LUANA, MINHA SUBMISSA OBEDIENTE - PARTE 2

Um conto erótico de @safado_sigiloso_dominador_rsv
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 20/09/2022 01:57:17
Última revisão: 05/05/2023 14:15:37

Oi, pessoal, voltei pra contar pra vocês o que aconteceu um tempo depois que comi Luana no motel no horário de almoço. Pra quem não leu, o conto anterior se chama "A COLEGA GOSTOSA DO TRABALHO". Bom, vários dias se passaram, mas acabamos não ficando mais, porque precisei viajar a trabalho. Nós dois conversamos pouco nesse período também e pensei que Luana não queria mais ficar comigo. Se tem algo que não gosto, é de forçar a barra. Voltei no domingo e, na segunda-feira, iria para a empresa novamente e o mais incrível aconteceu logo que entrei na sala de reuniões pela manhã. Luana e eu nos olhamos e vi o olhar de tesão em seus olhos. Obviamente, não era um olhar solitário, porque eu também tive o mesmo olhar de desejo quando a vi. Aquela calça um pouco mais justa demonstrando a bunda redonda e empinada dela, me deixava completamente alucinado. A reunião aconteceu enquanto nossos olhares seguiam se cruzando a todo momento. Sem pensar duas, ao fim da reunião, quando cada um foi pra sua sala, eu fui até a sala de Luana e entrei sem bater.

Luana: Henrique, que susto!!

Henrique: Eu sei exatamente o que você tá querendo, vadia gostosa!

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Empurrei Luana contra a parede e a beijei já enfiando a mão por dentro da sua calça. No início, ela ficou com receio de sermos flagrados, mas logo já estava com a mão no meu pau massageando bem gostoso. Eu beijava seu pescoço com tesão enquanto ela gemia no meu ouvido falando putaria.

Luana: Aiii, Henrique!! Que saudade!! O que você tem que mexe tanto comigo, seu cafajeste?! Ahh!! To molhadinha!!

Henrique: O que eu tenho? Eu tenho esse pau grosso que você tá segurando, vagabunda. Tenho essa pegada que deixa você louca e gemendo como uma prostituta de esquina no cio!! Vou mostrar pra você quem manda a partir de hoje, minha puta submissa!

Luana: Era isso o que eu sempre quis!! Aiii!! Eu sou sua, meu gostoso!! Faz o que quiser comigo!! Ahhh vou gozar, gostoso!!

Henrique: Não vai gozar não, vadia!! Vai gozar quando eu mandar!! Hoje vou deixar você na vontade pra aprender a ter respeito por mim! Falo isso retirando a mão da buceta totalmente molhada dela.

Luana: Aiii, gostoso!! Não faz isso comigo, como vou conseguir trabalhar assim com a buceta pegando fogo?

Coloco os dedos molhados na boca dela e faço ela chupar o próprio mel.

Henrique: Vai trabalhar pensando em mim, vadia! E amanhã, se você se comportar, vai gozar como uma piranha no cio, mas vai esperar as minhas ordens a partir de hoje, entendeu?

Ela, chupando meus dedos, faz sinal positivo com a cabeça. Retiro os dedos da boca dela e nos beijamos com muito tesão. Saio da sala dela e mando uma mensagem assim que chego na minha sala.

Henrique: Não quero você gozando sem permissão, entendeu?

Luana: Eu nunca vou desobedecer você, eu prometo, meu gostoso!

Henrique: Que ótimo! Não gosto de submissa desobediente.

Naquele dia entendi que ela sempre quis ser dominada na hora do sexo. E é importante dizer "na hora do sexo", porque nem sempre a mulher quer ter a vida como um todo sendo controlada, apenas a vida sexual. Ser dominador não é não se importar com a mulher, mas sim dar prazer ela enquanto a domina. Respeite os limites dos outros. Não seja um escroto!

Após sair do trabalho, fui a um sex shop, eu tinha uma ideia deliciosa e excitante pra por em prática com Luana no dia seguinte. Depois passei no supermercado e fui para casa, ansioso pra reencontrar minha submissa. Cheguei mais cedo no trabalho e coloquei o presente na gaveta da mesa onde Luana trabalhava. No cartão, estava escrito "meu primeiro presente pra você, quero que use imediatamente". Alguns minutos depois de Luana chegar ao trabalho, recebo uma mensagem.

Luana: Nossa, meu gostoso, eu adorei! Já estou usando, fui no banheiro assim que li seu bilhete e abri o presente.

Henrique: Que bom! Eu adoro ser obedecido imediatamente quando ordeno alguma coisa.

