AMANDA - Minha vida - escolhas, tentações e traições - 5

Um conto erótico de AMANDA
Categoria: Grupal
Contém 3609 palavras
Data: 28/10/2022 09:05:51

Naquela noite nem consegui dormir direito, eu estava em um conflito muito grande dentro de mim.

Eu deveria ser fiel ao meu noivo, não poderia traí-lo daquela forma, ele era um homem bom que me tratava da melhor maneira possível, sendo no dia a dia ou na hora que fazíamos amor, ele me fazia gozar gostoso, de uma forma totalmente diferente do que era com meu primeiro marido, ele realmente se importava com meu prazer, me mostrava coisas diferentes do que eu estava acostumada. Infelizmente eu acho que devido a ter descoberto que poderia e deveria sentir mais prazer é que acabei embarcando numa roubada que quase acabou com meu noivado.

Eu não sei explicar ao certo o que e o porquê eu acabei aceitando toda aquela loucura, acho que como cresci praticamente alheia a tantas coisas diferentes da vida e agora eu estava vivendo um mundo de novidades, a cada dia aparecia alguma coisa nova e eu estava deslumbrada com tantas coisas. A Marcia teve uma grande parcela de culpa? Sim teve, mas eu também fui culpada, me deixei influenciar por ela, e passei a desejar a transa com o Juliano.

Faltava menos de um mês pro meu casamento, e ainda não tinha comprado os biquínis que eu levaria pra nossa lua de mel e o principal não tinha comprado nenhuma lingerie mais sensual pra nossa noite de núpcias, a ngela minha grande amiga já tinha se oferecido pra irmos juntas comprar, ela disse que seria muito legal me ajudar a escolher, eu estava quase aceitando, quando me ocorreu que eu poderia ir com a Marcia, que com ela poderia escolher algumas coisas um pouco mais sensuais, a Marcia aceitou o convite e logo depois lembrou que nessa mesma noite poderíamos fazer a minha “despedida de solteira”, eu teria a desculpa perfeita para o Bruno não me acompanhar.

Combinei tudo com a Marcia, nós duas decidimos a data e que seria dali alguns dias, seria na mesma noite que o Bruno falou pra mim que iria encontrar alguns amigos, tudo estava se encaminhando da melhor maneira possível.

Nos dias anteriores ao nosso encontro, minhas conversas com o Juliano estavam cada vez mais quentes, ele sempre me mandava vídeos do seu pau enorme, ele ficava se masturbando, chamando meu nome e gozava deliciosamente. Ele me pedia para eu enviar fotos ou algum vídeo para ele, não foi difícil de me convencer, e acabei filmando eu me masturbando, minha bucetinha escorria, claro que tomei o cuidado de não mostrar o meu rosto, aí sim que ele endoidou, quando me viu nua pela primeira vez ele não parava de me elogiar e falar tudo o que iria fazer comigo, a cada dia que passava eu ficava mais excitada e ansiosa pela noite que iríamos nos conhecer pessoalmente.

Naquele dia acordei muito mais ansiosa do que já estava e na parte da tarde fui falar com o Bruno sobre os planos de ir comprar algumas roupas para nossa viagem, não disse nada que iria comprar lingerie e nem biquínis, sem imaginar que isso me salvaria a pele dali a algumas horas.

- Bruno, hoje enquanto você vai naquele churrasco com seus amigos, eu vou no shopping comprar algumas roupas que ainda estou precisando para nossa viagem, a Marcia vai junto comigo para me ajudar a escolher, e depois vamos tomar um lanche e vou para casa.

Ele estranhou um pouco o fato de ter chamado a Marcia, fez alguns questionamentos, mas acabou concordando, eu estava radiante mas ao mesmo tempo muito apreensiva, tinha que segurar para não dar bandeira. Sentia minha barriga gelada a todo momento e minha calcinha chegou a ficar úmida quase o dia todo, tamanha era a excitação.

- Amanda, logo hoje que não vou poder ir com você, podemos combinar um outro dia e eu te levo e te ajudo escolher e outras coisas porque não vai com a Claudia?

Nessa hora eu pensei rápido e respondi.

- Amor chamei a Marcia porque ela pode me ajudar a comprar algumas roupas diferentes, que você mesmo vive me falando pra mudar um pouco, escolhi hoje justamente para irmos somente mulheres, assim temos mais tempo para escolher e você não vai ficar entediado de ficar entrando em várias lojas.

