DANDO O CU PARA MAIS UM ESTRNHO

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Gay
Contém 1750 palavras
Data: 23/09/2022 09:02:07
Assuntos: Gay, estranho, gordo, dotado

A pouco tempo atras, fui convidado a participar de umas palestras em uma cidade a 100 km da minha. Cidade também de considerada grande e como seriam dois dias, resolvi ir de fretado.

Não tinha feito reserva em nenhum Hotel por acreditar que não teria dificuldade de acomodação na cidade.

Me enganei, fui em vários Hotéis na região central da cidade e todos lotado, circulei pelo centro e nada, em um Hotel fui informado que a cidade durante a semana, tinha muitos trabalhadores de outras cidades e que era complicado sem reserva encontrar acomodação.

Me acalmou e disse que faria alguns telefonemas e ver se encontrava algo para mim, depois de alguns minutos me disse que Hotel com estrela não tinha encontrado nada, mais tinha outro hotel não muito distante dali, não era de luxo que tinha uma vaga.

Perguntei para ele o que queria dizer com vaga.

Me falou ser um Hotel pequeno mais muito limpo, só que era ocupado por outra pessoa também, no caso duas camas e duas pessoas.

Sem ter outra opção fui ate o endereço por ele indicado, vi ser simples mais bem limpo e organizado, preenchi minha ficha e fui para o quarto para guardar a pequena mala que tinha levado e ir para palestra.

Não tinha ninguém no quarto, olhei e vi que tinha um banheiro com chuveiro, toalhas etc...

Deixei minha mala no chão mesmo por não saber qual cama estava desocupada e fui para palestra que me tomou a tarde todo.

Antes de retornar ao hotel, comi alguma coisa por não ter abito de jantar e me dirigi ao Hotel

Era uma mulher que estava recepção , me identifiquei e me entregou a chave e fui para o quarto, como tinha me entregue a chave o companheiro do quarto não tinha chegado ainda.

Entrei e tomei banho, vesti uma bermuda e camiseta e me deitei em uma das camas, afinal estava cansado da viagem , ter andado muito procurando Hotel e para completar ficar sentado por horas ouvindo o palestrante falar..

Não demorou muito ele chegou, era um homem de cabelo pouco grisalho gordo com pelo menos 1, 95 cm altura, uns 140 kg, me cumprimentou dizendo se chamar Joaquim e disse que ia tomar banho e depois conversava mais.

Eu com meus 62 anos estava cansado querendo mais dormir do que ficar conversando.

Joaquim saiu do banho só de cueca deitou na outra cama e puxou conversa.

Falei para ele que tinha 62 anos, solteiro e estava ali na cidade para assistir uma palestra de dois dias.

Ele me falou que trabalhava com telefonia e esta ali para reciclagem de 20 dias, já tinha passado 10 e teria mais 10 dias ainda, era casado , tinha 1 filha e ficar longe de casa não gostava.

Ficamos conversando por quase uma hora coisas sem importância e vi a cabeça do seu cacete saindo pelo vão de sua cueca.

Fiquei assustado com o tamanho dela, esta fora da pele e podia ver muito bem que era grande, continuei conversando como não dando importância pelo que estava vendo, mais na verdade meu piscava de desejo para sentir ele entrando dentro da minha bunda.

Joaquim falou que o pior de tudo de ficar fora de casa, era que ele transava praticamente todos os dias com sua esposa e fora de casa tinha medo de sair com mulher desconhecida e pegar alguma doença.

Ele me disse que com seus 55 anos e ela com 28 anos, era sua segunda esposa, se ele não a satisfaze -se ela com certeza ia procurar outro, só que ela reclama que a cabeça do meu cacete é muito grande, ele é grosso e grande e dói quando meto nela, mais depois que entrava ela deixava ele fazer tudo com ela, ate anal e oral.

Sorri e disse para ele que ela era uma sortuda.

Joaquim falou que era melhor para de falar dele que ele já estava ficando exitado.

Eu deitado na cama de lado virado, disse que estava vendo como estava ficando seu cacete e que sua esposa realmente tinha razão .

Joaquim deu uma ajeitada em seu cacete com a mão e falou que não devia mesmo ter falando da sua esposa agora ficava pensando nela e o resultado era aquele.

Fiquei olhando ele ficando cada segundo mais duro, estufando seu cueca com a cabeça grande, olha que em matéria de cacete eu entendo um pouco, já vi de vários tamanhos, grossuras e os senti abrindo meu cu alojando dentro minha bunda.

Falei para ele o porque não ligava para sua esposa e contava para ela como ele estava só de pensar nela.

Ele me disse que era loucura fazer isso, ela ia querer saber com ele estava para esta assim porque ela sabia que estava no Hotel.

Falei a ele que estava em situação complicada.

Respondeu que sim e a gente nem se conhecia e conversando sobre esse assunto, mais tudo bem e nos veremos só mais uma noite e vai cada para sua cidade, não tinha ninguém ouvindo ou vendo.

Falei para ele que era verdade o que disse já tinha só nós dois ali .

Joaquim me falou já que estamos aqui sozinho, você bem que podia tocar uma para mim e eu farei o mesmo para você depois. Vamos fazer isso um para o outro agora.

