Ficando com a Melhor Amiga parte 3

Um conto erótico de Thi092
Categoria: Heterossexual
Contém 1990 palavras
Data: 29/10/2022 06:41:26

Vamos a terceira parte do conto, espero que todos estejam gostando.

Continuando...

Despertei sentindo um pouco de dor de cabeça, olhei a hora eram 6:15 da manhã, minha cabeça estava doendo por dormir tarde e acordar muito cedo. Olho ao meu lado estava Erika, de bruços nua, e abraçada ao meu braço esquerdo. No primeiro momento não acreditei que tudo aquilo realmente aconteceu. Pensei que isso iria estragar a nossa amizade, não vou mentir bateu um desespero de perder a amizade dela.

Ao mesmo tempo , olhando ela deitada, toda branquinha iluminada pela pequena abertura da cortina. Então fui alisando seus cabelos com todo cuidado para não despertar. Tirava o cabelo daquela carinha linda . Fiquei um bom tempo assim admirando Erika.

Com todo cuidado tiro meu braço do abraço da Erika, e vou me levantando e saindo do quarto sem fazer barulho. Indo em direção a lavanderia peguei uma roupa do varal, a carteira e as chaves. Resolvo fazer um café da manhã caprichado e com tudo que ela mais gosta. Vou até a esquina onde tem um mercado e uma padaria. No mercado comprei algumas frutas, um suco natural que eles faziam na hora, frios. Na padaria comprei um pão, quando estava quase saindo estavam colocando pão de queijo saindo do forno, voltei e comprei alguns. Então pessoal que vende aqueles botões de rosa no final das boates chegam na padaria e perguntou se eu não gostaria de uma rosa em troca de um pão na chapa. Fui no caixa paguei um pão e um café com leite para o cara e levei a rosa.

Chegando em casa fui ver se Erika ainda estava dormindo, olhei pela porta e se mantinha na mesma posição dormindo profundamente. Olhava ela e faltava baba kkk, ficava em meus pensamentos falando, como nunca reparei na Erika antes. Um sentimento diferente estava nascendo em mim naquele momento. Sei que não era paixão. Voltei a cozinha, peguei uma bandeja grande com pés dobráveis que tinha. Limpei bem, e coloquei uma toalha . Comecei a preparar o café, coloquei um pedaço de melão e um de mamão num pratinho, no outro os frios. Coloquei pão de queijo e pão no último prato e manteiga e requeijão.

Quando chego no quarto Erika estava se espreguiçando, de costas para porta, quando virou me viu e deu o sorriso mais lindo que já vi na vida. Me deu bom dia e que acordou com o cheiro do café. Quando viu a bandeja com café da manhã ela deu um gritinho de felicidade e surpresa ela se sentou de joelhos, coloquei a bandeja sobre a cama. Tirei das minhas costas a rosa e a entreguei. Ela deu grito e pulou encima de mim quase derrubando a bandeja na cama. Olhei vi um choro no seu rosto. Passei o polegar nas suas lágrimas e perguntei se fiz algo de errado. Ela falou que não fiz nada de errado, muito pelo contrário, que eu fiz em menos de um dia foi mais que o traste fez por ela em 17 anos de relação ( o FDP foi o único homem da vida dela) . Ela começa a me beijar, parecíamos dois adolescentes. Então servi o café da manhã para ela, fomos conversar, revivendo ontem. Nunca tinha visto Erika tão feliz na minha vida. Tiro a bandeja da cama e coloco no rack da tv. Erika me puxa me deitando na cama. E monta em mim, me beijando muito, me olha e fala que faltou o leitinho dela, que agora teria que tirar da fonte.

Erika em um só movimento tira a minha cueca, e começa a chupar meu pau com vontade. Ela estava de 4 com a bunda virada para mim, a visão dela desse jeito só fez aumentar meu tesão. Fiquei alisando a sua bunda, passando a mão devagar admirando. Vou passando meu polegar no seu cuzinho rosa bem clarinho e bem fechadinho, massageando bem gostoso. Erika começa a gemer chupando meu pau, fazendo aumentar a velocidade da chupada.

