Muito se fala sobre as maravilhas do sexo de reconciliação, que, não nego, é muito bom, mas o sexo após férias conjugais, seja por escolha do casal ou por imposição do trabalho, é insuperável. Na minha opinião todo casal, monogâmico ou não, deveria tirar umas duas semanas por ano para viajar separados. Faz bem para o relacionamento e o reencontro sempre é explosivo. Mark, você deve jogar xadrez, posicionou o cavalo e os bispos para proteger a rainha. O carioca se julga muito malandro, afinal sua malandragem é cantada em verso e prosa, mas malandro mesmo é o mineiro, sua malandragem é silenciosa... Parabéns pelo conto, excelente como sempre!
Muito boa a sacada das "férias conjugais", acho que por isso meu casamento já dura 32 anos (+7 de namoro/noivado).
depois de 10 anos de casados, eu trabalhei 6 anos em SP e a "patroa" ficou morando no Rio, ai ela mudou para SP e ficamos mais 8 anos juntos em SP, entao eu fui trabalhar no Rio e ela ficou Morando e trabalhando em SP por mais 3 anos...
Mark e Nanda, é massa as narrativas de vocês, vou confessar quando vejo que tem um novo episódio disponível o coração acelera, o corpo estremece e a alma congela.
Episódio maravilhoso, nota MIL, com as devidas estrelas.
Eu sem querer dei spoiler num comentário (parte 3), dizendo que ainda ouviríamos falar do Rick em Manaus...
Mas aqui vai uma pequena crítica quanto ao acontecido, não à Fernanda, mas ao Mark. Ele não deveria ter incentivado sua parceira a rever o tal Rick. Existe uma frase "A repetição leva à perfeição...", mas numa situação dessas ela vira "A repetição leva ao erro", principalmente pelo perfil do sujeito: Bonito, charmoso, engraçado, pausudo e RICO! Caraio, Dr Mark...
Além disso, me desculpem as opiniões em contrario, a frase "Tamanho de pau não é importante" é igual a "O dinheiro não traz a felicidade"... Em ambas as situações, depende de como se usa as ferramentas...
Muito bom mesmo até episódio gostei muito de ver a família reunida, e me pareceu que a Nanda omitia as coisas pro marido e isso não vai acabar legal. E lá vem o Rick outra vz e acho que Nanda vai cair na dele outra vz.
Caraca dr.marck acabei de reler este conto,foi formidável até que enfim aceitou meu conselho e foi atraz da sua Nanda e de quebrar levou as meninas parabéns rapaz,e isto que Nanda precisava de vcs,das suas fortaleza,e que bela transar heim o que foi isto,e assim que eu gosto em um homem, agora sim todos estão felizes,boas férias p vc
Acredito que tenha sido carência, a distância da família contribuiu para a paixão. Pense no caso de quem se vê distante da família por vários meses, em alto mar ou em outro país, isso começa a esfriar a relação pois mesmo que nos falemos todos os dias o contato olho no olho faz falta, isso abre brechas e começa a confundir a pessoa. Decisão excelente ter ido até Manaus, a Nanda precisava para se reequilibrar e colocar os sentimentos em ordem.
dr.mark o que a Nanda desejava naquele momento não era do Rick e sim do Mark que ela ama tanto,ela queria o marido,o amigo que vc sempre foi,do confidente,do companheiro,ela queria era vc ao lado seu bobo,e se conselho valesse eu deixaria as filhas que já são grandes,e partiria p Manaus mostra p a Nanda que um pau levanta uma barraca sim,dar a ela a famosa linguiça mineira,jaga-la na parede que nem lagartixa,dar uma gostosa cruzada e deixá-la cansada de tanto trepar e não manda-la para o Rick bobão, faça isto rapaz,bjs
Acho que os dias de casal liberal estão contados para vocês, afinal vocês têm uma relacionamento sexual quente e maravilhoso, se amam
pra que se arriscarem nesses encontros sexuais, que pelo que ví só têm trazido confusão nas suas vidas! acho que vocês devem voltar a ter uma relação de casal e de vez em quando, fazer umas farrazinhas com outros parceiros, mas sempre estando os dois juntos! Nada de ter uma relação aberta!Eu só consigo imaginar uma relação liberal, se eu estiver junto a parceira!
Eliezer, não é o fato de sermos bons de cama e super entrosados que nos tira a possibilidade de aproveitarmos isso com terceiros. Gostamos de sexo, acho que mandamos muito bem na cama e se ainda podemos fazer isso com outras pessoas, porque não fazê-lo?
