Um presente pra nós 2

Um conto erótico de Adriana
Categoria: Grupal
Contém 419 palavras
Data: 21/09/2022 14:26:33

... Bruno foi pra casa mais rápido que o normal rs, já chegou ansioso imaginando oque o esperava, eu sem perder tempo já estava com a Débora na cama as duas nuas e ainda com muito tesão, deitei e falei pra ela me chupar que era minha vez de gozar, ela prontamente ficou de quatro na minha frente e caiu de boca na minha boceta molhada, o cuzinho bem empinado pra porta, a visão perfeita pro meu marido.

Ela passava a língua bem devagar em cada pedacinho da minha xota carnuda e se deliciava a cada gemido meu, eu me contorcia e rebolava em sua boca pressionando sua cabeça fazendo-a sufocar na minha boceta.. meu tesão aumentou quando ouvi o barulho da porta, Bru havia chegado e está indo em direção ao quarto, comecei a gemer mais alto..

_vai chupa safada .. chupa gostoso que meu marido vai te foder bem agr..

Ela empinou ainda mais aquele cu gostoso, Bruno chegou na porta, eu olhei pra ele com carinha de safada e pude ver seu pau já latejando de tão duro, ele rapidamente tirou a roupa e veio alisando a bunda de Débora, eu sussurrando falei: Mete tudo na nossa amiguinha amor !!

Ele bem obediente enfiou aquele pau gostoso na bucetinha recém gozada da safada, enfiou até o talo e começou a meter con força e enquanto me olhava nos olhos, ela gemia enquanto me chupava sendo completamente fodida, comecei a entregar mais forte minha boceta na cara dela e vendo meu marido se deliciando naquela boceta gostosa eu explodi de tesão e gozei, pressionem mais a cabeça dela e quanto mais eu gozava mais ela chupava e mais ele metia fundo nela.. ele tirou o pau dela e me ordenou deitar na cama, a safada com a boceta toda melada do pau do meu marido sentou na minha cara e começou a rebolar, eu chupava com gosto, que delicia o gosto dos dois juntos, Bruno se encaixou no meio das minhas pernas e enterrou o pau na minha boceta enquanto beijava a puta rebolando em minha boca, e nesse frenezi de prazer e gozou novamente. Agr era hora de fazer nosso macho gozar, ele ficou em pé na beira da cama e nós como duas cadelinhas famintas começamos a chupar e Lamber aquele pau todo, até que ele nós olhando com aquele rosto de tesão puro em êxtase gozou enchendo as duas de porra, passei a língua no seu pau todinho e a beijei, um beijo melado e muito gostoso..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Senhora dos contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns, conto bem bom cheio de tesão, quando puder leia os meus.

0 0
Foto de perfil genérica

Foda a três sempre é extremamente gostosa e a quatro é melhor ainda.

0 0