Ele concordou, mas enquanto estávamos saindo para pegar o UBER para irmos até o shopping ele falou uma coisa que iria acabar com todos nossos planos.

- Amanda quando acabar tudo você me liga que eu venho buscar vocês.

Nessa hora minha barriga gelou e a Marcia falou rapidamente.

- Não precisa ir nos buscar não Sr. Bruno quando acabar chamamos outro UBER e rachamos a despesa da corrida, não sabemos ao certo a hora que vamos acabar.

Mas ele estava inflexível como sempre, ele com jeito e com firmeza, respondeu que não que fazia questão de ir nos buscar, que quando estivéssemos tomando lanche era para ligar que iria rapidamente

Eu até argumentei que ele estaria junto dos amigos e estaria bebendo e principalmente estaria bem longe, mas a Marcia rapidamente respondeu que tudo bem que com certeza seria bem perto do horário de fechar o shopping, mas que ligaríamos. Ele então ficou de boa com a resposta dela e foi encontrar seus amigos.

Quando ficamos sozinhas, conversamos, eu estava me sentindo muito frustrada, afinal tinha me preparado toda para aquela noite e agora com ele vindo nos buscar, não teríamos como fazer tudo o que planejamos.

- Poxa Marcia que coisa e agora como faremos, ele indo até lá e me deixando em casa, não irei conseguir sair novamente e para marcarmos em outro dia vai ser bem difícil, não tenho como arrumar uma desculpa para poder sair sem levantar suspeitas.

Ela sorrindo falou

- Relaxa Amanda, eu dou um jeito, vamos comprar rapidamente o que você precisa e como ainda é cedo, acredito que em no máximo antes de duas horas iremos terminar, vamos embora e falamos pra ele que eu precisei ir rapidamente que senti um mal estar ou alguma coisa parecida e que você foi junto para me socorrer, temos tempo até dar o horário do Juliano do trabalho.

Nessa hora eu fiquei surpresa com a agilidade que ela tinha de arrumar solução pra tudo e eu infelizmente estava cega e não percebia o “poder” em me manipular de acordo com o que ela queria que eu fizesse.

Mas como na vida existem acontecimentos que não conseguimos compreender, coisas que estão erradas, que começam erradas tende a acabar tudo mais errado ainda, hoje vejo que se não fosse um pressentimento do Bruno ou como dizem, o santo forte dele, nosso noivado teria terminado naquela noite. Eu só fui começar a perceber tudo de tão errado que estava fazendo, no momento que ele nos deu o flagrante na saída da lanchonete, na hora que eu vi ele ali parado me questionando sobre o que estava acontecendo, foi que vi que ele não merecia aquilo que eu iria aprontar com ele.

Apesar dele ter ficado extremamente nervoso e com raiva de mim, porque ele percebeu que tinha tudo de errado naquela cena, ele não fez nenhum tipo de escândalo e muito menos tentou arrumar briga, de certa forma ele foi até discreto em falar comigo bem ao pé do ouvido, tentando não chama a atenção de ninguém, somente a forma de como segurou em meu braço eu já consegui sentir o quanto ele estava nervoso. Ele um homem vivido, experiente, não iria engolir aquilo tudo que consegui inventar na hora, hoje eu consigo perceber o quanto ele me amava, acabou por passar por cima do orgulho e ficou comigo, eu consegui enxergar que mesmo não tendo tido a transa propriamente dita eu o trai e muito, eu vejo que se fosse o contrário eu teria terminado tudo na hora, não iria nem parar pra escutar como ele fez enquanto eu falava a desculpa de que fomos comprar as lingeries para usar na noite de núpcias e os biquínis para viagem de lua de mel. A minha sorte foi realmente estar com as sacolas das lojas, assim ele acabou “se convencendo” de que não tinha nada de errado.

Naquela mesma noite eu conheci um lado dele, que eu nunca tinha visto, que era ele nervoso, teve alguns momentos que achei que ele iria me bater ou ter um treco e passal mal, tamanha era a raiva que ele estava, não sei se de mim ou dele mesmo por passar por cima do orgulho e por amor a uma mulher resolveu continuar nosso relacionamento e conheci também seu lado autoritário, ele determinando que eu sairia de férias e teria uma pessoa pra me levar pra cima e pra baixo para finalizar as coisas do casamento.

