FODIDO NA OBRA

Um conto erótico de JOTAK1604
Categoria: Gay
Contém 1993 palavras
Data: 18/09/2022 08:55:28
Assuntos: Anal, dotado, Gay, homem

Eu tenho 62 anos, branco, alto e gosto de tudo que da prazer mais ultimamente só tenho sido enrabado por homens, não sou afeminado mais as coisas acontecem sem eu premeditar,

A pouco mais de um mês, fui até um loteamento na intenção de ver os apartamentos que estavam em fase fase final de construção.

Escolhi um dia de semana, quarta feira para evitar ter muita aglomeração de pessoas visitando o empreendimento, como já tinha telefonado para lá e me pediram para ir as 17; 00 hs pois estaria ainda de dia e já tinha um apartamento pronto para demostração com iluminação e mobiliado para eu ter uma ideia de espaço.

Cheguei lá no horário marcado e fui recebido por Juares que era responsável pela obra.

Questionei sobre o corretor para ter ideia de preço, financiamento, documentação e outras coisas que só o corretor poderia me informar.

Juares é um homem de 35 anos, negro, alto, forte e me disse ser o mestre da obra e que podia ver o apartamento e se eu gosta-se poderia entrar em contato com o corretor e me deu o cartão dele.

O empreendimento era grande com várias torres em construção já quase na fase de acabamento, realmente um empreendimento muito grande e Juares me disse que poderia ser financiado, mais isso eu teria que conversar com o corretor devido a minha idade.

Pediu para aguardar só um pouco que iria pegar a chave.

Voltou com a chave na mão e perguntei a ele se o local era seguro, afinal eu já tenho 62 anos e iria morar sozinho.

Juares me disse que seria um condomínio fechado com segurança 24 hs e mesmo estando em fase de acabamento, tinha o alojamento dos funcionários que trabalham na obra porque muitos vieram de outras cidades.

Juares me chamou para acompanha-lo que iria me mostrar o apartamento, sorte que era no primeiro andar e entramos e vi que já estava montadinho.

Começou a me mostrar tudo em detalhes com muita atenção , era um homem muito educado e gentil.

Ele tinha trazido também a chave do outro apartamento em acamento para eu ver como era, ele era muito detalhista explicando tudo sobre a construção e retornamos para o apartamento que tinha ate mobilha.

E ai senhor gostou do apartamento me perguntou Juares, e lhe respondi que sim e se desse certo o financiamento com certeza iria lá,

Perguntei a ele quantos funcionários moravam no alojamento, ele me disse que eram 20 , mais naquele momento só tinha 2 lá porque os outros saiam para beber e farrear só voltando depois da 22;00 hs.

Perguntei de onde ele era e me disse ser de outro estado.

Então questionei se deixou família lá.

Juares sorriu e disse que era sozinho e nunca tinha se casado.

O papo foi rolando que lhe disse que ia embora para não tomar o tempo dele, ele me disse que até era bom ficar conversando com uma pessoa de fora e me perguntou porque eu também era sozinho.

Disse a ele que ja tinha sido casado mais não deu certo e para mim também esta ótimo esta ali conversando com ele, caso contrário estaria sozinho no meu apartamento.

Juares disse que tinha gostado de mim porque muita gente que vai lá é arrogante e os tratava com indiferença .

Perguntou para mim se eu não sentia falta de ter uma mulher ao meu lado, afinal todo homem e as mulheres também sentem falta de sexo.

Olhei para Juares e perguntei a ele se sentia falta, porque afinal ele disse que também era sozinho.

Juares com um sorriso disse que sentia muita falta sim, muitas vezes tinha que se masturbar três vezes ao dia . Olhei para e perguntei se não era muito tres vezes em um só dia.

Ele me falou que era nada eeu não sabia o que era ver só homem dia e noite.

Olhei no relógio e já estava ali conversando a uma hora.

Levantei e perguntei onde era mesmo o banheiro que eu queria urinar, ele levantou e me chamou para ir com ele que mostraria e também precisava urinar.

Falei para eke que tudo que poderia ir junto, na verdade eu queria ver o caralho daquele negro.

Começamos a urinar e dei uma olhadinha disfarçada no caralho dele, eu acho que ele percebeu porque terminou de urinar ee ficou balando seu caralho que mesmo esta em repouso, não era nada pequeno.