Não resistindo mais, puxo a Erika para cima de mim, iniciando um 69. Vou chupando com gosto aquela bucetinha fechada, passando a língua nela toda, indo do grelo até a porta do cuzinho e descendo, repetindo o movimento sem parar. Volto a chupar só a bucetinha dela e dedilhando aquele cuzinho. Erika uma ora me chupava e outra gemia, parecendo uma gatinha. Soquei a língua bem fundo dela, passando a língua e puxando aquele mel saboroso que brotava em suas entranhas.

Então Erika começa a gozar na minha boca, vou sentindo todo líquido invadindo minha garganta, lambendo e chupando até a última gota daquele gozo. Erika por sua vez após o gozo me punhetava e chupava meu pau ferozmente até que não aguento e vou enchendo aquela boca gostosa com o leite que ela tanto queria. Ficou lambendo até limpar o meu pau.

Então ela se vira e deita no meu peito, me abraçando apertado e falando que se morresse agora, seria a mulher mais feliz do mundo. Fiquei passando a mão nas costas dela, fomos conversando sobre vários assuntos como : noite passada, as coisas que sempre fiz por ela, filmes. Quando chegamos sobre destino ela falou que será que destino quis colocar a prova da gente ficar junto, pq a gente não se desgruda. Fico pensando Thi que você foi a pessoa que Deus colocou na minha vida. Erika se alinhou mais ao meu corpo. Então falei para almoçamos no restaurante do shopping e depois podemos assistir A órfão 2 e dar uma volta. Ela topou na hora e ficamos mais um tempo deitados.

Erika pula na cama e vai correndo ao banheiro, falando que o último a chegar pagaria a conta do restaurante. Na mesma hora pulei e agarrei ela na porta do banheiro , se vira e passa os braços envolta do meu pescoço, ficando na ponta dos pés, foi me beijando muito. Pego no colo e entramos no box, ligo o chuveiro sem parar de beija-la. Já estava ficando duro novamente sentindo a cabeça raspando na bucetinha da Erika. Vou enfiando meu pau para dentro daquela bucetinha quente, indo metendo com força, ela gemendo, desço chupando muito seus peitinhos lindos. Sugando muito deixando inda mais marcados. Erika tentou passar as unhas nas minhas costas, mas sentir um certo freio por parte dela, acho que se lembrou das minhas costas. Parecíamos um casal que não se via a muito tempo e estava descontando tudo de uma vez.

Desço Erika do meu colo, e coloco ela contra a parede no banheiro se apoiando, água batendo em nossos corpos. Vou puxando seu cabelão e vou metendo forte nela, seguido de tapas na sua bunda. O som dos nossos corpos se batendo junto do som da água. Naquele momento não existia os dois grandes amigos de longa data. Naquele momento só existia um homem e uma mulher dominados pelo tesão, querendo mais um do outro. Eu só queria comer cada vez mais aquela buceta gostosa e a Erika cada vez mais pau dentro dela . Os acontecimentos de ontem foi a ignição para o sentimento que existia, mas eram escondidos. Os dois gemendo mais alto, os corpos se batendo cada vez mais rápido, estocando sem parar naquela buceta gostosa. Levo minhas mãos aos seus seios e vou apertando com força, depois indo subindo até colocar minhas mãos sobre as mãos de Erika, segurando. Então colo meu rosto no dela, sentindo a respiração na minha cara. Então chegamos ao clímax juntos, então soltamos um urro alto e longo, meu pau todo enterrado dentro de Erika, a mesma não aguenta o gozo e desaba, mas consigo segura-la a tempo. Vou colocando ela sentada no chão do box, sento ao seu lado.

A gente apaga por alguns minutos, me recupero e vou acordando Erika. Me olhando ela me pergunta o que fizemos, o que foi aquilo. Vejo a cara de assustada, penso que tinha estragado tudo por um momento. Acho que ela percebe e faz um carinho no meu rosto e beija de forma doce e serena. Fala nunca sentiu assim antes na vida, nem com o ex, que está descobrindo novas sensações comigo. Voltamos a nos beijar ali mesmo no chão do box.

