Minha esposa é uma puta 02

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 27/10/2022 00:53:06

Minha esposa é uma puta 02

Naomi é gostosa por natureza, tem uma Bunda que talvez eu seja mais apaixonado pela Bunda dela que ela rs, ela só me deixou comer o cu dela três vezes e foram os melhores de minha vida, Ela tem a buceta mais encantadora do mundo . Do tamanho médio , peluda, cheirosa e muito, muito macia.Eu particularmente acho um desperdício de buceta só eu comê-la. Por ser tão saborosa, muitos homens deveriam experimentar e ter a mesma sensação prazerosa que eu tenho ao saborear.

A primeira vez que eu a chupei senti um sabor tão gostoso que nunca mais quis me afastar dela.

Passadas as apresentações vou contar um pouco de ficção junto com realidade , por mais puta que ela seja ainda é muito recatada de uma putaria , um dia fomos á um aniversário de uma amiga e ela colocou um vestido bem curto uma calcinha fio dental e me perguntou se estava bom eu disse em tom de brincadeira

coloca um mais curto , ela me surpreendeu e foi comprar um bem curto e vulgar sua bunda ficava muito exposta e me disse tá bom assim meu maridinho ?

eu disse tá ótimo putinha, parei a moto próximo no portão da festa, assim que chegamos todos os homens começaram a babar em cima da minha esposa adorei a cena. Fomos parabenizar a aniversariante que logo falou, – veio vestida pra matar em amiga . Minha esposa deu um sorrisinho e disse – vim vestida pra me divertir e do jeito que o rafa gosta.

Nãomi transtornou nesse niver, bebeu como nunca e Sempre com algum tarado encoxando ela e eu só observando só que um ela rebolava com mais vontade e ele sempre falava em seu ouvido ela só era sorrisos . Depois de um tempo ela saiu da pista de dança foi até o banheiro e me chamou de forma discreta me deu a calcinha dela na minha mão e me disse -tá toda ensopada, só de dançar rsrs.

Tirei a bermuda e ela começou a chupar meu pau meio mole ainda, chupava igual um picolé. Até que fomos em bora do banheiro e ela voltou a dançar com os caras, eu ficava com bastante ciúmes e raiva, mas um misto de tesao tbm.

Acabou a cachaça da festa e fomos comprar eu e ela, já bebada passamos em casa e não aguentei e disse:

Agora fica de quatro minha vadia… vou experimentar essa bucetinha….

Minha esposa então ficou de quatro na beirada da cama e eu comecei a introduzir meu cacete na buceta dela que tava encharcada.

Ela gemia e dizia:

– Que delicia de cacete… mete tudo…. aaaaiiiiiiii… assim… gostoso…

– Você gosta né putinha?! rebola no meu pau vamos…

– Assim, assim que você gosta? uuuuuuuuiiiiiiii… que deliciaaaaaaa

– Isso vadia….assim mesmo…. agora vai apanhar na bunda minha putinha….

– Bate, bate na sua vadia… aaaaiiiiiiii… isso, mais… me fode…

– Toma cadelinha, vou encher essa buceta de porra…

– Vem, me enche de porra… vou gozar amor… mete…

– Toma, sente meu cacete todinho…

– Aaaaiiiiiiiiiiiiii… estou, gozaaando… uuuuuiiiiiiiiiii

– Goza putinha, goza gostoso…

E ela gozou do jeito que ela gosta, ficou fraca e ofegante.

Fomos pra cozinha e lá na mesa continuamos com o nosso sexo gostoso, ela de frente pra mim em cima da mesa e eu de frente pra ela em pé, introduzi o meu pau na buceta dela e logo voltamos ao nosso ritmo, rápido e forte do jeito que eu gosto. Ela me beijou, quase que me lambendo e não demorou muito pra que eu gozasse tbm, enchendo ela da minha porra, coisa que ela ama, fica totalmente satisfeita quando gozo dentro dela.

Naomicasada@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casaliniciante2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Silveira Silva

ainda bem que existem mulheres iguais a sua, gostosa e puta. tesao de conto, parabéns

0 0