Em um primeiro momento fiquei com muita raiva dele ter estragado o que iriamos aprontar naquela noite e também com a forma com que ele falou comigo, me tratando como uma menininha que não sabe com quem está lidando, depois de refletir muito vi que ele estava fazendo igual a minha mãe fez na época da escola acho que isso me deu mais raiva ainda, mas o pior mesmo foi depois de algum tempo eu começar a ver que ele estava certo, em falar como falou e percebi que ele só estava querendo cuidar de mim, ele não tinha como ficar comigo o tempo todo, então a forma que ele encontrou foi de me afastar da Marcia, mas eu ainda não admitia que ele estava certo em relação a ela, que ela estava me manipulando, o poder de persuasão daquela mulher era coisa fora do normal, não somente comigo, mas com quase todos a sua volta. E o principal, que ela fazia tudo aquilo para me prejudicar, isso infelizmente eu só fui descobrir muitos anos depois, quando eu já estava separada dele.

Naquela noite eu acreditava que estava agindo por minha vontade, mas muito anos depois fui perceber que eu agia sobre muita influência das coisas que ela aos poucos colocava em minha cabeça claro que ela não me obrigou a nada, ela somente aos poucos ia me mostrando coisas diferentes e me convencendo que tudo era permitido e eu aceitando tudo de forma mais passiva possível.

Durante a noite ela me ligou, conversamos ela tentava me convencer em dar um jeito de sair de casa e ir encontrar com eles, eu quase fui, mas tive o bom senso em dizer não, depois ela me mandou diversos vídeos deles transando, ela com o namorado e o cunhado e também a amiga e seu namorado, fizeram a maior suruba, eu estava deslumbrada com tudo aquilo, fiquei morrendo de vontade e ficava pensando em como conseguir fazer tudo aquilo em um outro dia, mas tinha que ser antes do casamento, não sei dizer ao certo o que se passava na minha cabeça, na minha “loucura” eu “acreditava” que transando com ele antes do casamento não seria traição, que depois dos votos sim ai eu teria que ser fiel, mas claro isso tudo eram devaneios da minha cabeça e com tudo que ela fazia e falava pra mim, que era pra eu enxergar o mundo com mais liberdade e coisas assim e durante a noite não dormi enquanto não me masturbei. Durante a noite sonhei com os vídeos que ela me mandou.

“No caminho para a casa da Marcia ainda dentro do carro, eu e o Juliano já estávamos nos beijando loucamente no banco de trás, ele me pegava de uma forma que eu nunca tinha imaginado, passava as mãos por todo meu corpo, eu arrepiava toda, minha calcinha estava em sopa tamanho era o tesão que eu estava sentindo, quando chegamos lá, ele foi me puxando pra um quarto, não deixou eu raciocinar direito, foi tirando minha roupa, quando eu estava nua ele me deitou na cama e abrindo minhas pernas caiu de boca na minha bucetinha.

- Nosssssssa que língua é essa juliano, faz assim está bom demais assim vou gozar rapidamente, ahahahahhaa que tesão, minha bucetinha está adormecida com tanto tesão.... ahahahaha assim vou gozar...vai continua assim...ahahaha vooouuuuu gozaaar ahhhhhaahahhh.

Ele estava me deixando louca, gozei rapidamente com ele me chupando, eu apertava sua cabeça com minhas coxas, quando relaxei ele foi subindo pelo meu corpo, beijava minha barriga e logo já estava chupando meus seios que já estavam com o bicos doendo de tanto tesão, não percebi, mas ele já tinha tirado a calça e a cueca, quando ele chegou na minha boca e encostou o pau na entradinha da buceta é que fui perceber que ele estava todo nu, ele foi colocando a cabeça dentro, pedi pra ele colocar a camisinha mas ele me convenceu a fazer sem que ele gozaria fora, aquele pau era imenso, era gostoso demais, foi me abrindo, era muito grosso, parecia que estava me rasgando ao meio, mas era delicioso demais, ele foi bem devagar, colocando bem aos poucos para que eu me acostumar com o tamanho.

Quando estava todo dentro, parecia que ele estava cutucando meu útero, eu me sentia toda preenchida, era uma sensação maravilhosa, aos poucos ele foi aumentado a velocidade, em questão de minutos eu gozei novamente, era muito bom sentir ele todo dentro de mim, ele metia cada vez mais rápido, eu tinha acabado de gozar, mas foi vindo uma onda elétrica muito grande pelo meu corpo, quando percebi estava gemendo e gritando com ele metendo cada vez mais rápido e fundo na minha buceta, o tesão que sentia era qualquer coisa fora do normal, comecei a me arrepiar toda, minhas pernas estavam formigando sentia choques por todo meu corpo, quando comecei a gozar novamente ele disse que iria gozar também, ele iria tirar, mas não deixei, abracei suas costas com minhas pernas e gozamos juntos, ele gozou horrores me deixou lambuzada com seu gozo...”