Então me levanto e ajudo a se levantar. Vou concluindo o banho nela, sem mais nada sexual. Trocamos de roupa e caminhamos até o meu carro e partimos ao shopping. Estávamos felizes, tirando sarro um do outro, cantando falando mal do trânsito. Ao estacionar, Erika me pede para agimos normalmente, pq não queira problemas devido ao processo de separação, que poderia falar que a gente tinha um caso antes e atrapalha. Concordei imediatamente e saímos do carro.

Como estavamos morrendo de fome, seguimos direto para praça de alimentação . No restaurante almoçamos normalmente, conversando como estava vazio para o horário, sobre o meu aniversário que estava chegando entre outras coisas. Paguei a conta pq a Erika esqueceu a carteira no carro, então ela falou para ir ao cinema comprar as entradas que iria buscar a bolsa dela no carro.

Tudo comprado, fiquei esperando Erika voltar, mas ela estava demorando a voltar, passaram 10 min, 20 min, 30 min e nada dela resolvi ir atrás dela faltava pouco para o filme começa. Então vou atrás dela, achando que tinha desistido de tudo, quando a encontro saindo do banheiro. Ela já veio pedindo desculpas falando que teve que ir no banheiro. Aceitei as desculpas e entramos no cinema. Dentro da sala estava relativamente vazia, mas encontramos alguns conhecidos nossos, então não rolou nada. Falamos com eles, perguntaram como estava Erika com a separação, tiraram sarro da minha cara pq sempre estive aí lado da Erika e que logo eu iria segurar vela para outro homem (mal sabiam o que estava acontecendo), nos despedimos e andamos pelas lojas. Erika falou para não esquenta que eles sempre tiveram inveja de mim e agora teria muito mais se soubesse a pegada que vc tem, e caímos na risada.

Passamos na cacau show e compramos umas trufas para mais tarde, ela me puxou para entrar na Hi Happy para ver as figuras e acabou me dando um legends do Cavaleiro da Lua de presente pelo dia maravilhoso (como bom nerd tenho uma coleção de bonequinhos). Então resolvi ser ousado e comprei um biquíni novo para ela, um pouco mais ousado, pois ela sempre teve grandinhos por causa do ex.

Saímos de lá já a noite, sem nenhum novo acontecimento. Chegamos em casa , a mãe da Erika ligou para ela, perguntando onde estava, falou que tinha dormido aqui em casa e aproveitamos para ir no shopping hj. Mãe dela falou que ficou preocupada pq foi em sua casa e não a encontrou, mas que estava aliviada por saber que estava comigo, depois ela pediu para conversar comigo. Atendi e vou pedindo benção ( considero a mãe da Erika como uma tia para mim), perguntou como estava, se estava tudo bem com Erika, na qual confirmei, então ela falou algo que me assustou no início, mas depois rir bastante. Mãe da Erika falou assim: "aproveita e dar logo um trato na minha filha e vira meu genro", falei que isso tia, as coisas não são assim, são assim sim, eu sei que vcs dois nasceram um para o outro, só não perceberam ainda. Erika ouviu caiu na gargalhada, eu fiquei com vergonha, então nós despedimos. Erika veio sentando no meu colo, abraçando e beijando. Falou quando mãe dela souber que ficamos vai soltar fogos rsrs.

Ficamos namorando mais um pouco na sala, então Erika levanta, e manda colocar um vinho para refrescar um pouco, enquanto tomava banho no banheiro da suite e mandou tomar banho no outro. Que tinha uma surpresa para mim. Saiu correndo ao quarto trancando a porta, fui ajeitando as coisas, pedir um japonês. Tudo pronto de banho tomado, fiquei na sala esperando, assistindo ao jornal. Então do nada entra YouTube com uma música, ouço Erika me chamando, quando olho para trás...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Thiagão092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,adoro conto assim.

Lindo de viver.

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando a forma como está contando. A gente gosta de safadeza mas ser tratada com carinho é fundamental. Já quero continuação!!

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Clarinha, fico muito feliz com o feedback, isso é muito importante para mim, pq vejo pessoal dar as estrelas e não sei se está bom ou não.

1 0