cintura e foi jogando seu corpo contra minha bunda e seu cacete começou entrar freneticamente.
Curvei mais meu corpo e sentia ele meter como um louco pelos movimentos rápido que fazia, foi forlçando mais seu corpo contra minha bunda e eu ja tinha gozado.
Foi metendo cada vez mais ffundo ate não ter mais nada para entrar e começou inchar seu cacete dentro de mim porque o nó estava dentro de minha bunda e aos poucos foi para seus movimentos de penetração e senti crescendo dentro de mim.
Estava sendo sua cadela e isso me deixava feliz, sentia que era realmente grande e grosso seu cacete porque elle pulsava dentro de mim jorrando toda sua porra na minha minha.
Não tinha como sair dali eu tinha que esperar ele gozar tudo que tinha dentro de mim e sentia a forte pressão que fazia na entrada do meu cu porque seu nó devia realmente gigantesco .
Esperei alguns minutos ate seu cacete perder o volume e sair sozinho de dentro da minha bunda.
Quando finalmente saiu eu já tinha gozado tres vezes com seu cacete presso em mim, levantei e me vesti indo para dentro de casa.
Na madrugada seguinte a mesma coisa e dei meu cu para aquele belo cachorrão e foi assim na outra madrugada e o animal viciou.
Mesmo depois do cio da minha cadela ter passado, ele sempre ia lá para comer meu cu eacabou morando em casa e passamos muitas noites com ele metendo sua pica em mim. Uma noite fiz questão de tocar uma punheta nele tirando todo da capa ate o nó e vi que realmente era muito grande, no mínimo 27 cm e chupei gostoso seu cacete que esguichava jatos de porra na boca, não bebi a porra mais que chupei muito ate amolecer isso eu fiz mesmo.