Ele sentou no sofá e disse que ele estava com um tesão da porra e que mais tarde bateria tres punheta,

Olhei espantado para ele e perguntei se precisava de tudo isso mesmo.

Ele me disse que sim e que ele e seus dois amigos que estavam no alojamento, gostavam de se masturbar para ver quem esporava mais lonje .

Perguntei a ela quem ganhava, ele me disse que era uma tremenda discussão por não ter um juiz.

Falei para ele que era o tipo de disputa que nunca tinha presenciado e que devia ser curioso de ver.

Juares me perguntou se gostara de ser o juiz deles, porque só assim saberiam quem é o melhor.

Disse a ele que para mim tudo bem, podia chamar seus amigos que eu seria um juiz imparcial.

Ele ligou para seus amigos e os chamou até lá

Juares colocou a mão no seu caralho sobre a casa e me disse que eu terei que paciência , porque na secura que ele estava teria que gozar pelo menos três vezes e acreditava que não seria diferente com seus amigos, voltou a apertar seu caralho e vi que parecia ser grande.

Seus amigos chegaram e Juares me apresentou o Paulo também negro que tem 29 anos e Carlos um pouco mas claro, 23 anos e disse a eles que hoje tinha um juiz para julgar e dizer quer jorrava porra mais longe.

Ja foram tirando suas roupas ficando nu em pé perto de mim, era um caralho melhor que outro, todos acima dos 27 cm e bem grosso os três.

Bom vamos começar a disputa e quem perder vai ter que se conformar, começaram a se masturbar em pé na minha frente, eu nem piscava só meu cu que estava desejando ter aquelas belas toras dentro de mim.

Não demorou muito para darem sinal do gozo que levantei e disse que não deixaria eles jogarem a porra tão precioso fora, ajoelhei comecei a chupar seus caralhos que mau cabia na minha boca.

Mamei seus caralhos prazer porque gosto de beber porra, mais eram muito grande que não conseguia chupar ele inteiro e o primeiro a gozar foi Paulo.

Jatos de porra forte que eu sentia na minha garganta, fui para o caralho do Juares que também gozou forte e por último Carlos que não foi diferente de seus amigos.

Paulo me disse que agradecia muito eu ter aparecido ali, ele ia ter que se masturbar sozinho porque ele estava numa secura e com tesão da porra, mais queria meter no meu cu também e os outros dois também disseram que também queriam.

Como ali era apartamento montado para exposição, já tinha tudo e me levaram para o quarto onde tinha uma cama de casal e me deitaram sobre ela, eu olhei para seus caralhos e não estavam duros, os três mastro gigante com suas cabeças brilhando estavam pronto para me enrabar.

Não precisava nem me lubrificar o cu e eu também não queria, queria sentir eles me foderem a seco e Juares com o Carlos deitaram na cama , eu fiquei de quatro bem na pontinha porque assim Paulo podia meter no meu em pé enquanto eu chupava os os dois caralhos. Eles realmente estavam numa secura total porque Paulo colocou a cabeça de seu enorme caralho na entrada do meu cu e meteu com força que o senti todo dentro de minha bunda em segundos.

Claro que doeu, mais valia a pena sentir aquela dor e o deixei me foder com força enquanto chupava os dois caralhos . Eu era tal vez o veadinho que eles queriam porque senti seu mastro enorme dentro de mim com penetração rápida e profunda que me fazia gozar de prazer de saber que estava sendo fodido por um trabalhador braçal da construção civil e rebolei naquele cacete enorme a me foder,

Eu estava em estase e não sabia se chupava os caralhos a minha frente ou rebolava para me deliciar com a tora dentro de minha bunda, Paulo não demorou a gozar dentro da minha bunda e com suas mãos fortes me segurou na cintura metendo tudo que consegui e me inundou a bunda com sua porra.

Assim foi um a um a meter no cu como eles queriam, eu estava mais uma vez sendo o veadinho de caralhos grande que me fazia feliz. gozar muito dentro de minha bunda cada um ao seu jeito e aguentei firme todos enormes cacetes dentro de mim.

Já fazia mais de uma hora que eu estava com aqueles três machos super dotado, mais não queria parar porque queria ser o instrumento de prazer daqueles machos que gozam muito de mim .

