Eu estava com muita dor na lombar, conversando com conhecidos me indicaram uma massagista que me diz ser ótima , como eu estava com muita dor e dificuldade para andar, perguntei se atendia a domicilio.
Ele me disse não saber, mais me deu o telefone dela para conversar e o nome dela é Milena.
Liguei para ela logo que desliguei o telefone e conversei com ela, explicando o meu problema e se ela atendia a domicilio.
Falei da minha idade 62 anos e da dificuldade ate para dormir.
Ela me falou que abriria uma exeção, mais ela tinha cliente marcado ate as 17;00 hs e só podia vim depois das 18;00hs, se estava bom para mim era só passar o endereço que vria sim.
Combinamos o preço e ficar acertado de vim , mais disse a ela não ter maca e ela falou que faria comigo deitado na cama mesmo.
Quando chegou me ligou para abrir o portão e vi uma bela loira de uns 20 e pouco anos, cabelo comprido, devia ter 1,68 cm altura, uns 63 kg, belos seios vestindo uma camiseta e calça branca, tenis branco e para mim era mulher mesmo , pelo seu rosto lisinho e pouca maquiagem, boca e lábios bonito, olhos cor de mel.
Convidei a entrar e não conversamos muito porque ela já pediu para tirar a camiseta, tenis , ficar só de cueca e me deitar na cama de bruço.
Começou a massagear minha lombar com creme e óleo que esquentava bastante a pele.
Milena começou a conversar comigo perguntando se estava aliviando um pouco a dor e respondi que sim, continou sua massagem com as mãos leve que me relaxou bastante.
Eu deitado na cama de casal e Milena de joelho com as pernas abertas ao lado do meu corpo, perguntou se eu conseguia abrir as pernas , porque assim poderia ficar no meio de minhas pernas para massagear melhor.
Fiz como Milena me pediu e continuou a massagear, relaxei mesmo que ate cochilei e só acordei com ela já ter abaixado minha cueca e tentava meter seu dedo meu cu.
Não reclamei e continuei deitado com as pernas abertas com seu dedo lubrificado com óleo, creme entrando na minha bunda.
Milena curvou seu corpo falando baixinho no meu ouvido se estava doendo. Respondi a ela que não mais que aquilo não fazia parte da massagem.
Ela me disse que era cortesia e que podia melhorar se eu deixa-se.
Falei para Milena o que podia fazer para melhor.
Ela me pediu para aguardar, levantou da cama e olhei para ver o que ia fazer.
Milena tirou sua roupa e vi que não era mulher e sim uma travesti dona de um grande cacete de uns 38 cm grosso e cabeçudo.
Ela alisou seu caralho e disse que minha bunda a deixou assim , levantei um pouco da cama ficando sentado na beirada dela, deixando Milena vim com seu belo caralho para perto de mim, coloquei minha mão dele e vi esta super duro.
Levei minha boca ate ele e o chupei com Milena com as mãos na minha cabeça metendo o que conseguia dentro de minha boca, chupei sua cabeçona e passava alingua para sentir o gosto de seu melzinho que saia..
Falei a Milena que em nenhum momento imaginei ser uma trans, jamais podia imaginar ela ter um caralho tão grande pela estatura dela.
Milena me chamou de seu amor e que ao me massagear, ficou muito exitada e que só a masturbar já estava ótimo porque queria gozar.
Mau cabia na minha boca aquele caralhão que alem de grosso , grande era muito grande sua cabeça, mais fiz o que me foi possivel enchendo minha boca com o enorme caralho de Milena.
Milena começou a meter mais rápido na minha boca e encheu minha boca com sua porra, tirei minha boca de seu caralhão e ela continua a se masturbar gozando mais uma vez jatos fortes de porra no meu rosto..
Eu queria aquele mostro arrombando meu cu, olhava para ela e via seus seios grande bem feitos e seu caralho de 38 cm , não acreditava ser possivel aquilo que continuava duro como se não tivesse já gozado.
Milena me deitou na cama, ficou ao meu lado me beijando, alisando minha bunda e falou que queria mesmo foder meu cu.
Falei para ela que também queria ela dentro da minha bunda, não me importava se ia doer, mais queria muito tudo dentro da minha bunda.
