Eu sou um homem de 62 anos , solteiro e sou louco por sexo sempre pronto a tudo para sentir prazer ao extremo sem vergonha ou frescuras.
Como eu moro sozinho em um apartamento aqui em Campinas Sp , gosto muito de fazer minhas caminhadas matinal e no final da tarde, aqui tem muitos lugares para fazer isso com muita tranquilidade.
Eu sou branco, 1, 87cm altura, 80 kg e cacete de 21 cm que já satisfez muitas mulheres e ainda satisfaz, gosto de mulher e principalmete com muito prazer para os dois.
Tenho meus desejos sexuais, taras e fantasias, por este motivo estou sempre pronto para tudo em relação ao sexo sem qualquer frescura e me entrego por inteiro.
A alguns minutos do meu apartamento , tem o canteiro de obra desativado e mais adianta tem uma ãrea que com muitas arvóres totalmente deserta.
Caminhando para esta area, surgiu um cachorrão muito grande que não sei a raça dele que começou a me acompanhar, fui brincando com ele que se mostrou ser muito manso e segui meu caminho.
Cheguei a esta area cercada por arvóres e muito verde, olhei e o cachoro ainda me acompanhava.
Adentrei no bosque e sentei em uma tronco de árvore, tomei um pouco de água porque sempre levo água comigo e o cachorrão ali ao meu lado.
Já deixei muitos cachorros comerem meu cu e ficarem engatadas em minha bunda , sei que é maravilhoso e gozava muito , mais o cachorro era muito grande mesmo e pensei em não arriscar da para ele.
Era um cachorro branco muito bem tratado de pelo limpinho, e pensei porque não deixar esse cachorrão foder meu cu.
Olhei para todos os lados e não vi ninguém, deixei o cachorrão me cheirar e sentir meu odor de tesão que queria ser a sua cadela.
Eu sentado no tronco da árvore, começei a passar a mão na cabeça dele, ele começou a passar seu corpo na perna abanando o rabo, fui passando a mão pela sua costa alisando seu pelo e ele pulou com suas patas dianteira sobre minha perna, vi aquele volume grosso em baixo dele e veio a certeza que realmente queria me fazer de sua cadela mesmo.
Consegui alcançar seu cacete com minha mão, constatei que era muito grosso mesmo e nunca tinha dado o cu para um cachorro como aquele, quando toquei seu cacete ele por instinto começou a querer foder minha perna.
Tirei toda minha roupa e ajoelhei para ver melhor sua pica , bati uma punheta para ele e sua pica ficava cada vez maior , não resisti e levei minha boca ate sua pica e deixei ele meter rápido na boca jorrando muita porra canina na boca.
Ele estava desperado para foder meu cu, tentava subir em cima de mim, ia de um lado para outro, lambia meu cu porque eu já estava de quatro para me entregar aquele cachorrão.
Subia em cima de mim tentava meter no meu cu, mais estava muito desesperado mesmo e não conseguia encontrar meu cu com sua pica.
Curvei mais meu corpo também para aliviar um pouco o peso dele sobre mim, ele voltou a montar na minha costa agora na posição certa e começou seus movimentos rápido procurando meter no cu.
Finalmente senti sua ponta fina tocando meu cu, ele cravou suas patas dianteira na minha cintura e com metidas fortes começou a me foder o cu.
Meu caralho esta duro e eu fora de mim com o cachorrão me fodendo.
Metia muito forte e rápido e com suas patas presa na minha cintura, conseguia meter tudo e em pouco tempo parou seus movimentos e coloquei minha mão atras dele para não sair com sua pica de dentro de mim.
Senti ela crescendo dentro de mim e uma forte pressão na entrado do meu cu, tive a ceterza que seu nó ja estava enorme e não mais conseguia sair de dentro de mim.
Fiquei sentindo aquela pica gigante pulsando dentro de mim e jorrando sua porra dentro de mim que ele fez de sua cadela.
Saiu de cima de mim e ficou de costa para mim com seua pica presa no meu cu.
Eu gozava gostoso sentindo aquele volume dentro de mim e depois de minutos, conseguiu se desprender de mim e parecia que eu estava mixando pelo cu com sua porra canina saindo de dentro de mim.
Fiquei ali com aquele belo cachorrão que me comeu fazendo de mim sua cadela, nem roupa vesti na esperança de voltar a me foder novamente porque eu tinha adorado seu gigante cacete e seu nó muito grande preso no meu cu.
