Esses relatos o qual escrevo aqui segue uma cronologia, portanto caso vc esteja querendo saber como as coisas se iniciaram, faça a leitura dos contos anteriores.
Após começar a rolar um lance entre eu e minha enteada (Ale), passamos a ficar cada vez mais unidos, e eu estava no paraíso, tinha a mãe dela, como esposa e ela como, digamos, amante. Afinal nos controlavamos e deixava para se pegar apenas qndo dava msm e qndo não tinha risco algum de sermos pego. O mais gostoso era qndo passávamos ao lado um do outro e davamos um selinho um no outro. adorava assistir filmes juntos, minha mulher deitava comigo no sofá e a Ale no outro, ela me provocava, mordia os dedinho, passava a língua nos lábios e as vezes simulava como ela tivesse fazendo um boquete, esse jogo de sedução era uma delicia. A Ale curte mulher, até já apresentou umas namoradas nesse tempo o qual moro com elas, mas sempre dedo podre, nunca se arruma com ninguém, é traída e tal. Só que depois que ficamos percebi que ela não estava mais saindo com as amigas de costumes, perguntei o motivo e ela disse que os papos que rola não a agrada mais, diz que mulher só sabe falar de mulher e baladas, sim estava preferindo passar os fim de semana em casa comigo e a mãe do que ir pra zuada.
assistiamos filmes até tarde, conversavamos, riamos até brincávamos de vídeo game. Não curto muito jogar, sou ruim demais, ela sempre me chamou, mas dizia que não, porém agora passar o tempo junto dela me agradava então passei a aceitar seus convites, claro que a mãe dela adorou né, dizia amo ver vc se dando bem com a Ale, ela é tudo que tenho, eu ria e dizia somos família, nada mais normal, eu adorava né criar esse clima em casa.
Qndo pela manhã a Sara minha mulher saia para trabalhar, eu a levava no portão e esperava seu transporte passar ela sempre pegava carona com uma amiga, retorno para meu quarto afinal são 6:15h da manhã, as vezes a Ale já saiu, pois tem aluno as 6h, mas as vezes ela sai às 10h. Retornei para meu quarto e vejo que a Ale ainda está no quarto dela, Deito e fico ali mexendo no cel até dar sono, eu normalmente levanto umas 9h e começo a trabalhar, faço tudo de casa msm,não preciso ir a empresa somente qndo há reuniões. Após algum tempo ouço que Ale se levantou e está se arrumando, ouço o secador de cabelo,logo a vejo abrindo a porta do meu quarto, oi Paulo bom dia, aproxima de mim e me dá um bjo, que gostoso sentir aquela boca molhadinha e lábios quentes, ela tem uma boca carnudinha é lindo, e adoro beija lá, e uma coisa é verdade a força do pensamento atrai, eu sempre amei a boca dela e invejava qndo via alguma mina beijando.
Tchau, Paul vou trabalhar até mais tarde, vira e sai toda gostosa na roupa de academia. E isso passou a ser costume qndo a mãe dela já não estava mais em casa, e passei a ter duas mulheres ao meu poder, que maravilhoso, nem nos meus mais fantasiosos desejos imaginei algo assim, sentia que estava atravessando uma linha sem volta, ou ficaria com as duas livremente, ou perderia as duas. Passado alguns meses assim cerca de uns 8 mais ou menos ouve um falecimento na nossa família, minha mulher perdeu seu Pai, avó da Ale, nossa isso baqueou a família, pois tinha a Avó uma senhora de 93 anos, que sentiu muito a morte do marido e passou a ficar de cama, nada tao grave, mas estava se entregando. Sempre que podíamos íamos na casa da minha sogra é dormiamos lá. As vezes devido ao trabalho não tinha como irmos então minha mulher ia muitas das vezes sozinha dormir lá, e eu ficava com Ale em casa sozinho. Sei que não seria certo, mas era a oportunidades que tínhamos de ficar sozinhos, logo a Ale chegou da academia cerca de 21h da noite, tomava seu banho e eu a esperava para jantarmos junto. Após o jantar deitamos no sofá, agora juntos, assim como deitava com a Sara. Ficávamos ali juntos nos acariciando e nós beijavamos, éramos um casal nesse momento, na Hr d dormir seguimos para meu quarto e ambos falávamos com a mãe pelo whats então qndo perguntava o que eu fazia dizia alguma coisa e a Ale dizia outra, quase nunca estávamos no mesmo ambiente, mas na real estávamos ali deitados agarrado um ao outro, logo nossos corpos começa a pegar fogo o tesão aumentando, afinal como resistir a essa gostosa em meus braços, carícias e bjos logo a apalpava seus peitos e coxas passeando a mão por sua bunda, deslizava em cada curva dela, e ela da msm forma percorria meu corpo com suas mãos pequenas, me beijava e deslisava sua boca sobre meu abdômen, me chupando e mordiscando, que delicia, nisso ela pega meu pau pela lateral da bermuda, puxa para fora e começa a me chupar, que loucura, como pode, chupar tao gostoso assim, subia, descia, engolia, sim sentia sua garganta, ela enfiava como uma gulosa todo meu pau na boca, babava por todo ele, se sentia uma vadia msm. eu ia ao ceu claro! Até que ela se levanta me olha nos olhos e diz, qro ser sua!
Olho para ela não contenho o sorriso,e falo eu adoraria, mas vc tem certeza? Ela me olha sorri e fala sim, já pensei bastante e sei o qnto minha mãe é feliz com vc e ela já me disse que vc é carinhoso na cama.
