Meu conto precisou sofrer alterações devido as idades, por isso leia considerando eu ter menos idade. Obrigado.
Olá, meu primeiro conto escrevendo. Desde meus 18 anos leio praticamente diariamente contos na internet, sempre preferi acompanhar uma boa história com detalhes e desenvolvimento do que assistir pornô forçado e mentiroso no sentido de representatividade. Por isso acabei que naturalmente conhecendo os contos eróticos e desde então quando mergulho em um bom conto, é como eu me trasportasse para a história e estivesse vivendo aquilo e claro, isso proporciona ótimas punhetas e gozadas longas.
Eu, como disse no início nunca escrevi um conto e nao sei como esse vai ficar kkkk. Por isso me desculpe se ficar longo, curto, sem detalhe e sem graça. Quero apenas relatar o que de fato aconteceu comigo quando tinha 18 anos.
Vou me apresentar, tenho 26 anos, moro em São Paulo hoje. Hoje estou meio relaxado rs (devido ao trabalho também) mas sempre me preocupei com saúde e praticava corrida, jogava bola e fazia calistenia em casa (exercícios com o próprio peso do corpo) tenho 1,78 e um corpo ok, sem exageros.
Seguindo a tradição da família sempre fomos evangélicos da Assembleia, tanto a família da minha mãe quanto a do meu pai. Como todos sabem, na maioria das famílias evangélicas o assunto sexo é tabu e talvez isso fez com que eu fosse tão curioso e procurasse formas de me satisfazer sexualmente.
Minha tia em questão é esposa do irmão da minha mãe. Sempre fomos muito próximos, semanalmente ou nós estávamos na casa deles ou eles na nossa, íamos para igreja juntos, excursão e viagens também.
Ela tinha na época 43 anos, a típica mulher evangélica, dedicada ao esposo e aos filhos. Pouco vaidosa, as roupas não mostravam o corpo mas um bunda daquela nenhuma saia longa ou vestido era capaz de esconder. Ela é branquinha, tem um rosto comum, não é linda mas nao é feia, baixinha nao deve ter 1,60, tem uma barriguinha que é um charme, voz suave, seios nao muito grandes mas aparentavam ser rígidos embora ja fosse uma coroa. Mãe de um casal de filhos, esposa do meu tio preferido.
Eu sempre notei aquele rabo mesmo antes de ter a malícia natural de um garoto, mas quando iniciou minha pré adolescência isso ficou mais forte dentro de mim. Comigo ela sempre foi um amor, uma segunda mãe realmente. Eu dormia na casa dela sempre que podia com meus primos devido morar próximo e as idades iguais. Eu amava os mimos que ela nos dava, era carinhosa de sempre paparicar, abraçar e beijar.
Lembro que quando tinha 18 anos fomos para uma excursão da igreja e nesse dia meus pais não foram. Fomos a minha tia, meu tio, meus primos e eu. Aquele dia ela estava uma delícia usava uma saia e uma blusinha um pouco decotada talvez, e aquilo que me chamou a atenção. Na ida eu fiquei bolando algum plano pra ao menos me aproximar dela ja que ela ficava sentada ao lado do meu tio. Voltamos a noite de Santos para São Paulo e minha ideia foi fingir que estava enjoado para que ela cuidasse de alguma forma de mim ja que minha mãe não estava e deu certo kkkkk ... comecei a reclamar para meus primos que estava com ânsia e isso logo chegou aos ouvidos dela que prontamente foi ao fundo do ônibus ver como eu estava. Porém meus primos ainda estavam perto com alguns outros irmãos e minha tática foi fingir que ia vomitar em todo mundo perto e isso fez com que eles fossem aos poucos indo pra frente a medida que alguns grupos iam descendo em seus pontos. Em dado momento ficamos eu e ela no fundo às 22:00h faltando uns 25 min pra chegar em nosso ponto. Eu sei disso pq fazíamos essa excursao desde que eu me entendo por gente. Aquela foi minha primeira vez junto e a sós cm minha tia gostosa me dando atenção e com dó de mim. Eu mesmo muito novo soube aproveitar a situação, ela fazia carinho na minha cabeça, olhava nos meus olhos para ver como eu estava e eu fazia carinha de dodói rsrs, em um momento ela me abraçou e sem malícia colocou meu rosto próximo a seus seios e isso era o que eu mais queria, meu tio foi ao fundo e achei que aquilo seria o fim, mas ele olhou a situação e eu fingi estar ainda mais mal e ele apenas voltou para seu lugar.
