Não vou dar muitas descrições para não ficar um texto monótono. Vou ser bem direta...
Namoro com um rapaz há algum tempo...Ele é louco para comer meu cool, mas sempre dou uma desculpa e não deixo. Ele tem uma rola bem grande e grossa e meu rabinho ainda é virgem.
Certa vez conversando sobre futebol falei que era torcedora do Corinthians.Ele é palmeirense... Veio a final do campeonato e ele me fez a seguinte proposta...
-Maah vamos fazer uma aposta. Se o corinthians perder vc deixa eu comer seu cool, se ele ganhar passo o dia com vc no salão de cabelereiro sem reclamar, pode ser?
Confiando no meu time, aceitei a aposta...
No dia do jogo fui para casa dele para assistirmos juntos também estariam lá o irmão dele e a namorada, que acabou não indo...
Durante o jogo o Pedro sempre falava no meu ouvido que eu ia tirar meu cabacinho trazeiro...
Final do jogo o Flamengo ganhou de 6 a 5 nos pênaltis e eu perdi a aposta....
Logo que acabou o jogo o Pedro foi na cozinha e voltou com um pratinho cheio de margarina, cochichou alguma coisa no ouvido do irmão, tirou minha calcinha me colocou de 4 no sofá, passou manteiga no seu polegar e socou com tudo no meu rabinho. Reclamei da invasão e ele falou que era apenas pra preparar meu rabinho...
Depois ele passou manteiga no seu pau, encostou a cabeçona no meu buraquinho, me segurou pelos seios e me puxou para trás. Dei um grito de dor ao mesmo tempo que seu irmão enfiava seu pau na minha boca.
Implorei para ele parar, mas quanto mais eu gritava e implorava ele se excitava e socava mais forte. Ficou nesse entra e sai por um bom tempo até encher meu cool de leite enquanto seu irmão gozava na minha boca.
Não contente ainda em me ver sofrendo na rola dele, pediu para o seu irmão (que também tinha uma rola grande e grossa) me enrabar, enquanto ele abria meu rabinho para o seu irmão. Meu cunhado socava com força e ainda tinha a cara de pau de me perguntar se estava doendo.
Foi um misto de dor e tesão ao mesmo tempo...Fiquei um dia inteiro sem poder sentar direito, mas apesar disso gostei e gozei bastante.
Espero que tenham gostado do conto...beijos