Nunca havíamos transando e ali seria nossa primeira relação, estava empolgadasso mas ao msm tempo com medo sabe, de sei lá, mais um passo estava sendo dado, mas pau duro e ela segurando não tem muito o que pensar, sim sim não não, então a puxei para mim e a beijei longamente e disse olhando para ela, vai ser um prazer e te farei a mulher mais feliz hj, já fui tirando sua blusa, e a chupando seu pescoço e acariciando seus peitos, desço um pouco a caio de boca nos seus peitos, chupo com vontade ela geme de prazer aperta minha cabeça contra seu peito e puxa meus cabelos, que delicia, ela estava louca de tesão, qndo desço para sua linha de cintura com as mãos, começo a retirar sua bermudinha e vejo aquele fio dental vermelho lindo, socado naquela bunda gnde e maravilhosa, uma bunda durinha e definida, ela era toda definida afinal seu corpo era seu cartão de visita,qndo passo a mão nas sua bucetinha sinto ela toda lisinha, depilada, e sinto o calor dela, seu mel mela meus dedos, passo a dedo no seu clitóris acariciando ele, circulando com os dedos, ela geme ao meu ouvido agarrada ao meu corpo, deito ela na cama, retiro sua calcinha e começo a descer sua barriga beijando cada cm do seu corpo, caio de boca em sua bucetinha e chupo lentamente colocando minha língua no meio, separando seus lábios com a língua, acessavam fundo com a língua voltava no seu clitóris lábia mordiscando, e ela gemia feito louca. Após algumas chupada sinto ela esteremesser e anuncia seu gozo, imediatamente chupo com mais vontade e ela me dá um banho em uma gozava squirt que foi sensacional, que delicia.
Eu ali com o boca lambuzada de escorrer no queixo, ela me puxa e beija minha boca, que delicia sentir meu gosto na sua boca, e qndo aproximo meu pau perto da bucetinha dela, ela me fala baixinho no ouvido, vai devagar por favor, nunca transei com homem, cara ali msm quase gozei, estava sendo o primeiro homem na vida dela, e o primeiro nunca se esqueci, virgem, claro que ela não era, outras minas já haviam devorado ela, mas homem, eu estava sendo o primeiro dela. Na hr me veio a cabeça, cadê a camisinha, eu não usava com minha mulher afinal, ela não engravida mais, na verdade nunca havia usado desde meu primeiro encontro. e sempre fui fiel a minha mulher e ela tbm a mim portanto tínhamos esse pacto de que pensassemos antes do que fossemos fazer pois estaríamos brincando com nossa saúde e vida.
Parei olhei para a Ale e disse, não tenho camisinha, ela parou, pensou e me puxou para ela, vem só goza fora, fui para cima dela de pronto, e deslizei meu pau para dentro dela, toda meladinha, a cada cm que entrava ela me apertava, gemia e conforme foi entrando eu via seus pelos dos braços se ourissarem sentia suas nadegas arrepiarem, qndo sinto que entrou tudo começo um vai vem lentamente, aproveitando cada momento dentro dela,seu calor junto ao meu, me fazia delirar, bombadas alternadas entre forte, fracas, e pincelava sua bucetinha com a cabecinha do pau dando leves tapinhas com a rola no seu grelinho, ela delirava, e anunciou que iria gozar, como sei como foi a primeira, atolo o pau nela até ao fundo e ela diz tô gozando, rs senti sua buceta inundar com meu pau lá dentro, sim qndo puxei o pau veio aquele jato de goza nas minhas pernas, ela estava lavando nossa cama de porra, nós ali todos encharcado ela toda gozada, fiquei de pé sobre ela e comecei a me masturbar, ela ali deitada olhando para cima, e tendo aquela visão do meu pau batendo pra ela, qndo sinto que não aguento mais e falo que vou gozar, me ajoelhou entre suas pernas e gozo sobre seu corpo, foram tantos jatos que um acertou seu rosto outro pescoço e alguns caíram sobre seus seios e barriga, ela passava a mão sobre a porra espalhando ela sobre seu corpo como se fosse um hidratante, me deitei ao lado dela e suspirei exausto, nossa que delicia, que gozada maravilhosa. Ela se vira me dá uma delicioso beijo e me chama para tomar banho, fomos para o banho juntos, e lavamos um ao outro, retornando para o quarto ela me ajudou a trocar a roupa de cama e virar o colchão afinal ela havia molhado ele todo, meu quarto cheirava a sexo,que gostoso, voltamos a sala era por volta de umas 1h da manhã, aqui em SP tem restaurante 24h, então pedimos comida e ficamos assistindo TV agarradinho, por volta de umas 3h da manhã ela fala que vai dormir, chamo para dormir comigo, ela pensa , olha para mim sorri e diz não vi não, qro poder ficar deitado na minha cama pensando na gente, ela vem me dá um bjo e diz Boa noite e se retirá, eu ali exausto e feliz com sorriso de orelha a orelha pensando em tudo que aconteceu e em como seria agora, será que passaria a ter que comer as duas, e como farei isso ?....
Eu e minha mulher estamos juntos a quase X anos, e isso rolou tinha IV anos com a mãe dela, então de lá pra cá aconteceu várias situações, ela até realizou minha fantasia, algo que tbm nunca pensei que rolaria a não ser que pagasse. Mas ela fez isso por mim.... quer saber o que é? não deixe de acompanhar, deixes seus comentários e se estão gostando e email para conversar.
Até a próxima!