Num momento olhei pra ela e perguntei:
- Tia Cássia, posso te abraçar
Ela:
- Se nao for vomitar em mim pode sim
Com isso nós rimos um pouco e eu a abracei com minha cara quase que enterrada naquele peito gostoso.
Percebi que a respiração dela mudou um pouco, começou a fazer carinho no meu cabelo e não se importava que seu sobrinho estivesse ali cm a cara nos seus seios, devido a essa brecha tomei coragem e falei:
- Tia, hoje a senhora está tão cheirosa, nunca te vi assim
Ela esperou um pouco pra responder como se estivesse pensando numa resposta e falou:
- Quer dizer que me acha fedida quando não estou arrumada?
Rimos de novo e eu disse:
- Não tia, sei que a senhora toma banho pq sempre que vou na sua casa a senhora passa de toalha do banheiro pro seu quarto, mas é que hoje a senhora está mais.
Ela:
- Entao o "senhorzinho" fica reparando eu de toalha pela casa? Isso não é coisa que um irmãozinho da igreja faz com a titia e você está notando eu mais cherosa pq esta com a cara bem aonde eu aplico meu perfume
Eu:
- Aonde a senhora aplica seu perfume?
Ela delicadamente afastou meu rosto do seu colo, olhou pra mim e disse:
- Aqui óh - enquanto apontava de forma circular para seu decote
Ela deve ter notado minha cara de desejo pq notei que embora estivesse de sutia seus bicos floreceram.
Eu:
- Deve ser isso então tia - enquanto fazia o movimento para voltar abraça la
Ela riu e disse afastando minhas mãos:
-Chega mocinho, ja estamos chegando e vc parece ja estar muito bem.
Eu tentei fingir mais, mas era em vão as pessoas ja estavam se levantando e ela também enquanto olhava para minha cara de forma que soubesse que eu estava o tempo todo fingindo. Ela acordou meus primos e fomos embora.
Desde então nossa relação melhorou, ela falava mais comigo porém nada de mais. Ela como nao tinha tantas amigas, nao tinha companhia além do meu tio que é caminhoneiro e minha mãe trabalhava muito. Por isso quase diariamente ao voltarmos da escola, eu ia com meus primos pra casa do meu tio e passava a tarde toda lá até minha mãe ou meu pai chegar. Então eu pude notar que quando ela ia sair do banheiro ela muitas vezes passava pela sala quando eu estava só, de toalha pra pegar qualquer coisa e voltava. Numa dessas vezes eu notei o barulho da porta do banheiro e corri pra sala pra assistir aquele rabo passando na minha frente só de toalha e nesse dia ela falou:
- Nossa, tah correndo pq menino? Está atrasado?
E deu aquela risadinha típica de final de frase.
Fiquei vermelho e eu que sempre tinha algo pra falar, fiquei ali sentado vermelho e sem graça.
Ela notou a situação que eu fiquei, olhou para os lados, veio na minha direção. Me deu um beijinho no nariz e falou sussurrando:
- Fica assim não, a tia ama muito...
E saiu meio que rebolando e cantando pro quarto. E eu fiquei maluco. Fui para um quartinho que ja usava para dormir lá quando precisava e não aguentei. Meu pau ja estava pulsando. Comecei uma bela punheta pra homenagear minha tia crente rabuda.
Meus primos estavam na rua brincando e me chamando e eu não respondia. Quando ouço bater na porta, fiquei em choque. Era ela me pedindo pra abrir pra poder falar comigo. Eu falo pra ela esperar, mas ela questiona ja que eu nao tomei banho nem nada. Pressionado e sem argumento eu abro a porta com meu pau meia bomba ainda mas dava pra disfarçar. Ela senta ao meu lado na cama com um sorrisisnho de canto de boca como que dizendo que sabia o que estava aprontando. Não comenta nada a respeito mas me faz um convite.
- Filho, eu ja te notei cantarolando louvores algumas vezes e acho que você tem potencial para se desenvolver e louvar na igreja junto com nosso grupo.
Ela era líder do grupo de louvores da nossa sede. Porém para isso eu também teria que estudar a bíblia e me aprofundar mais nos assuntos.
Ela falou com meus pais e eles amaram a ideia, meio que eles ja queriam muito que eu seguisse para esse caminho.
Foi ai que acabamos nos aproximando ainda mais. Meus pais me deram um celular e falávamos pelo WhatsApp quase todo dia o necessário sobre os ensaios e horários de estudo. Eu ia com ela sozinho no carro nos dias de ensaio na igreja e ia e voltava com tesao, quando chegava em casa ou na casa dela mesmo me acabava na punheta as vezes cheirando suas calcinhas sujas.