O risco é inerente à atividade, mas é um risco calculado e que temos conduzido cada vez melhor, mesmo porque nossas saídas não são rotineiras: elas acontecem apenas quando queremos dar uma apimentada.
Na verdade, amigo, a dupla penetração já aconteceu. Foi, inclusive, a chave de ouro com que entramos para valer no meio liberal. Dá um relida na parte 3 do capítulo 4.
Claro que nada impede que possa acontecer novamente, não é? Quem sabe não é agora.
Um dos mais belos episódios descritos por este casal,fico pasmo lendo e nao entendendo o porque desta paixão pelo Rick,mas e coisa de mulher mesmo,espero que nos proximos episódios venhamos entender tudo isso.....parabéns pelo trama em si......mas vai longe esta saga......👏👏👏
Essa história de vcs é muiiiito boa. Apesar de não ser liberal, acho que seria parecidos com vcs se fosse... acho que sou egoísta quando envolve sentimento (amor e paixão). Que barra Mark, o "picudo"cercando a Nanda... Vc não sabia na época, mas ele vai embora no domingo tb, portanto uma grande possibilidade de voltarem juntos... kkkkkk. O jeito é esperar.
P.s. essa foda de vcs me deu vontade de trepar!!!!! Acho que vou fazer uma "raiva" pra patroa aqui em casa!!!!!! Kkkkkkk
Esse textao da Nanda foi um tiro no peito. Que declaração!!!😍
Mark, como sempre é o cara. Eu ja estava imaginando que em algum momento iria aparecer por lá, mas achei que seria no fim do treinamento. So que a necessidade surgiu.
Nao sei como o Rick vai atrapalhar com o Mark presente.... A nao ser que ele seja muito sem noção e faça algo nas frente das filhas, tipo dar um abraço ou beijo ou alguma demonstração de amor. Isso seria tenso.
E espero que a Veronica nao solte nenhuma piadinha na frente do Mark, pra nao ficar uma saia justa.
eu também pensei algo parecido, em o Rick aprontar na frente das filhas ou a verônica não sabendo ficar com a boca fechada e falar muito mais do deveria
Em relação a essa fase da Nanda viajando, estava curtindo a forma como vocês à distância, estavam lidando com a liberdade adquirida, depois de tantos percalços.
No entanto essas últimas postagens, trouxeram novamente aquelas nuvens de tempestade sobre o casal, já vistas em outras ocasiões.
Foi bom ter assumido que foi você quem a levou para esse mundo liberal e como alguns leitores frisaram é um campo minado em que algumas regras funcionam bem para uns e para outros não.
O meu ponto de vista é que o risco de envolvimento emocional por parte da mulher, como é o recente relato com o Rick, é bem mais alto, do que para o homem. E vocês pelos contos já publicados, já foram testados em algumas situações tais como Denise e Iara no seu caso, do qual você soube lidar muito bem com os riscos envolvidos e a Nanda (não é uma critica destrutiva, somente uma observação) parece se envolver emocionalmente, como no lá no inicio com o Caio e posteriormente no caso do Marcos, em que você tentou alertá-la e ela não reagiu bem, e que se não fosse, na minha opinião, a arrogância do Marcos, talvez essa situação que agora surgiu com o Rick, de se apaixonar, pudesse já ter acontecido antes.
Ainda bem que ela percebeu e inicialmente abortou o envolvimento novamente com o Rick, no entanto como você percebeu e disse a ela, há uma divisão de sentimentos e isso precisa ser resolvido e você já sugeriu como ela pode tirar a prova dos 9, mas, mais do que isso, diagnosticar a origem dessas situações, para poder não repeti-las no futuro.
Em relação há algumas situações, gostaria de saber se no futuro voltarão a ser abordadas:
- Os filhos do psicologo, que estavam demonstrando interesse no casal;
- O casal de amigos noivos da época do filho do psicologo e do surgimento do Marcos;
Como disse no inicio, são só minhas observações, baseados no que vocês tão bem escrevem.
Abraços ao casal e que continuem a nos abrilhantar com suas ótimas histórias
Quanto a questão do envolvimento emocional e carnal que você abordou, eu acredito que se trate da forma como homens e mulheres são criados. Eu fui criado de uma forma bem liberal e sexualizada. Meu pai sempre fez questão de me mostrar que mulher é uma das melhores coisas no mundo e acabei gostando muito da "coisa". Me iniciei cedo, com 14 anos e transei muito até me unir com a Nanda. Ela, ao contrário de mim, foi criada por pais fechados, rigorosos, caretas e carolas. Sexo só foi iniciar comigo quando já tinha 20 anos e de lá pra cá, bem... Não parou mais.
