Traí meu marido no Resort

Um conto erótico de Loirinha molhada
Categoria: Heterossexual
Contém 1117 palavras
Data: 27/09/2022 19:55:38
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Ângela e vou relatar mais um conto bem picante pra vcs

Viajei com meu marido para um Resort pra descansarmos um pouco foram apenas 4 dias, mas aproveitei ao máximo kkk

No terceiro dia estávamos na piscina pela manhã e perguntei pro meu marido se ele queria uma bebida pois iria fazer meu pedido pro barman…

Ele me pediu um suco e fui buscar. Eu estava de biquíni amarelo, curtinho pois tenho seios pequenos e uso tamanho p.

Tinha acabado de sair da piscina gelada, e os bicos do meu seio denunciavam o frio e chamavam bem atenção. No caminho ao bar, ainda perto da piscina fui perguntar pra um hóspede onde tinha um banheiro. Ele chamava Paulo, devia ter uns 50 anos ou mais, negro com sotaque de baiano. Não era alto, mas era estilo fortinho e estava de sunga vermelha bem colada.

- o banheiro é por ali, indicou com a mão e pude perceber que ao me virar pra ver o banheiro ele reparou no meu bumbum que estava com um fio dental (era comportado, mas não deu tempo de arrumar tava entrando bem no meu cuzinho). Vi seu sotaque e perguntei se ele era baiano.

Oxi, sou do norte de Minas, mas todo mundo me pergunta isso. Só que nunca uma moça tão linda…

-Na hora, fiquei um pouco sem graça e me prontifiquei a buscar o suco, pois reparei que meu marido estava reparando nossa conversa. Despedi do Paulo e escutei ele me falando… “tem uma piscina aquecida lá embaixo do hotel, se quiser passar lá depois vou ficar a a tarde lá fica vazio pois só enche a noite…”

Despedi dele sem responder, achei ele bem saído, mas me excitou pensar em um homem mais velho… sem contar que parecia ter um pau bem grande, pelo volume da sunga.

Busquei o suco pro meu marido e fomos almoçar mais tarde, mas fiquei pensando em ir pra piscina aquecida, meu marido falou que talvez iria…

Após o almoço meu marido que havia dirigido à noite anterior falou que iria dormir um pouco, falei com ele que iria curtir a piscina e desci. A piscina externa tava cheia, mas reparei lá de cima a aquecida, e resolvi descer rapidinho pra aproveitar.

Lá embaixo tinha um adolescente e uma criança, tirei meu roupão e mergulhei… a água tava uma delicia, os meninos estavam brincado na outra borda e eu comecei a boiar, pra descansar e relaxar. A piscina era coberta e o vapor embaçava do jeito que de fora não dava pra ver a piscina.

De repente o Paulo entra na piscina e me cumprimenta “que bom te ver por aqui gatinha” fiquei sem graça pois havia duas crianças na piscina… mas pra não deixa-lo sem graça respondi… “aqui está bem quente muito melhor” e comecei a nadar. Percebi que enquanto nadava o Paulo não tirava olho de mim. Ele estava de calção preto, tinha trocado a sunga, mas parecia que estava de cueca por baixo. Passado uns 5 minutos os meninos saíram da piscina e ficou só eu e o Paulo.

Estava descansando na beira da piscina e já ia saindo quando o Paulo chegou perto de mim e falou “Pq a pressa, estamos só nós dois, podemos aproveitar.

Estava tensa, mas como já estava uma semana na seca, e fazer sexo num lugar público me excitava muito. Não pensei duas vezes aproximei do Paulo e tirei onda. “Vc quer ver essa bunda de mais perto quer” ? E virei de costa arrebitando meu bumbum pro short dele. Pude perceber que o pau era grande, muuuito grande… quase estourando a calção que era largo. Ele tirou o pau do calção e pediu pra punheta-lo. Ele era grosso, pude ver que tinha alguns pelos… achei um pouco nojento, mas estava tão excitada… molhada por dentro e por fora kkkk… o Paulo falou “vc quer chupar um pau de verdade…. E se sentou na piscina ficando só com os pés pra dentro. Pra não ficar explícito ele colocou o pau pelo lado do calção e comecei a beijar a ponta dele… tava salgadinho denunciando que a punheta já tava quase fazendo ele gozar, perdi todo meu pudor e abocanhei…. Comecei a chupar também as bolas e aquele cheiro de cloro e pau punhetado me deu um enjoo ele enfiou um pouco mais e quando esbarrou na minha garganta engasgei com o pelo… ele tirou o pau e gozou na própria mão…. Me