Senti os três caralhos rasgando meu cu, gozando e se satisfazendo comigo.

Adoro ser enrabado por machos dotados, gosto do cheio de sexo quando bem feito mesmo não sendo afeminado, já estou com meus 62 anos e sedento a da o cu sempre porque gosto e me da prazer.

Voltando ao relato, os três eram realmente o que me foi dito, precisavam gozar muito para se sentirem satisfeito e como eu gosto de caralho no cu , boca e muita porra, não nego a bom foda.

PAULO, juares e

Carlos, Juares e Paulo com seu caralhos com mais de 27 cm queriam mais, eu só estava preocupado de seus colegas de alojamento darem por falta deles e sair para procurar.

Mais fui acalmado por eles que isso não iria acontecer. Eu olhava para os caralhos deles e nada de ficarem mole, eles queriam tirar toda porra que tinham acumulada neles em mim.

Meu cu estava todo arrombado , porque aguentar aqueles caralhos enorme só tinha que da nisso.

Eles me colocaram de quatro agora na sala me apoiando com os braços no sofá e veio um de cada vez meter na minha bunda , era maravilhoso o cheiro daqueles machos contaminando o ambiente com o cheiro de suor deles.

Pedi a Juares que deita-se na cama porque eu queria sentar no seu caralho, eu queria dar muito e muito para os três e também queria sentir eles entrarem ate meu intestino com suas enormes toras, subi em cima dele e posicionei seu caralho na entrada do cu e fui soltando todo peso de meu corpo contra seu caralho e fui alucinante sentir ele entrado ate o talo dentro de minha bunda.

Cavalguei com toda força que eu tinha e senti finalmente tocar meu intestino, Juares que esteve o tempo todo muito calado, agora já grita, gemia me chamando veado e xingava muito dizendo que era um veado depravado eque eu merecia era rola mesmo no meu cu, ia me encher de porra novamente para eu me sentir feliz porque era disso que eu gostava.

Sentia seu saco tocar minha bunda e coloquei a mão por baixo e tive a certeza que ele estava com seu caralho todo dentro de minha bunda , aumentei os meus movimentos de sobe e desce naquele caralho e senti quando ele gozou dentro de mim.

Fiz o mesmo com Paulo e Carlos e gozei muito sentindo aqueles enormes caralhos dentro de mim e porque tinha muita porra dentro de minha bunda e tinha conseguindo satisfazer aqueles trabalhadores da construção civil.

Para o ato final , eu fiquei deitado de barriga para cima e vi os três masturbando seus enormes caralhos e gozando em cima de mim.

Foi uma fodida maravilhosa e com certeza nós quatro sai-mos ganhando e sai de lá já passava da meia noite e completamente satisfeito por saber que naquela eles não iriam precisar se masturbar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 91Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Eu e minha ex-mulher tínhamos um sítio no interior de São Paulo e já fazia 3 meses que não íamos. Quando fomos num fds, nosso vizinho estava construindo sua casa e tinha 6 peões lá. Eu e minha ex curtindo a piscina até que ela muito safada foi até meu vizinho e convidou os 6 pra um churrasco em nosso sítio!! Dispensamos o caseiro e quando eles chegaram,minha ex chamou todos pra piscina e ao responderem não ter roupa de piscina,ela disse pra virem pelados...acabou que eu e minha ex viramos as putinhas dos 6 e churrasco mesmo só no outro dia!! Delícia dar gostoso junto com a mulher...

0 0
Foto de perfil genérica

Sessentão quis me mamar no Carnaval mas qdo chupou meu cu não resisti e dei gostoso pra ele... de lá pra cá tô louco querendo outro sessentão pra repetir a dose.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia tua experiência. Já perdi tantas oportunidades, por não saber como começar o papo na obra. Obrigado pelas ideias, pois meus gostos, desejos (e idade, rs) são exatamente iguais aos seus.

0 0
Foto de perfil de rgg1956

estou com 66 e estou na seca meu pedindo tora

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, tô todo babado e já batendo uma pra relaxar Meu amigo voce tem 62 eu tenho 64 mas aparento bem menos, me diz qual é o chá que voce tá tomando ou qual é a macumba que voce fez. Não estou conseguindo nem um que fará tres. jotak1604, Parabéns e obrigado pelo conto.

0 0