O que quero dizer com isso é homens são criados para se envolver sexualmente com mulheres, mas evitando o sentimental. Já elas são criadas para só se envolver sexualmente quando tiverem estabelecidos um elo sentimental. Isso explicaria a confusão dela com o tal Rick, um cara que tinha predicados e adjetivos similares aos meus, com o "plus" de ainda ser rico (e poder proporcionar situações inusitadas para ela - viagens, presentes, restaurantes caros, etc.), além de ter um pau GG.
Acho que é isso.
Quanto as demais questões, sim, para ambas: os filhos do Dr. Galeano voltarão a aparecer e Bia e Bernardo também. Só ficaram meio de lado porque tentamos contar a história na ordem cronológica em que os fatos aconteceram, mas eles voltarão.
Eita ferro! Eu procurei palavras e sinceramente nem o dicionário me ajudou, pois, já não sei o que falar.
Excepcional, espetacular, excelente!
Parabéns ao casal e há você Mark por como você mesmo falou ter unido o "útil ao agradável".
Bem com essa ida do Mark à Manaus já imaginei várias coisas, mas não vou nem comentar.
Imagino que isso não irá acontecer, mas, se for iria torcer para a Nanda dar uns tapas nessa Veronica, ôh mulherzinha sem tato viu, peguei um ódio dela pelas coisas que ela fala. Se bem que ela teve um baita corretivo desta vez!
Ah, Mark! Sei que nem preciso falar essas duas coisas, mais lá vai!
Ah não Mark e Nanda vocês não vão acabar o conto dessa maneira não né. Acha coração preciso de um cardiologista urgente olhe vou contar viu de todos homens que já passaram na vida de vocês esse Rick é o pior de todos cara que não se enxerga só porque tem dinheiro e um "dote" se acha o gostosão espero que dessa vez Mark quebre esse babaca no meio
Melhor do que novela das nove. Nanda tem um imã para homem que não presta. Acho que ela gastou todo o poder de escolha dado por Deus com o Mark. É cada crápula que entra na vida de vocês.
Eu sou covarde, já teria desistido dessa tal de vida liberal. Minha única experiência, no passado, foi traumática. Prefiro ficar sossegado com minha mulher tóxica e ciumenta que eu amo mais do que pão de queijo. 🤣🤣🤣🤣
Cara, imagina uma morena de pele branquinha, com quase 1,70 de altura (sem salto!). Some a isso generosos seios turbinados com quase 500ml de silicone, uma bunda de mais de 100cm (acho que tem mais, mas ela não me deixa conferir - algum cisma, sei lá), cintura fina (apesar de já ter sido mãe duas vezes), olhos cor de avelã (castanho esverdeado) e safada na medida certa.
É difícil não atrair a atenção de outros homens, não acha? Então, o que a gente tem que fazer é selecionar da melhor forma possível e aproveitar muito.
Muito bom... lancem logo outro episódio ou avisem quando for sair o próximo pra controlar um pouco a ansiedade kkkkkkk não me aguento e venho toda hora atualizar pra saber se tem um novo
Eita casal eu amo vocês mais tem que resolver esses perrengue kkkkk Boa sorte aos amigos queridos, esse casal não precisa de nota e coisa do passado mais universo e de vocês e só saber explorar kkkkkk abração.
'Tentaria contra a minha família' Então, será que essa pessoa tomou outro caminho e tentará atingir, antes, as pessoas próximas da Nanda ao invés de tentar diretamente ela ?
Será que pode ser algumas das pessoas que o Mark se relacionou e tem conhecimento da família ?
Nesse cenário, o que o Rick poderia fazer, já que não conhece (pelo menos até aqui) ninguém da família da Nanda?
Mark & Nanda. Texto incrível. Eu não poderia esperar algo diferente do que o Mark fez. Contudo, parece que o Rick não vai desistir assim tão facilmente. Vamos ver como a familia vai tratar do problema.
Os lobos adoram se travestir de cordeiros. Esse é o maior motivo para termos a regra da amizade antes, prazer depois. Sei que vocês não concordam, preferem o desconhecido e eu respeito.
Já vemos uma luz no fim do túnel, mas ainda é preciso aguardar um pouco mais para comentar. Esse capítulo está sendo incrível.
É uma regra difícil de desapegar. Começamos assim e pautamos nossas aventuras dessa forma. Tivemos alguns amigos que passaram por tudo isso que vocês estão passando. Mas também tivemos problemas, quem nunca?