Amigos, vou contar um fato que aconteceu, com um grande amigo.
Márcio 42 é casado a 12 anos com Milena 38 e tem um casal de 10 o menino e 8 a menina. Ele muito vaidoso, frequentador de academia e ela, além de linda, também super malhada, tendo uma bunda muito cobiçada. Bem, vamos aos fatos.
Márcio me ligou num sexta-feira às 18 horas, nervoso e falando meio ofegante, dizendo que precisava falar comigo urgente e que estava precisando desabafar e só confiava em mim e etc. Liguei pra Neuma e falei do ocorrido e que chegaria mais tarde, já que ia socorrer o amigo.
Marcamos num barzinho na praia do futuro, onde poderíamos conversar mais a vontade.
Quando cheguei ele já estava e já tinha tomado algumas cervejas.
M – Fábio , só tinha você amigo para desabafar e porque você e Neuma são nossos amigos de muitos anos, mas estou sem saber como começar.
Eu – calma Márcio, vamos por etapas...vamos lá, o que foi?
M – amigo , lembra do serviço que comecei lá no apartamento, da reforma do banheiro e etc ? Pois é, contratei uma empresa e ela mandou três caras pra fazer o serviço. Só que um deles, cara, um negro grande de corpo formado, um armário.
Eu – não vai me dizer que ele pegou a Milena?
M – porra adivinhou. Notei ela depois de uns dias, diferente, sem querer fazer sexo e tu sabes como é Milena, já te contei que ela é das fudedeiras, mas nunca pensei ela me traindo.
Eu – rapaz ...tu tem certeza?
M – deixa te contar: já estava vendo os olhares atravessados deles dois, quando ele ia embora e, que tinha dias que os ajudantes não iam. Foi aí que dei o bote. Ontem eu cheguei a tarde em casa e subi para o apartamento sem avisar, como tenho chave, entrei sem fazer barulho algum. Amigo, ouvi os gemidos dela lá no quarto e fui bem devagarinho. A safada nem fechou a porta do quarto, pois achava que não teria visitas, já que eram 3 da tarde e eu só chego às 6. Meu coração já estava saindo pela boca, quando sem me exceder, olho com cuidado para não ser visto e vejo, amigo, o negão deitado na cama e Milena sentada em cima dele, com aquele mastro enorme e grosso, todo atolado dentro da buceta dela. Amigo, o quarto é bem claro e você conhece lá, a cama fica apontada pra porta.
Eu – puta que pariu amigo e aí? O que você fez?
M – amigo eu fiquei sem ação nenhuma, minhas pernas paralisaram. Mas era como se não acreditasse no que via, que aquela puta espetada naquele mastro, não era Milena, eu fiquei parado, meio escondido e olhando ela se acabando na rola.
Eu – sim amigo e você fez o que? Não fez nenhuma besteira não né? Você tem as crianças.
M – não Fábio, imagina...nem pensar em estragar minha vida e de meus filhos. Só não queria creditar...só isso. Ainda deu pra ver ela gozando e falando alto: “ gostoso “, “ meu macho tesudo “ “ estou gozando no seu caralho “ etc., depois que ela gozou, ela saiu de cima e deitou ao lado, no que ele encaixou de lado e levantando a perna dela, vi perfeitamente amigo, ele colocando a cabecona da rola na já estufada buceta e enterrou tudo. Deu perfeitamente amigo pra ver aquela pele branquinha, com aqueles lábios da buceta aberta e aquele mastro preto, atolado dentro. Amigo, não tinha reação nenhuma, só olhando aquele cara comendo minha mulher, que até então, achava que era só minha. Ele meteu pra valer e ainda vi ela mais uma vez gozar, do que agora ele estava enchendo o tanque da buceta dela... sai sem saber o que fazer, saindo do apartamento. Dei umas voltas na beira mar, para acalmar e tentar saber do porquê.
Eu – não existe o porque Márcio, existe o momento, a ocasião. Sabemos que Milena te ama muito e por algum motivo, ela deve ter se sentido atraída e aconteceu. Você não dormiu em casa ontem?
M – dormi , eu liguei pra ela e disse que ia demorar. Cheguei tarde e ela já estava deitada. Cara ela só de camisola, aquele corpão do meu lado e eu sabendo que naquela buceta o negão usou até ela gozar e logicamente, depois de ter enchido sua buceta.
Eu – era sem camisinha?
M – pior amigo, era sem camisinha. Ela toma comprimidos e eu ali de lado. Amigo estou até com vergonha de te falar...
Eu – pode falar cara, não temos essa frescura.
M – me deu vontade de olhar sua buceta pra ver como estava o estado. rsrsrs e o pior, fiquei até excitado. Mas o ódio voltou e eu tentei dormir. Não consegui cara.
Eu – e agora Márcio? O que você vai fazer amigo?
M – não sei, e, é por isso que vim falar com você. Você e Neuma já passaram por isso e estão super bem hoje, vejo que vocês se adoram...
Eu – amigo , tudo depende de diálogo e é isso que você deve fazer. Alguma coisa desandou no seu casamento que fez ela tomar esse caminho. Toda mulher tem uma fantasia de levar uma rolona preta, vai ver ele deu em cima, ela deve ter se insinuando e ele que não e besta, comeu.
M- pois é amigo, amo muito ela e meus filhos e não sei o que fazer, mas vou conversar com ela. Hoje, sei que não treparam, porque eu liguei e os auxiliares estavam lá.
Depois conto o desfecho.