Como já relato em nossos contos, eu gosto de fantasiar uma terceira pessoa em nossas transas.
Eu e minha esposa resolvemos passar nosso aniversário de casamento em um hotel fazenda, eu uma região bem conhecida próximo de nossa cidade.
No hotel tem trilha em meio à mata é um belíssimo rio com água cristalina e cachoeiras e muitas pedras.
No dia seguinte que chegamos, nós arrumamos com nossas roupas de banho e saímos do nosso chalé. Fomos direto pra a trilha. Ali já comecei a fazer brincadeiras com minha esposa e dando umas encoxada nela e falando q ia transar com ela ali mesmo, devido o hotel estar quase vazio.
Fomos para uma área de banho do rio e começamos a fazer umas fitos, minha loira estava com biquíni bem curto, destacando seus lindos seios e pele branca. Comecei a tirar fotos dela, como percebi que estávamos sozinhos, falei pra ela tirar a parte de cima, e ela tirou, fiz Fotos de costa dela com os braços erguidos e depois de frente, onde já fiquei de pau duro na hora.
Logo após entrei na água e começamos a nos abraçar ali, onde só tinha nós é uma mulher a uns 50 metros de nós, na parte baixa, sem visão nossa. Comecei a chupar os seios da minha esposa e tirei o biquíni dela de baixo e comecei a meter ali no rio, estava uma delícia, com as pernas abraçando minha cintura, ela gemendo baixo em meu ouvido, qdo de repente surge um casal de mulheres, elas viram de longe eu chupando os seios da minha esposa e disfarçaram e passaram por nós. Paramos na hora, disfarçamos.
Ficamos cheios de tesao, comecei a falar pra ela que elas devem ter ficado com tesao na minha esposa.
A noite transamos loucamente, foi muito bom, fantasiei que eu e outro cara chupávamos ela, e ela ia ao delírio, acordei de manhã já metendo de ladinho nela e falando pra ela imagina outro chupando os seios dela, gozamos muito os dois.
No outro dia já fomos para o rio, já entramos e aí só tinha nós mesmo. Já fui em uma cachoeira onde tinhas umas pedras e já fiquei pelado, com a cintura abaixo na água. Minha esposa já veio e se esfregou em mim, já tirei a parte de baixo dela e começamos a meter ali encostado na pedra. Subi ela é chupei a bucetinha dela e ela deitada na pedra. Baixei ela de novo e meti né lá de 4, gozamos umas 3 vezes brincando ali.
Depois fui em uma parte e nadei pelado e ela veio também, uns 5 minutos apenas só pra ter aquela adrenalina de alguém ver nós.
Retornamos ao chalé, tomamos banho transando mais e gozamos gostoso, fantasiamos muito ter outro homem comigo pegando ela, e assim foi nosso aniversário de casamento.