Num sábado, enquanto voltávamos de um ensaio na igreja, ela me pediu para deletar algumas coisas do celular dela pq ja estava muito lento e ela nao sabia muito mexer nisso. Enquanto ela dirigia eu ia fazendo o serviço. Cheguei na parte da galeria de fotos e fiquei paralisado, tinha várias fotos dela de todo tipo, da bunda, de sutiã, de camisola junto a outras selfies comuns. Eu fiquei ali olhando aquela deusa rabuda quieto e ela notou que eu parei de conversar. Quando ela olha pro lado se depara cm seu sobrinho olhando ela de calcinha no celular. Ela parou o carro imediatamente, estacionou na guia, pegou o cel e falou:
- Menino, tah doido. Onde vc achou isso?
Eu:
- Desculpa tia Cássia, estava fazendo o que a senhora pediu.
Ela:
- Que eu me lembre nao pedi para você ficar vendo minhas fotos íntimas - e deu uma risada de nervoso.
No fundo eu acho que ela nao queria que eu visse de propósito mas deve ter gostado de me ver babando nela.
Ela mesma apagou as fotos enquanto eu ficava com cara de bobo envergonhado do lado.
Ela disse:
- Hey, olha pra mim. Nao fica assim, eu que vacilei e acho normal que vc tenha olhado de curiosidade.
Aquilo mexeu muito comigo, devo ter batido umas 5 punhetas seguidas aquele dia por conta da situação e das fotos.
Depois que ela apagou as fotos pediu para eu prosseguir com a formatação.
Foi quando eu entrei em seu WhatsApp e vi de relance umas mensagens do nosso pastor pra ela. Ele puxando assunto e ela sempre respondendo de forma curta e educada. Pude ver rapidamente ele elogiando a saia dela kkkk e o quanto ela estava elegante no culto.
Algumas ela respondia, outras não em fim. O pastor também nao se aguentava cm aquela gostosa, normal qualquer homem nao se aguentaria.
Eu vi aquilo, guardei pra mim, formatei o cel como pude e segui minha vida.
Eu já tinha uns 15 anos e pouco a essa altura e no nosso grupo tinha uma irmã de uns 50 anos ou mais viúva chamávamos ela de irmã Graça. Um amor de pessoa, muito educada e cordial. Eu que sempre fui um apreciador de coroa notava o quanto a irma Graça era gostosa de corpo embora tivesse idade. Ela me tinha como um mascote do grupo e me amava, ela é daquelas que abraçam muito, sempre sorridente e me dava cada beijao babado na bochecha que eu ficava maluco. Comecei a falar com ela pelo WhatsApp e nao demorou para eu começar a elogiar ela e posteriormente dizer que ela era gostosa kkkkk A senhora viúva recatada com o tempo foi se mostrando uma safada e começamos a fazer vídeo chamada e a nos masturbar um com o outro virtualmente para ela se satisfazer como viúva e eu como adolescente maluco por coroa, e virgem.
Acontece que numa situação igual, um dia minha tia precisou pegar meu cel para ligar para minha mãe pois o dela estava descarregado. Eu a emprestei, ela ficou um tempo com ele e me devolveu depois.
Passou uns 5 dias disso, acabei sabendo que a irmã Graça havia saído do grupo de louvor e fui procurar saber com minha tia o que houvera. Ela falou que no outro dia me explicaria "tim tim por tim tim". Eu sou bem ligeiro, mais nem passou pela minha mente o motivo, dormi um sono maravilhoso.
No outro dia, fomos para o ensaio e na volta voltei a questionar minha tia sobre o fato. Foi quando ela respirou fundo, parou o carro e disse de forma irônica:
- Filho, ela foi afastada por suspeita de pedofilia, acharam conversas dela com um rapazinho menor de idade, trocando nudes e até video chamada, da pra acreditar?
Nesse momento, parece que meu chão desabou. Porém num ato que até hoje me surpreendo ao lembrar e absorvi a informação e respondi:
- É tia, o mundo tá doido mesmo. Também acharam no celular do pastor Rodrigo conversas comprometedoras.
E fiz cara de decepção kkkkkk
Minha tia nada falou, só ficou muito pensativa. Olhou pra frente, funcionou o carro e voltamos para casa. Nem de mim ela se despediu.
Ficamos uma semana praticamente sem se falar, nao teve mais ensaio nem estudo. Um clima péssimo.
Eu ja havia dado como perdido tudo, só estava esperando ela falar pros meus pais e pronto.