Acordei nessa hora, eu estava com dois dedos dentro de minha bucetinha, estava me masturbando novamente, estava escorrendo meus líquidos pelas pernas, mas agora foi em sonho, olhei no relógio e ainda poderia dormir mais um pouco, eu não sabia o que fazer, eu parecia estar enfeitiçada por aquele garoto, nessa hora fiquei com mais medo ainda do que poderia ter acontecido naquela noite.

No outro dia acordei muito mal, parecia que estava de ressaca, uma ressaca moral gigantesca, minha cabeça estava doendo muito, não sabia o que fazer em relação a tudo que aconteceu, Felizmente comecei a perceber que estava colocando meu casamento em risco, o risco de perder o homem que me amava mais que tudo, eu precisava daquele homem ao meu lado, homem esse que me aceitou da forma que eu era, cheia de traumas, me amou de uma forma que eu nunca tinha sido amada e ainda me apresentou um mundo de novidades, me tratava igual uma princesa, com muito amor, carinho e com muito prazer também durante nossas transas, comecei a perceber que não estava sendo justa com ele, depois de um bom banho estava tomando meu café da manhã, recebi uma ligação da Marcia, ela aproveitou que ele deu uma saída e ela conseguiu me ligar, dizendo que ele tinha brigado com ela.

- Amanda, ele me chamou na matriz e disse que de hoje em diante eu vou trabalhar aqui, que é pra eu me afastar de você, que eu estou te influenciado negativamente, que ele até agora não engoliu a desculpinha esfarrapada que arrumamos pra ontem à noite, claro que sustentei tudo que falamos, que o pessoal chegou lá depois por um acaso, eu confirmei que você não sabia de nada, mas ele me ameaçou que se não ficarmos longe uma da outra, ele vai me despedir, o pior é que ele sabe tudo o que te contei do que aconteceu na minha cidade, não sei como ficou sabendo, mas ele sabe de todos os detalhes, fiquei morrendo de medo de perder o emprego, você sabe que preciso muito desse trabalho!!

- Calma Marcia, ele não vai despedir você, não vou deixar, é melhor nós ficarmos meio longe esses dias, mas depois quando eu voltar de viagem e voltar a trabalhar, aos poucos ele vai relaxar, pode ficar tranquila, não vou deixar nada de ruim acontecer, pode confiar e outra coisa muito obrigado por você não ter comentado nada com ele sobre o Juliano, em relação a ele eu vou me afastar totalmente, não posso dar chance pro azar novamente, que se ele desconfiar de alguma coisa, aí sim eu vou estar perdida e vou perder meu futuro marido.

- Amanda para você falar assim é fácil né, sabe que com ele está com o futuro garantido, não estou reclamando, mas se você nem conseguiu conter ele ontem, depois de casar é que não mais mesmo, mas eu vou confiar em você, mas não me sacaneia hein, porque você sabe muito bem que não sou eu que tenho muito mais perder nesse rolo todo.

Ela falou isso de uma forma que eu senti um arrepio, falou em uma forma de ameaça, fiquei morrendo de medo, mas nem questionei.

O Bruno ficou meio afastado de mim por uns dias, ele vinha em minha casa ou nos encontrávamos na nossa casa que estava com últimos detalhes a serem finalizados, ficamos uns cinco dias com ele só conversando o estritamente necessário, eu estava me corroendo por dentro de tanto medo dele desistir do casamento, mas eu percebi que era melhor deixar ele assim e não forçar nada, respeitar o tempo dele, que assim eu evitaria um atrito desnecessário.

Na semana do casamento tivemos duas noites juntos, transamos, mas não chegou nem perto de como eram nossas transas, de como ele fazia pra me agradar, se preocupando em me dar prazer, sei que ele estava magoado e foi uma transa bem básica, somente para não deixar o fogo apagar, assim não fiquei reclamando, mas fiquei torcendo que na nossa noite de núpcias tudo voltasse ao normal, da minha parte eu iria me esforçar ao máximo, para deixar aquela noite inesquecível, tanto pra ele quanto pra mim.