Ela pediu para eu ficar deitado mesmo de costa para que ia meter de lado no meu cu para não voltar a doer minha lombar.
já tinha passado muito óleo e creme na entrada do meu cu, mais passou mais um pouco, passou seu mostro no meu cu, começei a sentir uma grande pressão nele, dobrei minhas pernas com ela me segurando pela cintura.
A dor foi aumentando eu gritei , Milena parou um pouco e falei para ela continuar mesmo eu gritando de dor, queria ela toda dentro de mim de qualquer maneira.
Milena foi colocando e tirando para meu cu se abrir mais e senti com sua cabeçona do caralho finalmente entrou.
Ela me segurou firme e foi metendo e eu sentindo cada centimetro que entrava na minha bunda, senti nossos corpos se colarem e tive a certeza que estava toda dentro de mim.
Começou a me foder com força e acredito que pelo tamanho do seu caralho, estava dentro do meu intestino.
Milena tocava meu caralho com sua mão me masturbando e não parava de me foder.
Que delicia aquele caralho descomunal dentro de minha bunda, 38 cm enterrado todo dentro de mim e eu já gozando gostoso com o prazer que semtia.
Milena me tratava com muito carinho e dizia palavras carinhosas no meu ouvido, mordia e chupava meu pescoço, orelha socando seu caralhão na minha bunda por mais de 20 minutos ate que finalmente dentro do meu rabo, não sei dizer quantas vezes gozou , mais que foi mais que uma vez eu tenho certeza pelos seus gritos me chamando de cu de ouro, estava muito foder um cu assim e ia me encher de tanta porra como nunca imaginei.
Quando finalmente gozou toda porra que tinha dentro da minha bunda, perguntou se eu tinha gostado porque ela tinha adorado e por ela , ficava a noite inteira me fodendo.
Tirou de dentro de mim seu enorme caralho e deitou na cama pedindo uns minutinhos para se recuperar.
Depois de refeitos, fomos tomar banho juntos trocando beijos na boca, caricias, saimos do banheiro e fomos comer um lanche, olhava seu caralho que estava mole e era muito maior que o meu.
Voltamos para cama e comecei a masturbar seu caralho que rapidamenteficou duro novamente, seu caralho era tão grande que eu o masturbava com as duas mãos se tivesse mais uma ainda não chegava o tamanho de sua pica.
Milena me pediu para ficar deitado, lubrificou seu cu e sentou em cima do meu caralho metendo todo dentro de sua bunda.
Ela sabia rebolar em cima de um caralho, subia e descia no meu cacete masturbando seu caralho a centimetros de meus olhos, então vi o mostro que era e quando gozou seus jatos de porra , foram alem da minha cabeça, jatos fortes mesmo e não era de gozar pouca porra, gozava mesmo para valer.
Ai eu que pedi para descansar, 62 anos pesa muito , Milena entendeu e me deixou descansar por bom tempo.
Depois que descansei, conversamos um pouco e perguntei a ela se fodia mulher também, me respondeu que muitas vezes eram casais e tinha que foder os dois, mais eram parceiros fixo e que não saia com quem não conhecia ou tinha alguma indicação.
Falei a Milena que tinha ficado curioso em ver ela fodendo uma mulher com aquele cacetão, Milena disse que tinha um casal que gostaria de ter mais um na relação sexual e iria marcar para eu ir junto com ela.
Mais aquela noite eu era só dela e ela minha e nos entregamos com tudo ao nosso prazer.
Não sei se vizinhos do meu apartamento não ouviram os gritos, palavrões. Porque nem nos preocupamos com isso e queriamos era gozar.
Deixei ela me foder de quatro, fizemos 69, metemos em baixo do chuveiro e tirei todo leitinho que Milena guardado.
Quando finalmente amanheceu, ela tomou banho e se despediu de mim com um longo beijo na boca e disse que ia marcar sim com o casal amigo dela para eu foder junto com eles.
Perguntei se falava sério e me disse que era só aguardar o telefonema dela, viria me buscar e com certeza eu ia gostar deles também.
Fui pagar pela massagem e me disse que já estava paga e precisando, podia chama-la que viria rapidinho.
Assim que conheci a maravilhosa trans Milena do caralho de 38 cm