Numa tarde da outra semana, ela me liga e manda eu ir na casa dela. Ela estava sozinha, meus primos entraram em escola de tempo integral (etec)
Quando chego lah, ela me recepciona com uma carinha abatida. Num ato instintivo eu a abraço e ela corresponde. Sentamos junto a mesa de jantar e ela diz:
- Olha "fulano", hoje vamos ter a conversa mais séria que ja tivemos. Vamos falar sobre a vida e o quanto ela é complexa. Eu pensei muito esses dias e queria me desculpar com vc, nessa história toda vc é o menos culpado. Vou ser sincera: Sobre as mensagens do pastor era algo que eu não tinha o poder de fazer parar, pq aquilo de alguma forma me fazia bem, me fazia sentir desejada. Eu amo muito seu tio, porém devido ao seu trabalho e quase está ausente o tempo todo. E uma mulher gosta de ser desejada, cortejada. Sei que não justifica em nada, eu estou errada, mas aquilo me fazia bem de alguma forma e acho que isso também aconteceu entre vc e a irmã Graça.
Eu respondi:
- Eu te entendo tia, pq vejo isso um pouco nos meus pais. Todos nós somos humanos e temos desejos e impulsos e tudo isso é muito complicado até pq somos crentes.
Ela:
- Você cresceu tanto, ja está tão maduro que nem aparenta ter 15 anos rsrs
Eu:
- Mas eu tenho quase 16, faço daqui 2 dias, esqueceu? Kkkk
Ela: Claro que nao garoto, lembro como se fosse dos meus filhos rs
Eu: Muito bem, já vai pensando no meu presente kkkk
Ela: Vc fica uma semana sem falar comigo e volta me cobrando presente?
Eu: Claro tia, presente é presente. E se isso serve como consolo eu senti muito sua falta.
Ela pensou um pouco e disse:
- Sabia que eu também senti muito sua falta, percebi q vc faz mais parte da minha vida que seus primos e muito mais que seu tio. Hoje vc é a pessoa mais próxima a mim.
Eu brinquei:
- Haaa que lindo titia, vou chorar
Ela: Para seu bobo, é verdade. Mas me diz um coisa, oq vc viu na irmã Graça que "faz vc homenagear tanto ela" - Disse esse final rindo e fazendo caras
Eu: Haa tia, ela sempre foi carinhosa comigo e nao sei pq sempre gostei de mulher madura e ela é madura e tem uma, com todo respeito, bunda enorme que me deixou maluco, nao sei pq.
Ela: haa é pq vcs homens são todos bestas, nao podem ver um rabo de saia que ficam malucos
Eu: Então deve ter sido o mesmo que o Pastor Rodrigo viu na senhora então kkkk
Ela: Me respeita garoto, fala baixo rsrs
Eu: rlx tia, nao tem ninguém aqui
Ela: Mesmo assim... Mas a da Irmã Graça da duas da minha.
Eu: De tamanho sim...
Ela: Como assim? De tamanho... explique
Eu: Haa tia, tem a quantidade e a qualidade. De quantidade ela ganha mesmo
Ela: Hmmmmm Então quer dizer que de qualidade eu ganho? Kkkkkk
Eu: Com toda certeza neh tia...
Ela: Pq? E vc nao tem vergonha nessa sua cara de ficar comparando a bunda da sua tia não?
Eu dei risada e falei:
- Até tenho titia, mas supero kkkkk
Ela: Olhaa que safadooo menino... mas ainda nao respondeu pq a minha tem mais qualidade rhum
Eu: haa sim, desculpe minha falta de atenção kkkk ... a sua é mais rigida e empinadinha e nao perde tanto em tamanho
Ela: Nossaaa mas temos aqui um DR em bum bum e como vc pode afirmar isso se nunca viu?
Eu: Haa tia ja tive umas oportunidades de ver bem sua bunda, com todo respeito. Na praia e aquele dia no celular rsrs
Ela: Menino que safado, por isso vc ficava toda hora me abraçando na praia e ficou babando nas minhas fotos aquele dia, inxerido kkkkk
Eu: Claro neh tia um rabo desses é impossível nao olhar, eu até entendo o pastor
Ela: Menino, vc tem 18 anos e nem era pra gnt estar falando disso é impróprio ainda mais eu sendo sua tia e ainda por cima, crente.
Eu: Eu sei tia, desculpa. Mas saiba que tem uma bunda bem gostosa kkkkk e eu ja disse q ja tenho quase 18 anos
Ela: De novo mocinho, me respeita e mesmo com 18 ainda é menor de idade. Numa dessa perco meu casamento e vou presa kkkkkk
Ela ja estava mais a vontade e percebi que estava gostando daquela situação de deixar seu sobrinho excitado.