Nos dias anteriores eu e a Marcia conversávamos somente por mensagens e em poucas ligações, eu contava que estava com muita expectativa e ansiosa pela noite de núpcias, ela me dava algumas dicas do que fazer em como agradar ele de todas formas, falava que eu deveria ser um pouco mais atirada, tomar mais a iniciativa, que todo homem gosta de sentir que a mulher o deseja, que era pra eu beijar muito seu corpo todo, falou da forma que eu deveria chupar o pau dele, deixar ele muito babado e depois sentar com tudo, descendo rebolando, que ele iria ficar louco comigo.

Nessas conversas com ela, eu fiquei bem mais relaxada, estava feliz porque ela estava sendo muito gentil comigo, a forma que ela falava e explicava as coisas para eu agradar meu futuro marido, me surpreenderam, claro que ela falava algumas brincadeiras de eu me exibir um pouco, com roupas mais curtas biquínis pequenos, que todo homem gosta de mostrar a linda mulher que tem, ainda mais o homem sendo bem mais velho, aí sim eles ficam doidos para mostrar pro outros que ele ´o poderoso em poder estar com uma mulher bonita e bem mais jovem.

Na semana do casamento em uma noite que eu estava em minha casa, o juliano me chamou por mensagem, eu respondi rapidamente pedindo novamente que ele não me procurasse mais, mas ele foi falando com jeitinho que estava com muitas saudade de mim, de nossas conversas, que ele gostaria de pelo menos mais uma vez poder me ver, mesmo que fosse ali pela tela do celular, que seria nossa despedida naquela noite, foi falando todo meigo e eu muito tonta acabei cedendo, ficamos muito tempo trocando mensagens, não demorou quase nada e já estávamos os dois pelados, ele mostrando o pau que já estava muito duro e eu mostrando minha bucetinha molhada pra ele, ficávamos os dois se masturbando e um atiçando o outro

Ele me pedia a todo momento para nos encontrarmos, somente nós dois sem mais ninguém, que eu não precisava falar nada pra Marcia, aquele encontro seria um segredo nosso, que ele daria um jeito de pegar o carro do irmão e iremos nós dois para um motel, claro mantendo a maior discrição possível, claro que neguei, tentei explicar tudo o que estava em jogo, que eu não poderia fazer nada daquilo eu pedia pra ele me entender, por fim ele foi desistindo do nosso encontro antes do casamento, mas me fez prometer que depois quando voltasse de viagem a gente se encontraria pelo menos para tomarmos um suco e conversamos pessoalmente, por um momento cheguei a concordar com ele, mas depois com mais calma percebi a armadilha, porque se nós dois estivéssemos frente a frente ele conseguiria me convencer a irmos para algum motel.

No outro dia quando acordei, eu novamente estava me sentindo um lixo em trair meu noivo novamente, decidi que quando voltássemos de viajem iria cortar toda conversa com o Juliano, não falaria nada agora, mas com certeza iria bloquear seu número para acabar de vez com aquele tentação que estava acabando comigo.

Enfim chegou o grande dia, o dia do meu casamento eu estava super nervosa, nesse dia minha mãe estava sempre ao meu lado tentando me acalmar, mas ela estava mais nervosa do que eu, era até hilário ver duas mulheres, parecendo duas menininhas, nem no meu primeiro casamento eu senti alguma coisa parecida, acho que agora bem mais madura, consegui perceber o grande passo que eu estava dando, o casamento que eu tanto sonhei estava conseguindo realizar, agora enfim poderia dar um lar para minha filha e quem sabe ela poderia ter o pai que tanto sonhou.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de DRARF88

Difícil ter algum sentimento bom pela Amanda, por mais que sexo seja bom, mas essa cidadã só pensa nisso pqp. Hedonista demais

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Essa Márcia!!!! Coisa ruim!!! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite meu amigo acompanho com muita atenção aos seus contos e gostaria de saber qdo vai continuar esse é o da Renata!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Neto muito bom, li o conto todo desde do começo. Os desejos existentes na Amanda poderia ter sido realizado com um bom entendimento dela com o Bruno, mas como na vida sempre temos as almas atormentadas pra nós influenciar. A Márcia foi essa alma na vida da Amanda. Aguardo o restante da série

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito bom Neto! Gostoso de ler, a história fluindo e todos aqui na expectativa se a Amanda cede ou não às tentações. Aguardando o conto da lua de mel, e o que ela vai usar como sedução para o marido. Abs