Deu o dedinho pra chupar e chupei o resto do seu leitinho tava bem grosso…. Virei pra ele e falei “agora vc que vai me provar”

Entramos de novo na piscina e dei as costas, fiquei de bruços e encostei meu bumbum com ou dental no pau dele. Ele arredou meu fio dental deixando minha buceta a mostra e devagar começou a estocar de dentro da água. Precisei ajustar com a mão e colocar certinho é que delícia de rola… se não fosse a água da piscina acho que ia precisar de um tubo de ky pra entrar… kkk ele pegou minha cintura e fazia o trabalho de ir e voltar e tava uma delícia comecei a gemer e nem preocupada pois era quase um motel particular a nossa disposição. Era a primeira vez com um homem mais velho e em público, tava adorando aquilo tudo… ele começou a aumentar o ritmo e pediu pra gozar lá dentro… eu louca disse goza vai. Lambuza minha buceta agora vai…. E começou a bombar mais forte, apertava minha cintura com a mão que denunciava que estava a gozar, pôs o pau até no meu útero e parou com pau lá dentro e senti seu leite quente enchendo minha xaninha… caraca era muito, gememos muito ele falava “enchi vc de porra sua cadela” naquela hora estava aceitando é tudo… ele quase desmaiou nas minhas costas e começou a me beijar nos ombros…. Ainda ofegante, me virou de frente e começou a chupar os meus seios, mamou neles bastante eu já estava indo pro segundo orgasmo, quando ele foi descendo colocou minhas pernas sobre seus ombros e começou a me chupar verosmente… a língua dele entrava no meu útero… que delícia, enfiava também o dedo dele no meu cuzinho…. Quando vi isso pedi pra ele por os dois dedos… ele enfiava e eu comecei a gozar de novo…. Mas nesta hora escutamos alguns passos… aterrei meu biquíni pro lugar correto e saímos tão logo podia, reparei que parte da nossa lambança dava pra ver na piscina… sai da piscina primeiro pus meu roupão e voltei pro quarto… meu marido estava acordando e me perguntou se eu queria aproveitar alguma coisa, disse: “agora eu quero cochilar…” kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Schuxu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha esposa é amante do patrão dela, ela é secretária dele,é uma fábrica de lingerie e tem um depósito enorme e ela quis realizar um fetiche de transar no depósito.

Um dia ele a levou lá e tirou a roupa dela e encheu a buceta e o cuzinho dela de porra.

Ele que tirou a virgindade do cuzinho dela, eu nunca tive interesse em sexo anal, ele sempre fala pra ela que se sente orgulhoso em saber que só ele come o cuzinho dela, ela fala que é um prazer diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

Já fiz uma loucura assim, só que com meu marido.. mas sou doida pra fazer com alguém assim também. Excitante!!! Aproveitou bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Este tipo de conto já está muito batido aqui no site vamos ser mais criativos

0 1
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e adoraria ver algumas fotos desta linda bunda:euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui não é lugar de julgamentos! Parabéns pelo texto.

0 1
Foto de perfil de Super Canalha

Gostei parabéns pelo conto, bem ordinária a mulher, quanto a opinião desses dois ai de baixo, considere inexistente eles fazem isso em todos os contos inclusive acho que são a mesma pessoa, que destesta que escrevam contos melhores que os dele, que culpa os outros tem que ele escreve porcamente ne. Um abraço do canalha ^^

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O pior e que que comenta gostando do conto são sempre os mesmos em todos os contos

0 0
Este comentário não está disponível