Eu aproveitei e falei:
- Tia, ja q nunca avalei tão bem sua bunda, bem q a senhora podia deixar agora ja q nao tem ninguém neh
Ela: Menino, perdeu a noção? Quer avaliar bunda, vc ainda tem o telefone da irmã Graça... vai se masturbar pra ela kkkkk
Eu: Nao coloca ela nisso kkkkk quero ver a sua, a dela ja avaliei muito bem.
Ela: Seu safado, a minha vc nao vai ver e eu ja vou preparar o almoço
Nisso ela foi levantando e rindo
Eu num ato sem pensar e nervoso, enquanto ela levantava, levantei sua saia bem rápido e pude contemplar toda aquela obra perfeita diante de mim, era a bunda mais linda q eu poderia ver, pude sentir o perfume muito rapidamente.
Pra minha surpresa, enquanto eu admirava aquilo, por alguns segundos, quando olhei pra cima, ela estava cm a cara virada pra mim empinando a bunda e sorrindo me disse pausadamente:
- Abaixa essa saia agora que eu sou sua tia e mando em vc kkkkkkkk
Eu abaixei e num último ato dei um tapa de leve e demorado no rabo enorme da minha tia crente.
Ela deu um pulinho e mordeu a boca e saiu rindo.
Eu imediatamente fui ao banheiro bater a melhor punheta da minha vida, meu sonho havia sido realizado. Quando estava no ato, ela bate na porta e diz que precisa pegar algo lah.
Eu falei q estava ocupado, ela disse que sabia bem o porque
Então eu abri a porta e perguntei qual era o porquê
Ela: Haa filho, eu sei q vc esta se masturbando pensando nessa bunda aqui - apontando pro seu próprio rabo.
Eu: Bem que vc sabe né safada
Ela: Sei, e sei que vc faz isso desde muito cedo. Aquele dia no ônibus vc com sua cara no meus seios, acha q nao percebi o volume olhando por cima?
Eu: Tia, ja q vc me desmascarou... vem finalizar aqui pra mim?
Ela: Desde que vc prometa nunca contar a ninguém eu te dou esse presente de aniversário antecipado.
Terminou de dizer
Entrou no banheiro. Mandou eu baixar as calças e eu a essa altura estava tremendo de tremer o queixo. Nunca tinha feito nada cm nenhuma garota e minha primeira vez ja era cm uma deusa esposa do meu tio.
Ela notou e mandou eu ficar calmo. Disse:
- Agora é minha vez de analisar esse seu pau garoto rsrs
Pegou no meu mastro extremamente duro com uma delicadeza impressionante enquanto nao tirava os olhos de mim. E pelo tato foi analisando enquanto me olhava, dizia com toda calma do universo:
- Hmmmm vejamos oq temos aqui... Apesar da idade tem um pau de tamanho muito satisfatório kkkkk mas o que chama a atenção é essa grossura.
Quando disse isso, ela deu uma apertada enquanto me punhetava.
Isso durou segundos. Mas foi o suficiente pra eu nao aguentar tudo aquilo e gozar litros na sua mão de tesao acumulado.
Ela notou e nao parava de punhetar mesmo com a mão melecada da porra espessa do seu sobrinho menor de idade
Ela me encarando foi se aproximando do meu rosto e me beijou de língua enquanto tentava tirar mais leite de mim, e esforçada como era. Conseguiu!!!
Nos beijamos com tanta força, ela terminou o presente que me prometeu. Tirou a calcinha que usava, limpou meu pau com ela e jogou na minha cara enquanto saia lambendo as pontas dos dedinhos com uma cara de safada que JAMAIS vou esquecer.
Bom... analisando agora, meu relato ficou meio extenso neh kkkkkk vou parar por aqui
Como é meu primeiro conto, aguardo retorno de quem leu no meu email e nas conversas privadas para saber se gostaram. Se eu ver que vale a pena, volto e conto como foi meu aniversário de 18 anos.
Meu email é: oescritorsolitario1@gmail.com
Nao deixem de escrever, pra mim será muito importante e um incentivo a talvez escrever mais. Eu sinceramente nao conheço ninguém que também seja leitor de contos eróticos embora saiba que deva ter muita gente que se esconda por motivos óbvios como eu tambem me escondo. Conhecer alguém além de mim seria muito legal e prazeroso. Aguardo seu email. Espero que tenha gostado mesmo com tantos erros de ortografia e pontuação kkkk nao revisei. Tchau!!!