Finalmente depois de uns 40 minutos , o animal levantou e venho ate a mim lambendo meu caralho que ainda estava com minha porra, toquei seu cacete novamente e vi que estava pronto para foder sua cadela novamente.
Voltei a ficar de quatro e desta vez ele foi mais certeiro e na primeira ele acertou seu cacete no meu cu e me comeu como uma cadela novamente.
Adorei ter sido fodido duas vezes pelo grande cachorrão e com certeza fui a sua cadela ideal.
Quando fui me vestir, tinha cinco homens com idades de 25 a 45 anos com minhas roupas em suas mãos.
Fiquei assustado sem ação, olhei para eles e percebi que com certeza tinham me visto dando o cu para o cachorrão.
Era três branco e dois negro com aproximadamente 1, 75 cm altura, magros que me olhavam alisando seus caralhos em baixo da roupa e percebi que não iria sair dali sem antes eles comerem minha bunda, rezei para que fosse só isso por serem estranhose poderia ate correr risco de vida.
Um deles me falou e ai coroa, gosta de da o cu então agora é a nossa vez de te foder, começaram tirar suas roupas e vi seus caralhos duro e me mandaram chupa-los.
Começei a chupar um a um e tinha caralhos para todo gosto, grosso, médio, grande e todos pronto para me foderem e gozarem como eles desejasem e não sairia dali tão cedo.
O local era êrmo e não adiantava gritar para pedir socorro , tentar fugir nem pensar por serem cinco homens.
Chupei muito seus caralhos com eles me chamando de veado, já que eu tinha sido a cadela para o cachorro, agora eu seria a putinha deles.
Ali era terra batida com muita folhas secas caida das árvores , só pensei que tinha que fazer o que pedissem para poder sair dali.
Eu colocava o caralho deles na boca e eles me seguravam a cabeça para engolir tudo, mais tinha dois caralhos muito grande que chegava ate minha garganta.
Eles mandaram eu chupar um caralho por vez ate gozar e depois ir para outro, fiz os cinco gozarem com minha boca e bebi toda porra por ordem deles.
Ai começou um a um foder meu cu de quatro com os joelhos sobre as folhas, não tinham nenhuma dó de mim e metiam com muita força, sempre sendo xingado por eles e mandando eu rebolar a bunda rápido.
Todos foderam meu cu e gozaram dentro de minha bunda e me chamando de puta de deles, mandaram eu descansar um pouco que ainda tinha mais.
Os cinco machos me foderam por mais de três horas me fazendo de sua putinha para eles e conseguiram ate meter dois caralhos dentro da minha bunda, meu cu estava toda arreganhado que não tiveram nenhuma dificuldade.
Eu já não tinha mais porra para gozar de tanto que ja tinha gozado, cada um que me fodia o fazia com mais fúria e fiquei com a bunda cheia de porra deles.
Depois de saciados de tanto gozarem, vestiram suas roupas e me falaram que estavam sempre ali, se quisse-se ser fodido mais vezes , era só aparecer por lá na mesma hora.
Peguei minhas roupas para vestir e o cachorrão apareceu ao meu lado , começou a lamber a porra escorria pelo meu cu e pular em minhas pernas.
Eu já estava totalmente entregue e sem forças para qualquer reação, mais fiquei de quatro para o cachorrão lamber meu cu e deixar ele fazer o que seu instínto manda-se.
Ele também não me perder a oportunidade e subia na minha costa, cravau suas patas na minha cintura e socou seu cacete no meu cu aberto e cresceu dentro de minha bunda.
Fiquei ali preso no seu nó do cacete por mais alguns minutos , desta vez não foi muito díficil sair de dentro de minha bunda por esta todo arreganhado.
Seu cacete saiu ainda duro com seu nó para fora da capa , vi como era grande seu cacete, não é muito grosso, mais seu nó é algo descomunal de grande.
O cachorro continuava com seu cacete duro, balançado espirando seu gozo canino.
Com muito sacrificio, consegui vestir minhas roupas e voltei para meu apartamento , vim com minhas pernas bambas e nunca vi meu apartamento esta tão longe.
Finalmente cheguei e direto para o banho para me limpar de tanta porra humana e canina, entrei no meu quarto caindo na cama e desfaleci sem mesmo me alimentar.
Dormi por muitas horas que perdi a noção de hora, dia e só sebia que tinha sido a cadela do cachorrão e a putinha dos cinco machos que nem o nome sei deles.