Ele tirou sua cueca e vi seu cacete grande de cabeça grande, levantei e fui ate a cama que ele estava deitado olhei seu caralho de perto, ele segurava com uma mão seu mastro e mostrando como estava duro, pedi para ele tirar a mão para ver ele melhor.

Muito maravilhoso ele era, cabeça grande, grande e grosso e me chamou mais a atenção é que ele alem de ser grandão ele era cada vez mais grosso da sua cabeça para trás.

Eu pouco me importava se ele ia bater uma para mim depois com tinha dito, eu queria mesmo era ter seu caralho para mim naquela noite.

Joaquim ajeitou seu corpo deixando um espaço para eu me sentar na cama, coloquei a mão no seu caralho que parecia ser um pé de mesa pelo tamanho e rigidez .

Ele falou para bater uma para ele logo que esta pensando na sua esposa. Pensei comigo que ia fazer ele parar de pensar e falar na esposa porque eu ia fazer ele gozar muito .

Masturbei seu caralho que não cabia na mão e o fiz gozar gostoso saindo jatos de porra grossa que foram a meio metro de distancia.

Joaquim disse que tinha gozando gostoso mesmo e como o prometido ia bater uma para mim, disse a ele que não precisava porque eu já tinha gozado e levantei de sua cama e fui me deitar na minha, mais louco de vontade de tentar colocar aquele enorme mastro dentro de minha bunda, se eu aguentar era outra coisa.

Deitado na minha casa , vi ele levantando com seu caralho semi duro, foi ao banheiro, urinou e tomou outro banho.

Retornou para cama e voltou a masturbar seu cacete que em segundos esta novamente duro, olhou para mim e falou que precisa gozar mais.

Eu estava louco mesmo para ter ele arrombando meu e sentir ele todo dentro da minha bunda.

Levantei e fui ate ele pegando seu cacetão minha mão, alisei muito e me curvei para ver se conseguia colocar dentro minha boca, mais era muito grande mesmo e conseguia fazer era ficar passando minha língua na cabeça de seu pau. Ele me pediu para colocar um pouco pelo menos dentro da minha boca e lhe disse que era muito grande e Joaquim agora implorando para eu tentar.

Abri ao máximo minha boca e coloquei a cabeça dentro dela, era muita carne mais eu tinha queria ir ate o fim. Seu volume enorme enchia toda minha e consegui colocar um pouco mais e fiz uma gulosa chupeta no seu caralho .

Tirei minha boca de sua vara, olhei para Joaquim e disse que gostaria de tentar ele fodendo minha bunda.

Ele me disse que eu adorar desde de que eu o aguenta-se, sua esposa aguentava e gostava muito e ia tentar sim meter no meu cu.

Ajoelhei em cima da cama curvando meu corpo colocando minha cabeça no colchão , ele passou bastante de sua saliva e abri o que consegui minha bunda com minhas mãos.

Senti ele encostando seu caralho de cabeça enorme que com certeza ia me rasgar todo, mais eu realmente esta determinado a ser enrabado por seu pé de mesa.

Ele forçava muito tentando meter a seu cabeça do caralho no meu cu, estava difícil entrar mesmo com a força que ele fazia.

Pedi para ele não desistir porque ia entrar sim e comecei a rebolar na cabeça enorme de seu gigante caralho e senti começando entrar, sentia muito dor e não queria parar ate ter ele todo dentro de minha bunda.

Falei para Joaquim que se a cabeçorra de seu caralho entra-se o resto seria mais fácil.

Ele agora com mais força foi forçando seu caralho no meu cu e a cabeça foi me arrombado me fazendo gritar de dor, mais pedi para não tirar e meter tudo.

A cabeçorra entrou e senti seu caralho grosso entrando me rasgando que não conseguia mais me mexer.

Joaquim foi colocando tudo dentro de minha bunda, era grande mesmo que parecia que não chegaria ao fim.

Agora vou começar a te foder gostoso veado e realmente me enrabou gostoso me preenchendo todo com seu volume de carne

Eu gemi, gritei de tesão sabendo que estava ali fazendo o papel de sua esposa, era a fêmea naquele momento e para mim era o máximo.

Meteu durante minutos na minha bunda ate que gozou urrando, gritando e com certeza satisfeito.

Saiu de dentro mim e tomamos banho e fomos para nossos compromissos por ja era dia.

A noite de volta ao Hotel depois ter comprido nossos compromissos. Joaquim me chamou para tomar banho junto com ele.

Aceitei de imediato e fomos para o banheiro, ele com seu caralho duro pegou o sabonete passando meu corpo dando atenção maior no meu cu.

Ele por ser muito alto e forte, me pegou no seu colo colocando seu caralho na entrada do meu cu e me fodeu assim.

Acredito que fez comigo tudo que estava acostumado fazer com sua esposa,me fodeu muito em várias posições, gozou como quis me enchendo com sua porra.

No dia seguinte me despedi do meu comedor desconhecido e peguei o fretado voltando para minha cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 92Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm, queria saber aonde fica esse hotel, quem sabe dou a sorte de ficar com um macho desse, tô precisando tanto de pau no cu, marciosan2469@gmail.com

0 0