Luana: Vou obedecer tudo que mandar, meu delicioso.

Era uma calcinha fio dental preta que imaginei ficando linda na bunda perfeita de Luana. Fui até a sala dela, entrei e fechei a porta. Luana me olhou sorrindo e com um olhar delicioso que só uma submissa sabe ter para o seu dominador. Nos beijamos lentamente entrelaçando nossas línguas.

Henrique: Gostou do presente?

Luana: Eu adorei! Estou louca pra usar somente ela quando você mandar.

Henrique: Um momento... preciso ver meu telefone.

Luana me olhou sem entender muita coisa até que...

Luana: Aiii!! Que isso? Que susto!! Ahh!! Tá vibrando bem no meu grelinho!! Aiii

Luana se revirou os olhos fechando as pernas e colocando a mão na buceta por cima da calça. Era um pequeno vibrador que ficava bem no grelinho e que eu controlava seu acionamento através de um aplicativo instalado no meu telefone. Ela quase gozou, mas eu parei a vibração antes disso.

Luana: Aii!! Eu quase gozei!!

Henrique: Que bom que não gozou, porque eu ainda não permiti!

Luana: Como você é malvadinho, meu gostoso!

Henrique: Não sou não rsrs. E sei que você ama esse nosso jogo delicioso de dominador e submissa.

Luana: Safadinho! É claro que eu amo rsrs.

Luana tinha uma apresentação naquele dia e eu vi que ela estava apreensiva imaginando que eu utilizaria o vibrador no momento da apresentação, mas eu jamais faria isso, pois poderia prejudicá-la em seu trabalho. A manhã transcorreu normalmente e nos encontramos novamente na hora do almoço. Estávamos com outros colegas de trabalho e Luana já tinha se servido e estava conversando sentada ao meu lado. Eu a surpreendi ligando o vibrador. Ela me olhou na hora, pois havia muita gente junto.

Luana: É... então... eu acabei gostando dos resultados que... que isso trouxe pra empresa. Luana falava um pouco ofegante e excitada, mas eles não perceberam sua excitação, eu sim.

Luana: Com licença.

Ela se levanta e sai, entrando no banheiro e eu desligo a vibração. Logo recebo uma mensagem.

Luana: Aiiii, gostoso!! Deixa eu gozar, por favor! Eu to completamente molhada, passei a manhã assim!! Ahhh!!!

Henrique: Se quiser gozar, eu deixo gozar aqui do meu lado sentada, mas sem fazer barulho e sem que ninguém perceba.

Luana: Impossível!! Eu não consigo, meu gostoso!

Henrique: Senta aqui do meu lado quietinha e sei que vai conseguir. Confia em mim!

Alguns minutos depois, Luana volta e se senta de novo ao meu lado. Eu ligo o vibrador e Luana apoia o cotovelo na mesa e a mão na testa, tentando esconder o próprio rosto. Por baixo da mesa, ela segura minha coxa e sinto ela apertar. O orgasmo se aproxima e eu adorando tudo aquilo. Coloco minha mão sobre a dela e seguro firme. Vários colegas conversando e eu também. Luana na mesma posição respirando ofegante. Até que sinto ela apertar mais minha coxa.

Luana: Ahh! Solta um gemido abafado que somente eu escuto.

Desligo imediatamente a vibração, mas ela fica muito ofegante e um colega percebe perguntando se ela está bem.

Luana: Estou bem sim, só com cólica, coisas de mulher, vocês, por sorte, não sabem o quão difícil é estar em nossa pele rsrs. Com licença novamente.

Ela se retira e logo meu telefone vibra.

Luana: Minha nossa! Eu nunca tive um orgasmo em público! Foi a coisa mais safada que já fiz na vida. Obrigada por me dar segurança e me dominar, meu gostoso!

Henrique: Que bom que gostou, mas é bom se preparar, porque essa noite vou comer teu cuzinho com força, minha vadia submissa.

Luana: Aii! Cheguei até a piscar aqui, prometo que vou dar tudo que quiser, meu delicioso!

Henrique: Eu sei que vai, vagabunda gostosa! Vou cuidar de você como um bom dominador deve fazer, mas também usar teu corpo delicioso pro meu prazer!

Luana: Me usa, porque é isso que eu quero, meu dominador delicioso!

Bom, a noite foi bem animada, mas isso fica pro próximo conto. Quer conversar?

insta: @safado_sigiloso_dominador_rsv

twitter: @ssafado0

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dominador Sigiloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDominador SigilosoContos: 4Seguidores: 10Seguindo: 0Mensagem Um dominador cafajeste e sigiloso

Comentários