Olá me chamo Renato Stein e tenho 26 anos. Tenho um corpo muito bonito bem feminino e a minha bunda é coisa de cinema rs. Tenho fotos no skype. Lisinho, redondinho, grande, branquinha, empinado e com covinhas que são um charme!!! Sempre pratiquei muito esporte e desde meus 17 já recebia cantadas e brincadeirinhas maldosas do meu bumbum. Aliás com o tempo que me descobri gay, comecei a gostar e ver o poder dela.
A 4 anos atrás fui morar na Alemanha e sai do Rio todo bronzeado como nunca. Preciso dizer que eu bronzeado fico incrivelmente tesuda. Ao chegar fui morar com um filho de uma amiga do meu pai (Berny) que é alemão. Eu ja conhecia ele mas ao chegar fiquei chocada de como ele estava gostoso, forte e com cara de safado. Ele pratica snowboard e é muito forte e muito sexy. Nunca que daria mole pra ele mas um dia ele apareceu com um amigo lá em casa depois de uma festa onde os dois já haviam bebido. Eu acordei com o barulho de vozes e fui até a sala apenas de short. Um short curto. Não tinha a intenção de nada. Fui apenas pois estava sem sono e ouvi barulhos. Ao chegar na sala cumprimentei o amigo dele (Michael) que era um pouco gordo. Típico alemão. Loiro e grande. Quando cheguei ele olhou pra mim com uma cara. Do tipo “vocês são gays e com certeza o Berny te come todo dia”.
Após trocar algumas palavras fui na cozinha e em seguida apareceu o Michael com o pau de fora pedindo pra eu segurar pois estava com muito tesão em mim. Quando vi aquele pau na cozinha depois de quase 1 mês sem sexo eu ri e falei mas eu não posso. Quando vi já estava com ele na mão batendo punheta com ele tirando meu short pra ver a minha bunda que naquele short estava realmente descaradamente gostosa. Ele ficou louco com meu bumbum. Ao ver ele virou um cavalo e começou a me chupar inteiro até chegar ao meu rabo me debruçar na pia e enfiar a lingua la dentro. Fiquei em ecstasy pensando e se o Berny chegar e contar tudo pra amiga do meu pai. Meu Deus o que eu faço? Eu deixei rolar pois estava morrendo de tesão com aquele cavalo alemão me chupando completamente alucinado comigo.
Foi aí que a casa caiu. Berny chegou e ficou sentado me vendo. Fiquei morrendo de vergonha mas sorri e continuei rebolando na cara do Michael enquanto ele se esbaldava de chupar meu cú. Ele me colocou sentado no banco ao lado do Berny e me deu o pau dele que estava uma pedra de duro para chupar. Mais uma vez olhei pro Berny que fumava um cigarro e ele sério me viu sorrir mais uma vez e cair de boca no pau do Michael. Chupei, engasguei e babei ele todo, enquanto o Michael falava em alemão várias grosseirias inclusive falava para o Berny coisas do tipo “ta vendo, ela é uma puta, vou querer comer ela sempre, olha a bunda de brasileira piranha” ria e cantava uma musiquinha do Brasil” kkkk eu ria mas não tirava o pau dele da boca. Foi ai que ele me virou. Me colocou de frente para o Berny. Empinou a minha bunda e veio bem devagar colocando o pau na minha bunda. Ele falava “essa é uma bunda de ouro”. E ria que nem um tarado, safado. Isso me dava um tesão e o Berny reparou que eu estava adorando tomar vara. Eu rebolava e forçava minha bunda para trás. Ele metia gostoso e eu gemia que nem uma menininha “ainnn, ainnnnnn, ainnnnnnnnn”. Quando olhei para o Berny ele tirou uma pau enorme e inchado da calça e ficou batendo punheta bem pertinho de mim. Eu fiquei ainda sem graça mas estava adorando. O Michael continuava metendo gostoso e eu empinava tudo pra ele. Ele ria e falava da minha bunda de ouro. Nossa que tesão!!!!!!
O Berny com o pau já duro a poucos centímetros da minha boca falou “chupa meu pau”. Eu olhei pro lado e me fiz de “eu não deveria fazer isso” e falei “acho melhor não”. Quando falei isso nossa ele ficou louco. Aquele homem forte, gostoso demais e bonito pensou “até parece que você não quer sua piranha”. Tá dando a bunda pra um gordo e eu você não quer? É claro que eu queria e ele sabia disso. Ele levantou e colocou o pau na minha boca e eu me fiz de surpresa mas resolvi ser honesta. Eu queria mesmo era chupar aquele pau enquanto o Michael me fodia toda e montava na minha bunda pra entrar cada centímetros.
Chupei o pau dele com gosto. Dei o melhor de mim. Lambia, mamava, bati com ele na cara e tudo mais. Ee pegou minha cabeça com as duas mão e meteu na minha boca até a goela. Era um vai e vem na boca e na bunda. O banquinho até tremia parecia que ia quebrar com as estocadas. Eu gemia com o pau dele na minha boca. E aí Michael não aguentou essa cena e gozou gemendo como um cavalo alemão. Bufando e jorrando tudo na camisinha com o pau dentro da minha bunda. Berny nessa hora. Não perdeu tempo me virou. E ficou apertando a minha bunda melada de tesão. Deu palmadas nela, apertou e ficou falando com o Michael “pqp que bunda gostosa mesmo”, “bunda de mulher” brasileira”. O Michal ria e me zuava. O Berny muito sério forçou para eu sentar. Eu mais uma vez fiz joguinho duro e resisti olhando pra trás e falando “aff eu não deveria fazer isso”, “por favor não fale com ninguém”. Por favor”. Ele forçou e disse “sim relaxa”. Foi nesse momento que eu empinei e sentei naquele pau maravilhoso. Era mais grosso e eu fui ajustando meu bundão naquele pau até sentir o colo do do Berny. Soltei o corpo naquele macho gostoso e pensei. Vou foder ele como ele merece. Coloquei minhas mãos no ombro do Michael que estava em pé na minha frente batendo punheta e comecei a rebolar com vontade no pau dele. O Michael sorria pra mim e falava besteira e eu sentava gostoso. Olhei pra trás toda empinada e vino Berny olhando fixamente minha bunda rebolando e batendo la nos pentelhos dele. Comecei a kikar que nem uma vadia. Liberei geral. Sentava com as mãos no joelhinho, fazia cara de safada, rebolava e botava o dedinho na boca. Eu tava tão piranha que o Berny ficava impressinado e falava “schlampe” que é puta en alemão e falava tambêm a palavra “golden Arsch” que é bunda de ouro. Eu comecei a gostar e gemia igual uma bela puta mesmo. Eu até que ele forte daquele jeito se levantou e me encostou na pia em pé. Ali ele transformado em uma máquina de meter me comeu com tudo. Ele metia e eu empurrava pra trás. Aproveitei até pra pegar naquelas pernas de snowboarder. Ele me espremeu na pia e meteu com vontade até que deu um urro, tirou a camisinha e gozou litros nas minha costas e sorria e olhava o Michael já de pau duro sorrindo e falando “minha piranha rabuda brasileira.
Definitivamente virei a piranha dele. Depois conto.
Para ver minhas fotos e falar comigo é skype: steinrenato96@gmail.com. Se comentarem aqui depois conto mais o que aconteceu depois. :)