Bom já sabem que gosto mesmo de da meu cu para homem, travestis e tendo caralho para mim esta ótimo.
Sou solteiro,62 anos, branco , 1, 87 cm altura, 80 kg e cacete grande e grosso, mais adoro ser enrabado por caralhos grande, e quanto mais grosso melhor para mim.
Costumo sempre fazer pedido na farmácia para me entregarem e a pouco dias atrás fiz um pedido e como já era mais de 20;00 hs eles iam ver se dava para fazer a entrega para mim, o horário deles era até 20;00 hs , mais por eu ser um cliente antigo , fariam o possível.
Me ligaram dizendo que por sorte tinha um entregador lá que faria a entrega para mim e era só aguardar.
Depois de 15 minutos ouvia buzina da moto e fui ate o portão pegar o medicamento, era um jovem negro grandão que a moto ficava pequena perto dele, desceu da moto e era muito mais alto que eu e como um bom veado logo olhei para a calça dele tentando imaginar o tamanho do mastro dele.
Levei $ 50, 00 reais para pagar o medicamento e ele me disse que não tinha troco e como quando fiz o pedido não informei que precisava de troco, não mandaram nada e pediu para eu ver se tinha trocado porque era a ultima entrega dele e já ia para sua casa . Falei para ele deixar a moto ali e entrar no apartamento que ia procurar dinheiro trocado.
Falei para ele sentar no sofá que ia ate meu quarto ver se tinha dinheiro trocado para pagar ele. Fui para o quarto imaginado de como seria bom da o cu para aquele negro grandão, mais como fazer isso e se ele não gosta de veado eu me sairia muito mau na história,
Então do quarto mesmo comecei a falar com ele e disse que tinham me dito ser a última entrega dele que me desculpa-se ter feito ele vir aqui no meu apartamento.
Ele respondeu que para ele não era problema e que agora só pensava em chegar na casa dele, tomar um bom banho e relaxar.
Perguntei a ele se era casado e me disse que não e só tinha 23 anos, queria ainda curtir a vida antes de se enrolar.
Disse a ele que fazia muito bem, era jovem e tinha mesmo que aproveitar a liberdade dele.
Eu enrolando ao máximo para pegar o dinheiro dele.
Me perguntou se eu era casado e lhe respondi que era solteiro.
Ele começou fazer mais perguntas sobre a minha pessoa e foi respondendo sentindo o gelo quebrar.
Peguei o dinheiro e fui para a sala para lhe entregar.
E falei para ele que com certeza iria ser difícil encontrar uma namorada .
Ele me perguntou o porque eu achava isso.
Sorrindo lhe falei que pela altura dele mais de 1, 90 cm de altura, devei com certeza ser um homem super dotado.
Ele com sorriso malicioso me disse que seu cacete só tinha 27 cm quando duro.
Coloquei a mão na boca e disse que ele não era um homem e sim um cavalo pelo tamanho do seu cacete.
E que não acreditava no que estava me dizendo porque olhando não dava para ver nada.
Mais é verdade senhor, se não esta acredito em mim eu vou mostrar para o senhor.
Abriu sua calça sem cerimonia e colocou seu mastro preto para fora. Falei para ele que não tinha 27 cm nunca.
Ele falou calma que já vai ver se tem ou não, começou a masturbar seu cacete que foi crescendo ate ficar duro e realmente o cara não mentia.
Então senhor é grande ou não e lhe disse ser muito grande mesmo e eu não aguentava aquela tora preta na minha bunda nunca.
Mais se o senhor nunca tentou como pode dizer isso.
Concordei com ele , mais estava louca para ele me foder com sua tora preta e sabia que eu aguentava, já tinha agasalhado caralho grande como aquele dentro de mim.
Falei para ele se podia por a mão nele para senti-lo.
Disse que sim e cloquei minha mão no cacete dela e enchia toda minha fechada, ara duro como uma rocha e saia de sua cabeça já o líquido lubrificante.
Ele me fez uma proposta que nem precisa fazer. Ele falou se eu deixa-se ele tomar banho no meu banheiro porque estava muito suado , ele mostrava para mim como eu aguentava sim todo seu caralho dentro de minha bunda e não teria que pagar pela compra.
Quando saiu do banho totalmente nu mostrando seu belo caralho preto de 27 cm com toda sua virilidade jovial, meti a boca no seu cacete e mamei muito deixando ele bem duro.
Fiquei de quatro no tapete da sala e ofereci o meu cu para aquele caralho preto me foder, eu adoro ser um veado quem fodido por quem nem conheço porque é sempre diferente .
Ele meteu tudo de uma só vez sem lubrificação e doeu um pouco, mais estava gostando de ser enrabado pelo belo mastro preto. Metia tudo que tinha para meter, mais fui muito apresadinho e gozou muito rápido que me deixou um pouco frustado porque esperava mais dele.
Tirou seu cacete do meu cu se limpou, vestiu suas roupas e foi embora me deixando ali cheio de tesão e me masturbei para ter um pouco de prazer.