0 0
Foto de perfil de FÉL1X

neto você sabe dizer o'que aconteceu com o mark?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi boa tarde...gente eu vi um comentário da Nanda em um outro conto, dizendo que deu algum problema no perfil, mas que já estavam tentando resolver

0 0
Foto de perfil genérica

...rs...Amanda...Amanda...rs...aaaahhhh menina!! , não seria melhor tu nem ter casado ? 🤔...rs...coitado de todos que passaram por sua vida , inclusive sua filha...à única pessoa que tu amou de fato foi este bosta do cunhadinho...rs...👁

0 0
Foto de perfil genérica

então né... vai entender a cabeça dessa mulher

obrigado pelo comentário

1 0
Foto de perfil genérica

Em resumo: eu errei, sei que errei, mas errei por amor kkkkk

Parabéns amigo, muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Alguem sabe me expricar porque os contos do mark sumiu do site?

0 0
Foto de perfil genérica

oi boa noite...olha a Nanda comentou em um outro conto que deu algum problema no perfil mas que já estavam tentando arrumar...alguma coisa assim

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ótima a história , mas pra ficar ainda mais realista era bom por uma pitada de imparcialidade e feminismo no relato dela .

Assim costumam ser as mulheres , mesmo estando erradas e somente elas sendo as culpadas , costumam repassar a culpa de seus erros pro marido , ainda mais que nesse caso ele tem sim uma parcela de culpa , com seu excesso de incentivo a esposa se tornar objeto de cobiça de outros homens , em algum momento alguém acaba comendo isso é certo , mulher que se exibe muito uma hora alguém consegue comer .

O até mesmo roubar ela do seu marido namorado etc...

Que procura acha !

Ela já vivia com tentando matar o fogo em sua buceta e o marido tocando gasolina com não dar merda ?

Mas lógico que a decisão de ser desleal foi somente dela .e tudo tramado previamente pela amiga mas com a aprovação dela (Amanda).

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Essa Amanda só vai aumentando as certezas que tínhamos sobre o seu caráter. Uma mulher que teve uma segunda chance na vida, jogando tudo fora sem motivo algum.

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Mal posso esperar para o momento em que tudo é descoberto! Pois ela erra, mas na cabeça dela não era errado!

Excelente Neto!

0 0
Foto de perfil genérica

opa isso mesmo ela vai errando, acha que não mas no fundinho sabe que esta errando, igual a muitas pessoas do nosso cotidiano, infelizmente.

obrigado pelo comentário

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que em nenhum momento ela amou o marido, o que ela sempre quiz foi um teto pra morar, um marido pra sustenta-la e um pai pra sua filha. Amor nunca existiu.

2 0
Foto de perfil de FÉL1X

Estou ansioso pra chegar logo a parte do assalto eu tenho certeza que essa puta sabia de tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom é preciso lembrar que essa parte do relato, pela ótica dela , está no início de tudo , logo há sim um sentimento, mas ainda menor,e aí mesmo tempo ela vai reconhecendo no presente o que ela perdeu no passado .

Todo nós corremos o risco de aparece alguém que nos faça sair o eixo , mas ainda sim não deixarmos de amar .

E se quem vc ama ainda ficar plantando a luxúria em vc como o marido dela fez .fica mais difícil ainda resistir.

Lógico que a traição não tem desculpa mas existe traição por fraqueza e por deslealdade pura .

Ambos os tipos são errados , mas há traidores inescrupulosos e outros que sentem remorso , tem consciência que fez coisa ruim .

0 0
Foto de perfil genérica

ele em alguns momentos realmente incentivou tudo isso, mas ela se deslumbrou né...então colheu

0 0
Foto de perfil genérica

Bom é preciso lembrar que essa parte do relato, pela ótica dela , está no início de tudo , logo há sim um sentimento, mas ainda menor,e aí mesmo tempo ela vai reconhecendo no presente o que ela perdeu no passado .

Todo nós corremos o risco de aparece alguém que nos faça sair o eixo , mas ainda sim não deixarmos de amar .

E se quem vc ama ainda ficar plantando a luxúria em vc como o marido dela fez .fica mais difícil ainda resistir.

Lógico que a traição não tem desculpa mas existe traição por fraqueza e por deslealdade pura .

Ambos os tipos são errados , mas há traidores inescrupulosos e outros que sentem remorso , tem consciência que fez coisa ruim .

0 0